BPacheco
New member
Em Lagos, considero um dos melhores a Adega da Marina![]()
Esse também é bom, mas apenas para 2 ou 3 pratos.
A mim, só há uma coisa que me faz lá voltar: o naco grelhado (o mais barato, de 8€) que é dos melhores nacos que já comi.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em Lagos, considero um dos melhores a Adega da Marina![]()
Esse não é mau, mas em Lagos há bem melhor e mais em conta.
D. Sebastião, Veneza, A Taberna de São Gonçalo, O António, todos tão bons ou melhores, mas mais em conta.
Fora de restaurantes "normais" recomendo a melhor pizzaria e o melhor indiano a que já fui.
Pizzaria - Pizzolino.
Indiano - Pashmina (na Praia da Luz)
e nunca fica a 10-15 euros, a nao ser que nao comas entradas, nao toques no pao e te ponhas a dividir doses...
nunca la paguei menos de 20...E se falasses do que sabes? Por acaso estou agora mesmo a chegar de lá!
Éramos 7 pessoas. Comemos as entradas todas (presunto - só um prato de presunto fica por 10 euros... - chamuças, pão, azeitonas, bolinhos de bacalhau, só não comemos queijo. Bebemos Vinho (Muralhas) e cerveja.
Se já lá comeste o arroz de tamboril sabes que uma dose é mais que suficiente para duas pessoas e eles próprios te dizem isso. Entre arroz de tamboril e bifes com molho de pimenta foram 4 dose e meia. Sobrou comida.
Pagámos cada um 16 euros. Esclarecido?
Como sempre a comida estava divinal [br] e o pessoal simpático! Por alguma coisa sempre que lá vou está cheio!
Recomendo sem reservas a qualquer um!
Isso é ali encostado aos Alunos de Apolo. Na rua que vem do Rato para Campo de Ourique!
.... sim, eu sei que foi um granda desenterranço, mas como tava no google à procura do telefone deste restaurante, já que almoço lá quase todos os dias, mas hoje queria marcar e encontrei este tópico, pois aqui fica a resposta!!! Se o user em causa ainda estiver interessado em saber!!! Rua de Campo de Ourique, nº 11-13 !! [][
]
Já agora, recomendo!!! [br]
Já o rapaz tinha morrido à fome. []
Olha, o do tópico que desenterrei aqui ao lado, é bom!
Jáfumega em Campo de Ourique. Ao almoço tem menu a 9€, com tudo.
Ao jantar não sei.
Estacionar é que tá pior.
Confessa, estás a receber comissão.. [] [
] [
]
nunca la paguei menos de 20...
Aliás:
http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvRegArtigo.asp?reg=331741 preço medi:25 euros
Cá para mim és mentiroso...
Podes explicar onde ficam[]?
Obrigado,
D. Sebastião e Veneza - na Rua 25 de Abril, conhecida pela "rua das lojas" ou a "rua dos bares"
Taberna de Santo Amaro - fica perto do Mercado novo.
O António - fica na praia do Porto de Mós.
Como em todo os sítios, há pratos mais fortes do que outros. Mas regra geral come-se tudo bem.
Não os destacaste, mas para mim os melhores a ir, são mesmo o indiano e a pizzaria.
O indiano é na Praia da Luz, mesmo ao lado da igreja (aquela onde na TV se via que os pais da Madeline iam rezar)
A pizzaria fica perto da rotunda do pêndulo.
Depois tens ainda o Itália (que fica mesmo no centro da cidade), que é um restaurante italiano, com as pastas e pizzas e outras coisas do género, mas o melhor são os pratos de carne e peixe. Têm pratos diferentes, com variações interessante e uma boa garrafeira. Mas, com um bom vinho, é fácil ficar por 30/40€ por pessoa.
Há ainda o Vino Divino (fica próximo do Itália, mas está meio escondido, todavia qualquer "local" com menos de 40 anos, te diz onde é), restaurante com pratos diferentes, muito bem elaborados e com um ambiente fantástico. Sem exageros 20€ pessoa, com vinho bom, entradas, sobremesas, 40€ facilmente.
Outro bom é "A Forja" que fica perto do Millenium BCP, na praça do centro da cidade (a da Câmara). Pratos simples, básicos, mas muito bem elaborados. Excelente para peixe e carne grelhados. Tudo sempre fresquíssimo. Sem exageros 12 a 15€. Com exageros, 20 a 25€.
Se me lembrar de mais, logo coloco aqui.