Tópico dos Seguros de Saúde

Mas podes faze analises sem dizer o motivo.... Se tens seguro, basta ir a um medico que passam....

por exemplo, ginecologia passa hiv e afins....
apolice de acidente de trabalho é um seguro? nao percebo nada disto..mas nao é preciso entender do assunto para ver que é estranho nao me pagarem nada..pela conversa deles o que abrangem é a lesao no dedo...vou lá entao pedir-lhes uma compressa e betadine para uma picada que ja nem se vê e ja agora peço uma massagem ao dedo..quero tratamento VIP[8b][8b][8b][8b]

Ah, então só tens o de acidentes de trabalho? Então isso varia de companhia para companhia. Há várias formas de actuação: ou fazes participação e marcam-te consulta, ou vais a qualquer lado, pagas do teu bolso, e só depois pedes reembolso ou podes ir a uma clinica do teu seguro... o que fizeste tu?

Ah, então só tens o de acidentes de trabalho? Então isso varia de companhia para companhia. Há várias formas de actuação: ou fazes participação e marcam-te consulta, ou vais a qualquer lado, pagas do teu bolso, e só depois pedes reembolso ou podes ir a uma clinica do teu seguro... o que fizeste tu?
fui logo de urgencia para o hospital, e fiz a analises no hospital

Boa tarde!

Alguém com cartão de saude da Medicare, com pacote Premium? Andam-me sempre a ligar, e os preços parecem bons para o que inclui. 25€ para pessoas.

Algum feedback deste grupo?

http://www.medicare.pt/planos-de-saude/medicare-platinium

http://www.medicare.pt/apoio-ao-cliente/precos-de-referencia

Parece-me porreiro em relação à medicina dentária, ópticas e farmácias.
Os preços de consultas e exames não me parecem nada convidativos.

http://www.medicare.pt/apoio-ao-cliente/precos-de-referencia

Parece-me porreiro em relação à medicina dentária, ópticas e farmácias.
Os preços de consultas e exames não me parecem nada convidativos.

eu tenho seguro da multicare e a coisa a nivel de preços em relação a este é praticamente a mesma coisa é ela por ela, portanto ele se entender que vale apena força que o seguro até é bastante bom...

e dá bastante jeito em certas coisas que é melhor no privado que no publico, e muito mais rápido...

eu tenho seguro da multicare e a coisa a nivel de preços em relação a este é praticamente a mesma coisa é ela por ela, portanto ele se entender que vale apena força que o seguro até é bastante bom...

e dá bastante jeito em certas coisas que é melhor no privado que no publico, e muito mais rápido...

Pagas 30 euros por uma consulta de especialidade com um seguro?
Todos os seguros que conheço paga-se apenas 15 euros por consulta.

30 euros por uma consulta com seguro é muito excessivo.

A única coisa que o privado é melhor que o público são os tempos de espera.
E aqui pode valer a pena. Há especialidades no público cujo tempo de espera é quase 1 ano.

Pagas 30 euros por uma consulta de especialidade com um seguro?
Todos os seguros que conheço paga-se apenas 15 euros por consulta.

30 euros por uma consulta com seguro é muito excessivo.

A única coisa que o privado é melhor que o público são os tempos de espera.
E aqui pode valer a pena. Há especialidades no público cujo tempo de espera é quase 1 ano.

sim pago pois 30€ são apenas 20% a minha conta os restantes 80% paga o seguro, é uma fortuna para ti se calhar, mas para ficar bem servido em certas coisas é bem melhor o privado em tudo, encosta a um canto o SNS, tanto em espera como atendimento e exames...

se há seguros que pagam 15€ o mais certo é não terem as mesmas regalias que estes mais caros, já pensas-te nisso...

sim pago pois 30€ são apenas 20% a minha conta os restantes 80% paga o seguro, é uma fortuna para ti se calhar, mas para ficar bem servido em certas coisas é bem melhor o privado em tudo, encosta a um canto o SNS, tanto em espera como atendimento e exames...

se há seguros que pagam 15€ o mais certo é não terem as mesmas regalias que estes mais caros, já pensas-te nisso...

Eu tenho seguro de saúde gratuito, pago pela empresa. Cobre tudo, incluindo parto, cirurgias, óculos, próteses, etc.. Pago "apenas" 15 euros pelas consultas. Apesar disto, apenas uso o privado para medicina dentária. Tudo o resto o SNS.

No meu entender, o SNS está anos-luz à frente do privado, excepto nos tempos de espera. E aqui incluo hospitais privados xpto como os lusíadas ou a CUF.
Mas isto é a minha opinião pessoal.

Cheguei a ter seguro de saúde para o meu filho no seu primeiro ano de vida. Ele era acompanhado em paralelo no público e no privado. A experiência que tive com o público com o meu filho foi absolutamente fantástica. Tão fantástica que cancelei o seguro dele ao fim de 1 ano.

E olha que ele tem feito muita coisa pelo SNS para além das consultas de pediatria. Já teve consultas de radiologia, otorrino, alergologia. Fez terapia da fala pelo público e foi operado a um testículo pelo público no hospital do Montijo.

Até agora tem sido tudo 5 estrelas. A única coisa chata é os tempos de espera. Para a cirurgia foram 8 meses, mas também não era uma coisa grave.

Última edição:
Esses da medicare consumiram-me quase 20 minutos (fui excepcionalmente paciente nesse dia, para mim chamadas mais longas que 3 minutos já me começo a passar) e depois ficaram todos indignados quando disse que "agradeço o vosso tempo e tal, mas nao estou interessado"... Por acaso pareceram-me bons preços e vantagens, mas já tenho um seguro pago pela minha entidade patronal, logo nao ia estar a pagar mais para ter outro...

A SONAE apresenta o Plano de Saúde Well’s https://www.planosaudewells.pt/ como o primeiro sem mensalidade para os clientes. Para ter direito a ele tem de ter gasto, em média, 50 euros por mês nas lojas Continente ou Well’s, nos últimos seis meses.

Para ser abrangido por este plano terá de ter feito 300 euros em compras no conjunto dos últimos seis meses e a renovação do plano é semestral. O grosso das especialidades está abrangido, refere a administradora da SONAE, mas só no site criado para o efeito será possível perceber exatamente os detalhes da cobertura, bem como eventuais exclusões. Sabe-se, para já, que de fora ficam os internamentos (cirúrgico ou não cirúrgico).

Com uma rede de mais de 5.000 médicos, clínicas e hospitais privados, em Portugal continental e ilhas, o Plano de Saúde Well’s dará descontos imediatos de, no mínimo 40%, e ainda dará direito a um desconto de 15% no cartão cliente.

Na marcação da consulta e na ida ao médico apenas terá de saber o número do seu cartão cliente Continente e mostrar o seu cartão do cidadão.

O Plano de Saúde Well’s não tem franquia, nem período de carência como outros planos de saúde, e também não tem limite de idade, bem como não tem em conta o histórico clínico dos clientes.

http://observador.pt/2016/10/11/gas...ao-tera-direito-a-um-plano-de-saude-gratuito/

Última edição:
A SONAE apresenta o Plano de Saúde Well’s https://www.planosaudewells.pt/ como o primeiro sem mensalidade para os clientes. Para ter direito a ele tem de ter gasto, em média, 50 euros por mês nas lojas Continente ou Well’s, nos últimos seis meses.

Para ser abrangido por este plano terá de ter feito 300 euros em compras no conjunto dos últimos seis meses e a renovação do plano é semestral. O grosso das especialidades está abrangido, refere a administradora da SONAE, mas só no site criado para o efeito será possível perceber exatamente os detalhes da cobertura, bem como eventuais exclusões. Sabe-se, para já, que de fora ficam os internamentos (cirúrgico ou não cirúrgico).

Com uma rede de mais de 5.000 médicos, clínicas e hospitais privados, em Portugal continental e ilhas, o Plano de Saúde Well’s dará descontos imediatos de, no mínimo 40%, e ainda dará direito a um desconto de 15% no cartão cliente.

Na marcação da consulta e na ida ao médico apenas terá de saber o número do seu cartão cliente Continente e mostrar o seu cartão do cidadão.

O Plano de Saúde Well’s não tem franquia, nem período de carência como outros planos de saúde, e também não tem limite de idade, bem como não tem em conta o histórico clínico dos clientes.

http://observador.pt/2016/10/11/gas...ao-tera-direito-a-um-plano-de-saude-gratuito/

Ora aqui está uma boa noticia, um plano de saúde grátis, em que a única condição de acesso é gastar 50 euros/mês no Continente, e ainda por cima teremos descontos na ordem dos 50%.

Parece ser mesmo uma excelente noticia.

Tenho ainda de ver as coberturas, mas isto parece ser uma excelente iniciativa da malta do marketing da Sonae. Se nao perderem dinheiro, tem tudo para ser um sucesso.

Ora aqui está uma boa noticia, um plano de saúde grátis, em que a única condição de acesso é gastar 50 euros/mês no Continente, e ainda por cima teremos descontos na ordem dos 50%.

Parece ser mesmo uma excelente noticia.

Tenho ainda de ver as coberturas, mas isto parece ser uma excelente iniciativa da malta do marketing da Sonae. Se nao perderem dinheiro, tem tudo para ser um sucesso.

Será um bom complemento ao SNS.

Tendo em conta que é "grátis", tem melhores condições que alguns a pagar.

Atenção que é um plano de saúde e não um seguro de saúde. Mas não deixa de ser uma excelente noticia. Acesso mais rápido a consultas de especialidade a preços mais simpáticos. Paga-se o valor tabela da Advance care.
Para quem já tem alguma idade, ou para quem não pode pagar um seguro de saúde é um excelente complemento ao SNS.

Atenção que é um plano de saúde e não um seguro de saúde. Mas não deixa de ser uma excelente noticia. Acesso mais rápido a consultas de especialidade a preços mais simpáticos. Paga-se o valor tabela da Advance care.
Para quem já tem alguma idade, ou para quem não pode pagar um seguro de saúde é um excelente complemento ao SNS.

Correcto! Esqueci de referir é um Plano de Saúde não um seguro. Embora um seguro básico pouca cobertura tem face ao custo do mesmo.

Mas com a rede Advance Care não está nada mau. E o factor sem limite de idade ou histórico clínico é excelente nesta opção "grátis". E penso que até tem medicina dentária, agora estava em actualização não deu para ver.

Última edição:
Correcto! Esqueci de referir é um Plano de Saúde não um seguro. Embora um seguro básico pouca cobertura tem face ao custo do mesmo.

Mas com a rede Advance Care não está nada mau. E o factor sem limite de idade ou histórico clínico é excelente nesta opção "grátis". E penso que até tem medicina dentária, agora estava em actualização não deu para ver.

Sim tem medicina dentária. Mas aí é preciso ter cuidado com os procedimentos. Pode sair mais cara uma consulta com seguro do que a particular.

Carissimos, vivo na Holanda mas estou a pensar ter um seguro de saúde para quando vou a Portugal. De preferencia que desse para a familia toda: minha esposa e filho. Alguem recomenda algum?

Voltar
Superior