Vou recomendar um restaurante ao qual já não ia à quase 1 ano e que é, sem duvida, um dos melhores da cidade do Porto. felizmente não é restaurante de moda e ainda é relativamente desconhecido...ainda bem para mim pq estes prazeres não se querem mto divulgados...mas como sei q conseguem guardar segredo...[

]
O Cometa
R Tomás Gonzaga, 87 (Miragaia, mas é mais facil ir pela Cordoaria q pela marginal)
Pequeno mas espaço extremamente acolhedor e agradável. Vistas q surpreendem pela beleza. Serviço de simpatia exemplar, q dá logo vontade de voltar, quase sem ter ainda provado as iguarias...não pensem é em ir aos magotes pq não dá p grupos.
As entradas: pirogis (tipo raviolis recheados c requeijão e menta), ostras e mexilhões como manda a lei, bem "carnudos" e temperados a preceito.
Nos pratos, desta ultima vez fui p bife de lombo à Cometa, (q mete ao bolso qq Brasileirão, Siga la Vaca ou passion argentina...só naõ tem a musica aos berros, as mulatas e a dança...é p outro estilo, mais a dois, digamos) q estava exactamente no ponto, c carne de 1ª, bem empratado e servido a preceito c legumes salteados a fumegar...a minha companhia foi p peito de pato à Goa e apesar do dito parreco não ser dos meus animais predilectos, posso dizer q estava fabuloso.
Para barrigas gulosas como a minha q tem sempre espaço, a pêra bebeda e a surpresa Cometa, finalizaram uma refeição inesquecivel.
O vinho da cas é mto bom, principalmente o tinto, logo não peçam marcas afamadas q não vale a pena.
O preço..não é barato, não senhor mas vale bem em qualidade o q é pedido. E c certeza de sermos mto bem servidos, o q nem sempre acontece em mto restaurante afamado q por aí anda...
(atenção q não sou sócio nem da familia...[

] , apenas um bom garfo)