RDSBorges
New member
Não é preciso reservar até porque eles não aceitam reservas.
Telefonei para lá sexta e disseram-me que nem sequer aceitavam reservas.
Acho que só aceitam reservas para grupos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é preciso reservar até porque eles não aceitam reservas.
Telefonei para lá sexta e disseram-me que nem sequer aceitavam reservas.
Hummm.. interessante.. com tanta publicidade.. tambem tenho que la ir dar um salto! []
Acho que eles têm de nos oferecer pelo menos uma sangria a cada um.
Isto é publicidade grátis.
A mim ontem já me ofereceram 1 ice tea e as azeitonas, consumi e não meteram na conta.
Mas já não é a 1ª vez que não metem algumas coisas, principalmente das entradas.
Vá confessa lá tu disseste o teu nick aos gajos e disseste para irem ao forum verem este tópico. E eles pagaram com 1 ice tea e azeitonas.
Hummm.. interessante.. com tanta publicidade.. tambem tenho que la ir dar um salto! []
Na semana passada fui jantar ao Palacio de Alcantara, mas ai ficou caro porque me estiquei no marisco :sh) mas como uma vez não são vezes.. valeu bem a pena []
Alguém já foi ao Império dos Sentidos?
Já ouvi dizer que também é bom.
http://www.imperiodossentidos.com.pt/
Vou dar-te a minha opinião, que conheço bem na pele, destas e por estas bandas! [].
Se gostas de sitios de "peregrinação" ao Domingo pagares acima da media, e muitas vezes de "reputation" encomendada, vai a estes sitios de que se fala.
se por outro lado, queres aproveitar o passeio, e saboreares algo de qualidade acima da media, e a preços bem inferiores, dou-te uma referencia.
Depois da Comporta na estrada principal logo a seguir as bombas da CEPSA, encontras um Restaurante que se chama D. Bia, tem os melhores filetes de peixe galo do "mundo" [][
] com arroz de tomate [
]apr
, ou de pimentos, para alem das especialidades de que se fala.
Vim morar para Azeitão há 4 anos, e nos primeiros tempos levei com os "aconselhamentos" normais desse lugares, levei tanta banhada, que fujo desses sitios como o diabo foge da cruz (!!!)[][
][
]
é a minha opinião claro, mas se fores lá, depois comenta-me por pm.
Já lá fui varias vezes.
É bom e não é caro.
Bom, estou a ver que não vou mesmo para a Comporta....!!! Lá vou ter que ir para outro sitio...
Segue o que o Marino diz.
Ele percebe da coisa.[][
]
Concordo!
Conheço bem a zona, tenho casa dos sogros na Comporta, e há muita banhada.
A Escola é bom, e o D.Bia tb, tens agora um novo mesmo na aldeia da Comporta, não na rua principal mas por trás, ao lado de uma peixaria, mas não me recordo do nome... se conseguir arranjar digo.
O peixe é fabuloso, e o preço apesar de caro é justo.
O Museu do Arroz apesar do aparato, Ferraris, Astons à porta, é uma banhada, qq prato de arroz que peças sabe ao mesmo, e menos de 40€ por pessoa não te safas... desaconselho.
Bom, mas atirar para a tasca é o Tobias, na praia do Carvalhal, excelente arros de marisco e em conta: menos de 15€
Já agora, caro queres dizer ...?![]()
Concordo!
Conheço bem a zona, tenho casa dos sogros na Comporta, e há muita banhada.
A Escola é bom, e o D.Bia tb, tens agora um novo mesmo na aldeia da Comporta, não na rua principal mas por trás, ao lado de uma peixaria, mas não me recordo do nome... se conseguir arranjar digo.
O peixe é fabuloso, e o preço apesar de caro é justo.
O Museu do Arroz apesar do aparato, Ferraris, Astons à porta, é uma banhada, qq prato de arroz que peças sabe ao mesmo, e menos de 40€ por pessoa não te safas... desaconselho.
Bom, mas atirar para a tasca é o Tobias, na praia do Carvalhal, excelente arros de marisco e em conta: menos de 15€