Tópico dos Seguros de Saúde

Boas pessoal

ando à procura de um seguro de saúde que me permita ter acesso à área da estomatologia (dentistas decentes) e a outras áreas, exames no geral etc.

O que me aconselham? Não percebo nada do assunto.

Tópico dos Seguros de Saúde

Eu paguei a dias por raio x, mais duas amalagas com restauracao (dois dentes com composito?) 45€, nao tenho aqui a factura agora.

135ed9.jpg

28c26e.jpg

370676.jpg

isto foi o que fiz atá agora, tirando o fluoreto que não é comparticipado.

Está dentro do aceitavel?

Daqui a pouco ja coloco aqui uns prints para ver se os valores estao dentro da media ou nao.

penso que sim, vou ter de decidir ate aamnha que seguro vou optar acabou de me partir um chumbo de um dos dentes vem ai despesa tenho de começar ja a usufruir hahah

ja agora aqui vai a simulação que me fizeram o que acham?

A minha duvida esta em que local se enquadra a parte de dentista/aparelhos ? sera onde diz proteses e ortoteses? ou

penso que sim, vou ter de decidir ate aamnha que seguro vou optar acabou de me partir um chumbo de um dos dentes vem ai despesa tenho de começar ja a usufruir hahah

ja agora aqui vai a simulação que me fizeram o que acham?

A minha duvida esta em que local se enquadra a parte de dentista/aparelhos ? sera onde diz proteses e ortoteses? ou

o que acham?

O que a dias a moça da clinica disse me ao perguntar lhe qual das seguradoras era a mais vantajosa, ela disse me para ter em conta o que se paga ao ano vs aquilo que se paga por consulta e as vezes que la se vai.

Voltar
Superior