Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por MLopes
Agora a Allianz tem outro seguro que estou a pensar subscrever, o DentAll.
Por 7,5€ por mês e sem período de carência(subscrevem o seguro às 10h e às 10h01 já podem utilizar no dentista).
Muitos descontos e comparticipações incluídos.
citação:Originalmente colocada por JoséPedro
citação:Originalmente colocada por PT82
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Tenho exactamente a mesma dúvida.
Tenho andado a ver o da Medis. Pq tem um acordo com o Millenium (acrodo é como quem diz... não há diferença, mas ok)
Eu com 24 anos ficava a pagar 25€ por mês na opção 2 com estomatologia (250€ se não estou em erro).
A medis paga 100% dentro da rede e 35% fora. Mas há os Co-pagamentos que ainda ninguém me soube explicar.
SilverArrow, tambem tenho 24 anos, e tenho conta também no Millenium BCP. Por exemplo eu "estouro" dinheiro em dentista. E acho que um seguro de saúde 25 Euros / mes é carote...
O pior é que a gente vai-se informar das coisas e saimos sempre se calhar pior do que estavamos pois ninguém ém imparcial.
Alguem tem um conhecimento (+-) aprofundado deste tipo de situações??
É que tenho receio de me meter num e depois pagar o que devo pagar...e o que nao devo!
Boas JosePedro para ti tens o Vitalplan Smile da AXA. 90€ por ano. Consultas em dentistas nunca se pagam, assim como muitas outras coisas e outras tantas comparticipadas. Se fores ao dentista pelo menos duas vezes por ano já compensa, normalmente cada consulta são 50€...
Eu tenho esse [:X]
"Consultas em dentistas nunca se pagam" [:0] Mas estás a referir a todos ou apenas se o consultorio tiver protocolo com a AXA? É que eu vou a dentista por ano no minimo 6 vezes!
citação:Originalmente colocada por MLopes
Agora a Allianz tem outro seguro que estou a pensar subscrever, o DentAll.
Por 7,5€ por mês e sem período de carência(subscrevem o seguro às 10h e às 10h01 já podem utilizar no dentista).
Muitos descontos e comparticipações incluídos.
E os co-pagamentos? Ja tives-te alguma consulta no dentista? Quanto pagas-te? Podes ir a qualquer consultorio, nao pois nao?
citação:Originalmente colocada por lucianorato
Os Seguros é para darem lucro.
Quem pensa que vai fazer um seguro de saude para tirar partido das comparticipações está enganado.
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Os meus pais tao a pensar em fazer esse seguro.
Porque não fazes um de estomatologia à parte, isto porque normalmente os valores das coberturas para estomatologia em seguros de saúde genéricos são bastante baixas.