Tópico dos restaurantes

Ok, paga-se caro, mas consegues recomendar um rodizio de igual qualidade, porque o Sabor Mineiro a nivel de qualidade é bastante bom, e mais barato na grande Lisboa?

Se sim, diz-me qual, please, para que eu possa visitar na proxima vez.

Livorno na Charneca da Caparica.

Ao menos a comida não vem fria e a carne não é congelada como no Sabor Mineiro.

No Livorno costuma lá ter um brasileiro a cantar, mas sem grande alarido... As músicas que ele canta até são calminhas demais.

Mas não há bailarinos e nem nada dessas tristezas...

A carne no Livorno é porreira? Só fui lá uma vez e fiquei-me pelas pizzas, das quais não gostei muito.
O sabor mineiro achei ao nível do chimarrão... tirando o preço que é o dobro.

"Comida de Santo". Havia no Porto há um em LIS. Há muitos anos que não vou quer a um, quer a outro. Ambiente familiar, comida caseira. No do Porto jantei a ouvir piano.

Recomendo.

Cpts.,

Já que isto "descambou" para Lisboa

Deixo aqui o melhor rodizio de LX

8 € ao almoço de semana (fora bebidas) e trazem a carne já fatiada (assim escuso de comer picanha crua como acontece em 99% destes restaurantes)

Prazeres da Picanha na barbosa do Bocage (perto do Campo Pequeno, quase na esquina com a Defensores de Chaves)

Tem Picanha, Picanha com Alho, Maminha, Vazia, Alcatra, Frango, Salsicha, Lombo, Entrecosto, Costela, Javali e para mim o ex-libris Peito de frango com queijo derretido e oregãos[br:)][br:)][br:)]

Sim, a ideia era ser no Porto e Matosinhos. Não deixem no entanto de dar mais palpites para outros locais porque já vi que não estou sozinho em querer comer boa comida brasileira sossegado! Recuso-me a ter que gramar concursos da bunda que abana mais com o trio tipo "ele e elas" brasileiros a puxar pelo pessoal.

De preferência para mim: restaurantes mais familiares porque posso não ter onde deixar os miúdos.

O "Feito em Casa" conheço de há muitos anos, nem sabia que aquilo ainda existia. Parece-me é pequeno para uma família de 4, dos quais 1 miúdo eléctrico... [:D]

Esse de Leça parece-me muito interessante, fica já nos favoritos (embora o guia deve ser muito antigo porque diz que se "pode puxar de um cigarro" [:D] ainda bem que isso já não é possível).

Última edição:
Já que isto "descambou" para Lisboa

Deixo aqui o melhor rodizio de LX

8 € ao almoço de semana (fora bebidas) e trazem a carne já fatiada (assim escuso de comer picanha crua como acontece em 99% destes restaurantes)

Prazeres da Picanha na barbosa do Bocage (perto do Campo Pequeno, quase na esquina com a Defensores de Chaves)

Tem Picanha, Picanha com Alho, Maminha, Vazia, Alcatra, Frango, Salsicha, Lombo, Entrecosto, Costela, Javali e para mim o ex-libris Peito de frango com queijo derretido e oregãos[br:)][br:)][br:)]

Penso que o Sabor Mineiro tambem fica mais barato ao almoço, ao jantar e fins de semana é quando os precos sobem. Quanto fica o Prazeres ao jantar num Sabado?
E o cantor do Sabor Mineiro nao é dos piores, gosto do ambiente.

Penso que o Sabor Mineiro tambem fica mais barato ao almoço, ao jantar e fins de semana é quando os precos sobem. Quanto fica o Prazeres ao jantar num Sabado?
E o cantor do Sabor Mineiro nao é dos piores, gosto do ambiente.

Não sei, pq só almoço por lá.

Mas fica aqui o site para verem o estilo do sitio e tem contactos para duvidas

Animação não tem FELIZMENTE[:D][:D]

EDITAR: Estive a ver e ao jantar é 10,98 €, nada mau

Prazeres da Picanha - Restaurante Grelhados

Ok, paga-se caro, mas consegues recomendar um rodizio de igual qualidade, porque o Sabor Mineiro a nivel de qualidade é bastante bom, e mais barato na grande Lisboa?

Se sim, diz-me qual, please, para que eu possa visitar na proxima vez.
O melhorzinho a que já fui dos de Lx, era no Parque das Nações. Deram-se ao trabalho de assar uma peça de picanha só para mim a uma hora já proibitiva, da ultima vez que lá fui [:D]

Restaurante Morgado Lusitano

Restaurante Morgado Lusitano

Boa noite

Para quem conhecia, existia há uns anos um restaurante com este nome na Povoa de Sta Iria....fechou para fazerem um empreendimento...

Soube há dias,por um cliente meu, que o restaurante reabriu noutro local. Eu gostava de ir ao antigo, a comida era boa e o ambiente tambem.

Alguem conheçe este actual...?

Gracias...[;)]

Adoro comida brasileira e estou com saudades de uma boa feijoada, mas o restaurantes brasileiros por aqui é tudo uma festa que ODEIO, os tipos a chatear pelas mesas para o pessoal dançar, um palco que... enfim... [:vm)]e depois aqueles/as dançarinos que parece que vieram dum Carnaval de 1992 ou algo assim... É que eu vou aos restaurante para comer, para dançar e música há outros sítios... já me bastam as meninas de Polo que às vezes passam de janela aberta a ouvir o "tirópédochãooo"!

Alguém conhece um bom restaurante brasileiro com boa comida, mas sem o frete que é para mim "levar" com aquela "animação" toda?!

Restaurante brasileiro sem musica e bailarinas a "chatear" é mais dificil de encontrar que um posto de abastecimento que deixe os motards abastecer com capacete...[:D] (só p chatear)

Agora a sério, apesar de nao ser de inspiração brasileira mas argentina, comes uma excelente picanha neste q te vou dar abaixo, q apresenta ainda um espaço muito agradavel e amplo.

Baltazar
R Brito Cunha 510
4450-084 Matosinhos
telf. 229 373 127
fax 932 080 400

Bom dia a todos.

Amanhã irei ao Porto jantar com a miuda, e gostava de a levar a um restaurante de fondue.
Ouvi falar de alguns, mas estou bastante indeciso.
Qual me aconselham?

Desde já obrigado.

Bom dia a todos.

Amanhã irei ao Porto jantar com a miuda, e gostava de a levar a um restaurante de fondue.
Ouvi falar de alguns, mas estou bastante indeciso.
Qual me aconselham?

Desde já obrigado.

Tens o Porto Alegre (já lá não vou à bastante tempo). Mais antigo e de bastante qualidade, na zona da Foz, tens a Máscara. É ainda zona interessante p dar um passeio, no final.
Em Matosinhos tens outro que eu gosto mt: Cheddar, na rua Heróis de França.
Cump.

Boa noite

Para quem conhecia, existia há uns anos um restaurante com este nome na Povoa de Sta Iria....fechou para fazerem um empreendimento...

Soube há dias,por um cliente meu, que o restaurante reabriu noutro local. Eu gostava de ir ao antigo, a comida era boa e o ambiente tambem.

Gracias...[;)]

Já tenho ouvido falar muito bem do actual...

Se conheceres Alverca, fica numa Urbanização nova, mesmo ao lado do Jumbo, à saída da A1. Chegando aos prédios "em tijoleira" tens muitas indicações para o Morgado, e se perguntares dizem-te logo onde é[;)]

Boas, que restaurantes sugerem no porto ou arredores, para casal jantar, ambiente calmo de preferência perto da praia e sem preços muito altos.

Gracias

Há imensos, principalmente na zona das praias de Leça e Gaia mas tb no Porto.
Sugiro-te este que fica a cerca de 10 kms do Porto e mto facil de chegar para quem vem na A1, antes de chegar ao Porto

A comida é mto boa, bem confeccionada e de ambiente agradavel, quer no restaurante, quer a zona onde se insere. O preço é extremamente acessivel.

Areal Praia - Café e Restaurante Lda.

Espl. Praia Miramar, ARCOZELO VNG, Porto 4405-173
p: 227530293 f: 227530293

PRAIAS DE GAIA - MIRAMAR E SENHOR DA PEDRA: RESTAURANTE BAR AREAL PRAIA

nao sei se já "recomendei" este restaurante por aqui, mas a Adega Típica da Tala é 5*, principalmente pelo cozido à portuguesa divinal que por lá fazem.

Situa-se na localidade da Tala, na freguesia de Belas - Sintra.

O restaurante é enorme e dará seguramente para cerca de 300 pessoas, com cozidos às 5ªs, feriados e fins de semana.

Outras especialidades já "testadas": arroz de pato, polvo à lagareiro, e xixa grelhada (doses jeitosas, pois claro).

Morada: Estrada Principal, Tala
2605-164 Belas
GPS: 38º 47" 41.99' N 9º 18" 34.27' W (retirados de um mapa tele atlas e a confirmar na próxima ida lá)

Última edição:
Boa noite

Gracias...[;)]

Peugeot

Penso que mudou para a Urb Malvarosa em Alverca

Não sei ao certo o sitio mas acho que fica perto de um Barclays

Voltar
Superior