Fresh_Fruit
Banido
para carnes grelhadas, o Romando em Vila do Conde lá para os lados da Quimonda/ ex Siemens
Já há muito tempo que nao vou ao Romano ? ou romando ... ? tinha ideia que era Romano ... lol
Se calhar vou lá.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
para carnes grelhadas, o Romando em Vila do Conde lá para os lados da Quimonda/ ex Siemens
A malta do norte é que faz bem pic-nic...nisso sao embativeis
Gondola nao conheço ... pode ser uma opção !
Estilo nada em particular ... cozinha tradicional , grelhados , gosto de rastaurantes com muitas entradas ... tipo o PALATO na rua dos rest de matosinhos.
O Abocanhado em Brufe! É qualquer coisa de espectacular... Tanto a comida como o espaço... Vale a pena a visita. E estar la a passar uns dias, é imperdivel! Ah! Sou de braga, por isso como podes imaginar conheço de trás para a frente a zona...
Palato...bem bom, mesmo tendo mudado de mãos...mantem excelentesa opções.
agora as sugestões:
O Romando acho carote, apesar da qualidade geral...
outras opções:
Restaurante Doca
Rua Dr. Elias de Aguiar, nº 35
4480-810 Vila do Conde
telf. 252 642 106
(não deixa ficar mal...doses equilibradas, predominio de bom bacalhau e peixe fresco...excelentes sobremesas)
Ramon
Rua 5 de Outubro, Nr. 176 - 178
4480-739 Vila do Conde
(historico, pequeno e escondido...excelente peixe e marisco. A posta tb é boa...)
Aqueduto
EN 205 - Alto das Póvoas
4495-537 Terroso
www.aquedutoeventos.com
geral@aquedutoeventos.com
telf. 252 298 130
fax 252 298 149
(um classico, pena ser grande e por vezes barulhento mas mto bom ambiente)
O Antonio
Rua Óscar da Silva, 2402 - R/c.
4450-000 Leça da Palmeira
(um dos meus favoritos, sempre! cabritinho e polvo como se v~e pouco...)
e, para acabar...
http://www.papavinhos.com/
Abraço e bom serão
Já há muito tempo que nao vou ao Romano ? ou romando ... ? tinha ideia que era Romano ... lol
Se calhar vou lá.
Mas o Abocanhado não é propriamente barato.
É um optimo restaurante vou lá com muita regularidade, excelente cozinha com excelentes empregados de mesa e uma optima garrafeira!
Bons dias caros amigos do fórum []
Preciso de uma ajudinha vossa. Este fim-de-semana vou receber uma visita de um casal amigo Holandês. Vão ficar instalados num hotel perto da Rua Santa Catarina e o que eu preciso mesmo é da recomendação de um Restaurante para Jantar com eles na segunda-feira.
Agradecia que se possível, fosse num local agradável, não muito distante desta zona da cidade e que o preço não seja muito elevado, apesar de eles terem um poder económico muito elevado eu sou Português e como tal não dá para me esticar muito. [8b]
De preferência que seja um restaurante, cuja especialidade seja centrada na Cozinha Típica Portuguesa. apr![]()
O meu sincero obrigado.
Cumprimentos,
Nrsp![]()
Tens o Abadia que é no centro do Porto.
Gosto muito de ir lá e tem comida tradicional.
Tens também a Portugália na marginal, mas já não é tanto comida tradicional.
Tens ainda o Machado que acho que fica na Maia. Pagas bem, mas comes à bruto.
Pratos económicos tens o típico McDonald's da Praça [:vm)]
Vila do Gerês, Campo do Gerês, Rio Caldo por alí.
Cump
Bom, mas é para o puxadote!Cozinha do Manel, na Rua do Heroismo, Porto.
Comida tradicional. Só as entradas, jasus. [br]