Tópico dos restaurantes

As "Furnas" na Ericeira tem um dos melhores peixes da Grande Lisboa, mas Sintra/Cascais (do Guincho á Ericeira) ou Sesimbra, e Setubal têm muito e bom!!!

Última edição:
Se quiseres fazer uma passeata pelo sul vais ao restaurante Cataplana em Setubal e tens um fantástico rodízio de peixe numa tasca bem porreira.

Restaurante tailandês - Lisboa

Restaurante tailandês - Lisboa

Pessoal alguem conhece restaurantes de comida Tailandesa com bom serviço e bom ambiente/envolvente (nada no género de alguns chineses que é só para comer e "andar") em Lisboa ou arredores?
Desde já o meu obrigado.

Alguém conhece o restaurante Telha na Grelha em Mafra?
Gostaria de saber preço médio e se vale a pena. Obrigado.

Boas

Conheço de passagem e não deve ser muito barato pois os carros que estão no parque são sempre de qualidade média/alta e o edíficio em si, construído há 3 anos para o efeito, é de boa construção e decoração. O aspecto exterior é de bastante requinte.

Vou tentar questionar alguém que mora na zona e logo que tenhas notícias, postarei....

Vou recomendar um restaurante ao qual já não ia à quase 1 ano e que é, sem duvida, um dos melhores da cidade do Porto. felizmente não é restaurante de moda e ainda é relativamente desconhecido...ainda bem para mim pq estes prazeres não se querem mto divulgados...mas como sei q conseguem guardar segredo...[:D]

O Cometa
R Tomás Gonzaga, 87 (Miragaia, mas é mais facil ir pela Cordoaria q pela marginal)

Pequeno mas espaço extremamente acolhedor e agradável. Vistas q surpreendem pela beleza. Serviço de simpatia exemplar, q dá logo vontade de voltar, quase sem ter ainda provado as iguarias...não pensem é em ir aos magotes pq não dá p grupos.

As entradas: pirogis (tipo raviolis recheados c requeijão e menta), ostras e mexilhões como manda a lei, bem "carnudos" e temperados a preceito.
Nos pratos, desta ultima vez fui p bife de lombo à Cometa, (q mete ao bolso qq Brasileirão, Siga la Vaca ou passion argentina...só naõ tem a musica aos berros, as mulatas e a dança...é p outro estilo, mais a dois, digamos) q estava exactamente no ponto, c carne de 1ª, bem empratado e servido a preceito c legumes salteados a fumegar...a minha companhia foi p peito de pato à Goa e apesar do dito parreco não ser dos meus animais predilectos, posso dizer q estava fabuloso.

Para barrigas gulosas como a minha q tem sempre espaço, a pêra bebeda e a surpresa Cometa, finalizaram uma refeição inesquecivel.

O vinho da cas é mto bom, principalmente o tinto, logo não peçam marcas afamadas q não vale a pena.

O preço..não é barato, não senhor mas vale bem em qualidade o q é pedido. E c certeza de sermos mto bem servidos, o q nem sempre acontece em mto restaurante afamado q por aí anda...

(atenção q não sou sócio nem da familia...[:D] , apenas um bom garfo)

Don Peixe em Alcochete

Don Peixe em Alcochete

Don Peixe Restaurante Grill
Largo António dos Santos Jorge nº 6
2890-022 Alcochete

Telefone: 212340896
E-mail: donpeixe@donpeixe.com

http://www.donpeixe.com/

Aviso já que é caro...

Qual é o preço médio por pessoa?

Eu paguei 40€ da última vez que lá estive (1 ano +-). Não me lembro do que comi, mas sei que fiquei satisfeito... excepto no preço.

Boa tarde,

Eu quando vou passear ao fim de semana a Alcochete também vou comer ao Don Peixe e deixam que vos diga que nunca paguei 40€ de preço médio pessoa, quando muito paguei 20€ por pessoa!!! e na maioria das vezes nem dos 15€ por pessoa passa!!!
Julgo que o User Tulicreme está equivocado quanto ao preço médio por pessoa...

Aconselho vivamente o Don Peixe Restaurante Grill em Alcochete

Largo António dos Santos Jorge nº 6
2890-022 Alcochete

Telefone: 212340896
E-mail: donpeixe@donpeixe.com
Site: http://www.donpeixe.com/

Já agora aconselho também O Velho e o Mar em Sesimbra

Rua Joaquim Brandão 30 - 32
2970-764 Sesimbra
Telefone: 210869995
Site: http://www.ovelhoeomar.com

Quem vai comigo e gosta de peixe (infelizmente não gosto muito de peixe), dizem que o peixe do Restaurante Adraga, na Praia da Adraga, é excelente. :) Tem também umas entradas de ameijoas de brandar aos ceus. :)

Cumprimentos,

Voltar
Superior