KarmaCop213
New member
Tenho oferecido pela empresa onde trabalho.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Motora
Tenho Médis através do Millennium Bcp.
Julgo que não têm assistência médica domiciliária, mas têm uma linha de apoio, muito útil, com enfermeiros a aconselhar.
O preço tens de consultar no site deles, pois varia consoante a idade.
Tem a vantagem de possuirem um leque muito grande de médicos e de Hospitais. Quando vais às consultas, apenas pagas 12,50€, o resto é suportado pelo seguro. Ou seja, não tens de adiantar o dinheiro.
Apoveitei este seguro no nascimento do meu filho e tive um atendimento 5 estrelas no Hospital da Cruz Vermelha. Também aqui só paguei a minha parte.
O problema é que não me cobre estomatologia, mas para isso tenho outro seguro pago pela empresa, na Lusitânia. Neste último o inconveniente é pagar na totalidade o valor da consulta, sendo reembolsada mais tarde.
citação:Originalmente colocada por Jacare
Os da Advance Care (BES por exemplo) são excelentes. São os que tenho.
Não precisas de pré-autorizações para consultas normais e os reembolsos são relativamente rápidos.
Dentro da rede cobre 100% (ou 90%, não tenho a certeza) fora da rede cobra 60%.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Tenho exactamente a mesma dúvida.
Tenho andado a ver o da Medis. Pq tem um acordo com o Millenium (acrodo é como quem diz... não há diferença, mas ok)
Eu com 24 anos ficava a pagar 25€ por mês na opção 2 com estomatologia (250€ se não estou em erro).
A medis paga 100% dentro da rede e 35% fora. Mas há os Co-pagamentos que ainda ninguém me soube explicar.
citação:Originalmente colocada por JoséPedro
Tenho andado a ver o da Medis. Pq tem um acordo com o Millenium (acrodo é como quem diz... não há diferença, mas ok)
Eu com 24 anos ficava a pagar 25€ por mês na opção 2 com estomatologia (250€ se não estou em erro).
A medis paga 100% dentro da rede e 35% fora. Mas há os Co-pagamentos que ainda ninguém me soube explicar.
SilverArrow, tambem tenho 24 anos, e tenho conta também no Millenium BCP. Por exemplo eu "estouro" dinheiro em dentista. E acho que um seguro de saúde 25 Euros / mes é carote...
O pior é que a gente vai-se informar das coisas e saimos sempre se calhar pior do que estavamos pois ninguém ém imparcial.
Alguem tem um conhecimento (+-) aprofundado deste tipo de situações??
É que tenho receio de me meter num e depois pagar o que devo pagar...e o que nao devo!
citação:Originalmente colocada por Jacare
Os da Advance Care (BES por exemplo) são excelentes. São os que tenho.
Não precisas de pré-autorizações para consultas normais e os reembolsos são relativamente rápidos.
Dentro da rede cobre 100% (ou 90%, não tenho a certeza) fora da rede cobra 60%.
O reembolso?
Penso que com a medis, dás o numero do cartão e só pagas a tua parte e o resto que paguem eles.
Mas esse do BES suponho que se tenha de ter conta no Banco não?
citação:Originalmente colocada por PT82
citação:Originalmente colocada por JoséPedro
SilverArrow, tambem tenho 24 anos, e tenho conta também no Millenium BCP. Por exemplo eu "estouro" dinheiro em dentista. E acho que um seguro de saúde 25 Euros / mes é carote...
O pior é que a gente vai-se informar das coisas e saimos sempre se calhar pior do que estavamos pois ninguém ém imparcial.
Alguem tem um conhecimento (+-) aprofundado deste tipo de situações??
É que tenho receio de me meter num e depois pagar o que devo pagar...e o que nao devo!
Boas JosePedro para ti tens o Vitalplan Smile da AXA. 90€ por ano. Consultas em dentistas nunca se pagam, assim como muitas outras coisas e outras tantas comparticipadas. Se fores ao dentista pelo menos duas vezes por ano já compensa, normalmente cada consulta são 50€...
Eu tenho esse [:X]