Tópico dos restaurantes

Hummm.. interessante.. com tanta publicidade.. tambem tenho que la ir dar um salto! [:cool:]

Na semana passada fui jantar ao Palacio de Alcantara, mas ai ficou caro porque me estiquei no marisco :sh) mas como uma vez não são vezes.. valeu bem a pena [:cool:]

A mim ontem já me ofereceram 1 ice tea e as azeitonas, consumi e não meteram na conta.

Mas já não é a 1ª vez que não metem algumas coisas, principalmente das entradas.

Vá confessa lá tu disseste o teu nick aos gajos e disseste para irem ao forum verem este tópico. E eles pagaram com 1 ice tea e azeitonas.

Hummm.. interessante.. com tanta publicidade.. tambem tenho que la ir dar um salto! [:cool:]

Na semana passada fui jantar ao Palacio de Alcantara, mas ai ficou caro porque me estiquei no marisco :sh) mas como uma vez não são vezes.. valeu bem a pena [:cool:]

Normalmente quando é para comer marisco, vou sempre ao Palácio. (Pena é ir lá poucas vezes! [:D])

Agora ia uma sapateira com aquele pão com manteiga... [br:)]

Vou dar-te a minha opinião, que conheço bem na pele, destas e por estas bandas! [;)].
Se gostas de sitios de "peregrinação" ao Domingo pagares acima da media, e muitas vezes de "reputation" encomendada, vai a estes sitios de que se fala.

se por outro lado, queres aproveitar o passeio, e saboreares algo de qualidade acima da media, e a preços bem inferiores, dou-te uma referencia.

Depois da Comporta na estrada principal logo a seguir as bombas da CEPSA, encontras um Restaurante que se chama D. Bia, tem os melhores filetes de peixe galo do "mundo" [:p][:D] com arroz de tomate [;)]apr:), ou de pimentos, para alem das especialidades de que se fala.

Vim morar para Azeitão há 4 anos, e nos primeiros tempos levei com os "aconselhamentos" normais desse lugares, levei tanta banhada, que fujo desses sitios como o diabo foge da cruz (!!!)[;)][:D][:)]

é a minha opinião claro, mas se fores lá, depois comenta-me por pm.

Concordo!
Conheço bem a zona, tenho casa dos sogros na Comporta, e há muita banhada.

A Escola é bom, e o D.Bia tb, tens agora um novo mesmo na aldeia da Comporta, não na rua principal mas por trás, ao lado de uma peixaria, mas não me recordo do nome... se conseguir arranjar digo.

O peixe é fabuloso, e o preço apesar de caro é justo.

O Museu do Arroz apesar do aparato, Ferraris, Astons à porta, é uma banhada, qq prato de arroz que peças sabe ao mesmo, e menos de 40€ por pessoa não te safas... desaconselho.

Bom, mas atirar para a tasca é o Tobias, na praia do Carvalhal, excelente arros de marisco e em conta: menos de 15€

Boas,

Já fui algumas vezes ao restaurante A Escola e gosto bastante, mas fica um bocado longe da Comporta, mais precisamente a meio caminho de Alcácer do Sal (12/14 kms).
Nunca tive problema de arranjar mesa pois com 3 miudos tento chagar sempre entre as 12:00 e as 12:45 e é só sentar.

Nunca fui ao Museu do Arroz mas as opiniões que escutei dizem que é caro demais para o serviço / qualidade que tem.

Concordo!

A Escola é bom, e o D.Bia tb, tens agora um novo mesmo na aldeia da Comporta, não na rua principal mas por trás, ao lado de uma peixaria, mas não me recordo do nome... se conseguir arranjar digo.

O Museu do Arroz apesar do aparato, Ferraris, Astons à porta, é uma banhada, qq prato de arroz que peças sabe ao mesmo, e menos de 40€ por pessoa não te safas... desaconselho.

Bom, mas atirar para a tasca é o Tobias, na praia do Carvalhal, excelente arros de marisco e em conta: menos de 15€

Já agora, caro queres dizer ...?:confused:

Já agora, caro queres dizer ...?:confused:

20/25€... mas o peixe é muito bom mesmo!

Por 15/20€ vá... mas lá está depende das entradas, do vinho, sobremesa...

Gostas de arroz de marisco? Se sim vai ao Tobias da Praia do Carvalhal, meio tasco, com o tacho na mesa mas é garantido o arroz de marisco, massada de peixe etc!

Ele já me conhece, nem escolho nada! É arroz de marisco, imperial, torradas (feitas ao momento) com manteiga derretida e siga! [;)][:D]

Concordo!

Conheço todos e partilho da tua opinião.

Mas o único desses que realmente não é da moda é o Tobias e acrescentaria ao arroz de marisco a massada de cherne [;)]

Voltar
Superior