marcunha
Banido
Pois não mas se mandares PM antecipadamente numa proxima, faço-te um cozinhado dos meus. [] Abraço
Ver anexo 43070
não sei exactamente o que isso é, mas que tem bom aspecto tem
na próxima aviso
obrigado e abraço
MCunha
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois não mas se mandares PM antecipadamente numa proxima, faço-te um cozinhado dos meus. [] Abraço
Ver anexo 43070
Sushi: GOSHO!!!
Av. da Boavista, junto ao Porto Palácio, em frente ao antigo Meridien.
sempre que como sushi vou la. é o melhor que já comi...
Gosto mais do Terra do que do d'OlivaLembrei-me agora...
d'oliva Matosinhos (italiano)
Jacome Leça (Peixinho fresco!)
Oporto junto ao alforno da foz
Na povoa tens o ver-o-mar, é pequeno mas nao pequenissimo, mas tem excelente peixe...
em vila do conde, o São Roque.
Que mais queres?
Sushi? Xis e na av. da boavista junto ao Macdonalds.
Vai ao Campo do Gerês e procura um restaurante que fica no largo onde tem a paragem da camioneta.
Come-se muito bem (pelo menos há uns anos atrás comia-se).
Acho que é onde tem o B
Quem sobe da rotunda cá de baixo, perto do rio, pela estrada do S. Bento da Porta Aberta, segues para o Campo do Gerês.
Tens depois à esquerda um percurso pedestre que te leva à fenda da Calcedónia.
Basicamente é um maciço rochoso que abriu a feio, e dá para subir por uma fenda a partir de "trás" (relativamente à direcção que te aproximas do "calhau")
Ponho já link para o google maps...
EDIT: É o calhau no centro do mapa: http://maps.google.com/maps?f=q&hl=...5446,-8.200908&spn=0.011803,0.019312&t=h&z=16
EDIT2: Vê as fotos que lá aparecem...
Falaram-me muito bem de um frente ao Hospital de Sta Marta. "Luca".
Afinal no outro dia acabei por ir ao Luca.
Restaurante muito giro e moderno mas não o melhor para quem gosta das tipicas Pastas italianas.
o restaurante indicado no gm com o B é o cafe sao joao, o restaurante que existe nessa rua é ligeiramente mais acima (50 m).
o Abocanhado é muito bom, mas a carteira nao agradece muito.
o restaurante do parque de campismo para mim anda a ficar um bocado caro para aquilo que é.
restaurantes mais acessiveis e que se come bem, lembro-me de um que ficava numa curva perto do centro do gerês, na estrada de quem vem de terras do bouro.
era ter aqui o meu avô e era ja aqui uma lista enorme de restaurantes[] (fins-de-semana todos passados no geres e a experimentar todos os restaurantes[br
] )
Fui ao d'oliva este fds, e tenho que dizer. Não vão lá!Gosto mais do Terra do que do d'Oliva
Na minha opinao, a comida sabe melhor, nao tentam destacar-se com originalidades do genero massa com caviar (que sabe a caviar barato), e nao tem as pretensoes do d'Oliva, que sendo mais dinamico, na moda, acaba por ser muito barulhento, e ter mais clientes que vao la para show-off. No terra a Clientela tem mais classe na minha opiniao, assim como a comida.
Entao, Fruta Fresca, estamos a espera das impressoes e do teu valioso comentario ao servico do Antonio...nao me digas q estas de cama...[]
Abraco
Fui ao d'oliva este fds, e tenho que dizer. Não vão lá!
Não é admissivel pagar +25eur por pessoa e não estar à vontade, com mesas em cima de mesas.
A comida era boa, mas nada de mais, não tinha aquele extra que lhe dá o verdadeiro valor.
Comida boa, mas nada de mais, e muito menos que valha tanto dinheiro.
O Terra, que não vou à muito, parece-me melhor e mais justo no que oferece face ao preço que pratica.
Não me importo de pagar bem, desde que acha que valha a pena.
O D'oliva pareceu-me neste momento um restaurante da moda, o pessoal vai lá para ser visto e para ver... não é restaurante de comida, mas de vistas.
Neste momento dou ene de exemplos melhores que o d'oliva em relação a comida italiana.
Nota: Tinha uma menina à entrada com duas vistas... (foi o que valeu no restaurante!)
Edit: Noé, tenho que te dar razão, comi uma massa fresca com caviar, e de caviar só o nome e o aspecto, porque aquilo tinha sabor de caviar de 50cents.
Ora bem , aqui fica a minha opinião !
Saí de casa eram 21.30 ... já era tarde , fui buscar 2 amigos e lá seguimos em busca do antonio ...
Ora depois de passar a CAM , vejo em destaque um cartaz que diz " o antonio novas instalações" (ainda nao é para já )
Depois de arranjar estacionamento fiquei logo com a sensação que o restaurante estava a abarrotar ... Mas nunca desistindo lá fomos nós até á porta ... o mal confirmou-se ... estavam cerca de 8 pessoas á nossa frente.
Ora como sou o gajo mais impaciente do mundo , tirei logo a chave do carro para me ir embora ... até que recebo um telefonema do meu cunhado que por acaso estava lá dentro a jantar e viu-me . Ora como tinha 2 lugares de vago na mesa ... lá nos arranjamos []
Simpatia com aquela gente toda ... era quase impossivel ... mas o Sr Antonio nao deixou de vir á nossa mesa cumprimentar-nos.
No que toca a jantar eu optei pelo Polvo , e os meus amigos pela costela assada na brasa ( o cabritinho estava esgotado)
O meu cunhado e a minha irmã estava a comer iscas de bacalhau com arroz de grelos que pareciam optimas.
O meu polvo estava como eu gosto ... tenro e com um arroz divinal "al dente" as costelas na brasa cheguei a provas mas estavam mto bem passadas para o meu gosto (gosto do boi a berrar)
No geral foi um jantar agradável um pouco confuso porque estava muito cheio ... mas nota-se que é só malta bem abastada ... Fiquei cliente ... mas nunca para uma sexta feira. apr
Conta : 32€ por pessoa ... bebemos 2 cabeças de burro , café e um CRF para mim.