Tópico dos seguros auto

chibas

New member
boas!
tenho o meu seguro na Ocidental, atraves do millenniumbcp!
tenho o carro segurado contra todos os riscos! esta na altura do pagamento!
então não é que tenho de pagar 903,70€(em vez de baixar aumenta)!! estes gajos andam loucos...o carro é suzuki grand vitara de 2000.
quer dizer, vou pagar quase tanto como se o carro fosse novo!

gostava de saber se as vossas companhias tb são assim tão caras?

e qual me aconselham, visto esta estar a mecher no meu bolso.

comps.

Tenho precisamente o mesmo carro e do mesmo ano e pago por ano € 500,00 por um seguro contra todos.

Tás a ser roubado. ;)

antes de mais convem saber algumas coisas: qual a franquia? se há antecedentes de acidentes? dentro dos seguros "contra todos os riscos" qual é a modalidade?, em relação aos seguros as comparações não são fáceis de fazer. contudo, tenho um seguro na AXA "contra todos os riscos", com franquia de 1000 euros, de entre 3 pacotes/soluçoes contra todos os riscos tenho uma intermédia e (coincidência) foi parar hoje 662,90. No meu caso desceu 60,00, por não ter acidentes à algum tempo

citação:Originalmente colocada por pmcb

Tenho precisamente o mesmo carro e do mesmo ano e pago por ano € 500,00 por um seguro contra todos.

Tás a ser roubado. ;)

mas qual é a companhia??

citação:Originalmente colocada por Tuta

antes de mais convem saber algumas coisas: qual a franquia? se há antecedentes de acidentes? dentro dos seguros "contra todos os riscos" qual é a modalidade?, em relação aos seguros as comparações não são fáceis de fazer. contudo, tenho um seguro na AXA "contra todos os riscos", com franquia de 1000 euros, de entre 3 pacotes/soluçoes contra todos os riscos tenho uma intermédia e (coincidência) foi parar hoje 662,90. No meu caso desceu 60,00, por não ter acidentes à algum tempo

pois é eu ja nao tenho a nao sei quanto tempo!
e é sempre a mesma coisa, aumenta em vez de baixar!
ja quando estava na mundial confiança era a mesma coisa!
devo ter cara de rico eu.

Os preços nas companhias estão sempre a variar. Ora um ano o seguro é "barato" ora outro ano não o é...
Atenção aos seguros feitos nos bancos. Conheço situações desagradáveis. Leiam bem as condições, porque Às vezes em caso de acidente é chato. Que idade tens e quantos anos de carta tens? Isso pode influenciar o preço e muito em certas companhias...

citação:Originalmente colocada por chibas

citação:Originalmente colocada por Tuta

pois é eu ja nao tenho a nao sei quanto tempo!
e é sempre a mesma coisa, aumenta em vez de baixar!
ja quando estava na mundial confiança era a mesma coisa!
devo ter cara de rico eu.

confirma que tipo de seguro "contra todos os riscos tens", vê até que ponto a idade do carro não está a ter grande peso. Pede um orçamento noutra companhia, de preferência pessoalmente, nunca por telefone...

citação:Originalmente colocada por Killerace

Vai para a OKTeleseguro ou para a Seguro directo, são das que têm melhores condições por ai.

tb ja la estive e a situação foi a mesma!!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eu tb na ocidental e tenho um CZT novo e pago apenas um pouco mais que tu...

tudo bem!
mas o teu carro é novo! o meu vai fazer 6 anos!
e não me venham dizer q é da idade do carro(esta praticamente novo)

A minha companhia é a 'Sagres'.

A minha franquia é de 2% do valor do carro ou seja € 192,00 em Janeiro quando introduzi os actos de vandalismo.

citação:Originalmente colocada por chibas

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eu tb na ocidental e tenho um CZT novo e pago apenas um pouco mais que tu...

tudo bem!
mas o teu carro é novo! o meu vai fazer 6 anos!
e não me venham dizer q é da idade do carro(esta praticamente novo)

POis isso mesmo.

Acho que o teu está caro. Para o que eu pago. Tenho contra-todos com 2% de franquia e reponsabilidade civil de 50 milhões.

Vai a uma mediadora de seguros e pede simulações e condições.
Alem de poderem analizar varias companhias, ainda tens a vantagem de eles te ajudarem quando tiveres um problema em vez de andares de um lado para o outro.

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Vai a uma mediadora de seguros e pede simulações e condições.
Alem de poderem analizar varias companhias, ainda tens a vantagem de eles te ajudarem quando tiveres um problema em vez de andares de um lado para o outro.

a partir de amanhã vou já começar a tratar disso.

Back