Tópico dos restaurantes

De passagem para dizer que em boa hora solicitei a ajuda do Manucas para restaurantes próximo de Vilamoura.
A minha ideia era fugir da zona da Marina.
Na "Ticosta" encontrei um bom restaurante de comida tradicional Portuguesa(a carne de porco á alentejana estava 5*) e no "Lagosteiro" comi um muito bom arroz de marisco.
Acabei por tambem ir a 2 na zona da Marina,se bem que 1 deles numa rua interior.
Fui ao "Cesteiro",mesmo na marina(já era conhecido de uma das pessoas que me acompanhava),comi caril de tamboril com gambas.estava bom.
E fui ao restaurante "A broa" onde comi uma boa cataplana.Atendimento de muito bom nível,contrastando com o que é apanágio por aquelas bandas.(esplanadas da zona).

25082008865.jpg

26082008874.jpg

Saludos

Luso/Buçaco - restaurantes...

Luso/Buçaco - restaurantes...

Boas, então amanhã vou estar a visitar essa zona, não conheço nada aí, passear um bocado e gostava de saber sugestões para almoçar nessa zona.

obrigado.

Boas, então amanhã vou estar a visitar essa zona, não conheço nada aí, passear um bocado e gostava de saber sugestões para almoçar nessa zona.

obrigado.

Tens a sede do concelho, Mealhada, a 5 ou 6 kms do Luso. Aquilo é restaurantes quase porta sim/porta sim. É uma boa oportunidade para comer o genuíno leitão à bairrada. Meta dos Leitões, Floresta, Churrasqueira Rocha, Típico, são tudo boas propostas.

obrigado.

Para passear, não percas a Fonte Fria, a Cruz Alta e um cafezinho no Palace Hotel, tudo no Buçaco. O museu militar, também situado no Buçaco, merece também um visita, para conhecer melhor a história das invasões francesas.
Nota que esta zona é sobretudo interessante pela beleza natural.

Que grande LOL, nem estava a associar Mealhada/restaurante/leitão, lol!

Axxantis, obrigado pelas sugestões dos restaurantes, vou ter em conta.
Em relação ao Buçaco obrigado também pelas dicas (também já estive no site http://www.jtluso-bucaco.pt/ da Junta de turismo) e realmente é como dizes vou lá pela beleza natural e desfrutar do que de bom existe no nosso Portugal.

Boas,

Visto q há p aqui mta malta da zona de Leiria, venho perguntar p um bom local de refeição em Leiria (centro), perto da Rotunda Rotary. [:cool:]

Agradecido,
Edd :)

BB Gourmet, sitio in da degustação tripeira, não me deixou grandes saudades...

O melhor: espaço qb nas ruas adjacentes para estacionar; a loja ao lado c alguns produtos bem interessantes, aberta durante o periodo de funcionamento do restaurante. Se vos der uma "pica" de bolachas caseiras e compota de mirtilo, c um chá branco, à meia noite, ainda lá podem ir buscar...As sobremesas. O preço não demasiado puxado, q dá para provar varios petiscos e sabores distintos

O menos bom: as francesinhas...é certo q supostamente são versão light, c carne assada e porco preto (!) mas aquele molho arruina qq francesinha, por amor de Deus...os meus refogados são mais consistentes e saborosos q aquele molho!

O espaço é normal, sempre a abarrotar, c gente à espera. É melhor reservarem e mesmo c reserva o certo é acontecer-vos como a mim: esperar 20 minutos...
Mesas e cadeiras normais, felizmente tem uns sofas, o meu filho agradeceu pq adormeceu neles...[:D] Bastante barulho e mesas bastante juntas...quase se cheira o q o vizinho está a comer.

Pratos: Ovos cordoniz e chouriço razoaveis, tábua de enchidos e queijos sofrivel, legumes salteados razoaveis. O polvo não era entusiasmante, a açorda bastante apurada como eu gosto e o arroz de pato...como-o em casa, q o meu é mto melhor...

Sangria q se esqueceu rapidamente, o q não é bom sinal.

No final: cerca de 25 euros por pessoa...o normal, para uma desgostação razoavel. Como diriam os meus amigos, para a proxima convida-nos a jantar em tua casa q fazes tudo o q aqui comemos, melhor...(sem modestia alguma!)[:p]

De passagem para dizer que em boa hora solicitei a ajuda do Manucas para restaurantes próximo de Vilamoura.
A minha ideia era fugir da zona da Marina.
Na "Ticosta" encontrei um bom restaurante de comida tradicional Portuguesa(a carne de porco á alentejana estava 5*) e no "Lagosteiro" comi um muito bom arroz de marisco.
Acabei por tambem ir a 2 na zona da Marina,se bem que 1 deles numa rua interior.
Fui ao "Cesteiro",mesmo na marina(já era conhecido de uma das pessoas que me acompanhava),comi caril de tamboril com gambas.estava bom.
E fui ao restaurante "A broa" onde comi uma boa cataplana.Atendimento de muito bom nível,contrastando com o que é apanágio por aquelas bandas.(esplanadas da zona).

Ver anexo 39937

Ver anexo 39938

Saludos

Bebeu-se bem na 1ª [:D]
Tou a brincar.

Que aconselham zona de sintra ?? Lx...

Alguém conhece um restaurante grego, na zona de Lisboa sem ser o que fica ,
na Av 25 de Abril, lote 1, Loja 1.36 - Centro Comercial Central Park - Linda-a-Velha ?

Se me souberem indicar mais agradecia [;)]

Boas,

Acabei por ir ao Casinha Velha, mas não vi a tua resposta a tempo! Coincidências... [:cool:]

Achei bom, entradas q nunca + acabam... mas só as vi passar, pois qd vou sozinho n costumo comer.

Cumps,
Edd :)

Devias ter provado.. são uma maravilha [;)]

Para a próxima dá um salto ao puttanesca também [:cool:]

Para os apreciadores de um bom peixe fresco (como eu) aconselho a Casa Pires, na Nazaré.

Alem do bom peixe fresco, tem tambem uma caldeirada e arroz de marisco que é de comer até não poder mais [br:)] [br:)]

Convem reservar pois está sempre cheio

Fica aqui o contacto

Casa Pires

Andei por Lagos e segui a sugestão de um user....
Fui ao «A Comidinha».
Confecão «caseira»...
Comi bem, paguei dentro do habitual e só aturei «os maus modos» do patrão...a empregada tinha metido baixa.[:)]

Recomendo.[;)]

Voltar
Superior