manucas
New member
Tanto o Brasileirão como o Passion Argentina são, para mim, restaurantes muito fracos. Uma confecção demasiado simplista aliada a ingredientes de pouca qualidade. Isto para não falar no ambiente geral que por norma existe... que não é nada o meu género.
Gosto de restaurantes calmos e com um ambiente intimo, onde possa degustar com calma os diversos pitéus que vão passando pela mesa.
Pela vossa descrição o Baltazar deve ser do mesmo género do Las Americas, também em Matosinhos. Am I right?
De qualquer forma, já o acrescentei à minha lista de restaurantes a visitar nos próximos tempos... e farei um relato da experiência. []
Aconselham ou desaconselham algum prato em particular?
Cumps.
O Las Americas é mais barulhento e o espaço não é tão agradavel como o Baltazar. Neste ultimo o espaço é imponente o q faz c q se note menos o ruido da sala. O Las Americas é mais internacional nos pratos, tendo desde comida mexicana, cubana, brasileira e argentina, desde as gambas c ananas e côco ( a experimentar!) até aos tacos c chili a sério. A carne pareceu-me melhor no Baltazar, c grelha e fio gordura a preceito, já no Las Americas tanto se come bem como nem tanto ( o ultimo lombo cigano q lá comi foi p esquecer...e nem sou racista![
Baltazar é ligeiramente menos dispendioso...como contras, q me lembre, só o preço de boa parte dos vinhos, exagerado mesmo para o mercado da restauração...