Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho um Nuvi 300 com cartão SD. Não é preciso adaptador.
Acer P630, está a um preço mt bom na Chip7 mas não tenho nenhum feedback sobre o modelo em questão.
http://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14980
Se puderem dar umas dicas agradecia.
Cump
Comparem-no com os Lucca 3.3Portátil
http://www.worten.pt/03809045_10914....sku=038 09045GPS Traffic Assist Highspeed 7934 - EuropaBECKERSistema de Navegação GPS Becker Traffic Assist Highspeed 7934 - Europa
Oferta de CD-ROM c/ mapa de radares fixos de toda a Europa + Portugal.€ 199,00ComprarDisponível
Referência 03809045 Acessórios Suporte para fixação na viatura (Sistema de ventosa para pára-brisas)
Cartão Memória SD 1GB
Cabo USB (mini USB)
CD-ROM
Manual Características Mapas NAVTEQ com 37 países da Europa
Escolha do tipo de veiculo (ligeiro, 2 rodas, a pé)
Nº Canais Receptor GPS: 12
Sistema de Voz em Português
Leitura Músicas / Fotos
Autonomia: 4 horas
SIRF STAR III
Vista 2D/3D Dimensões 127 x 81,2 x 30 mm Ecrã LCD TFT touchscreen 3,5", 16 bits, 65 536 cores Interfaces Porta USB para ligação ao PC
Slot para cartões SD (Secure Digital)
Saída áudio / auscultadores Peso 187 g. Software Mapa de radares fixos de toda a Europa + Portugal com actualizações gratuitas durante 1 ano. Tipo Sistema de navegação pessoal GPS Garantia 24 meses
Sera que alguem me podia indicar algum representante da marca Alpine na zona de Aveiro ou perto... obrigados.
Portugal
Demestre S.A.
Quinta do Lavi Armazém 9, Abrunheira
P-2710-089 Sintra
Portugal
Olá pessoal! O natal vem aí e eu já faz tempo que queria um bichinho destes para me orientar em Lisboa []
Queria algo com mapas actualizadissimos a baixo custo. Andei a cuscar e tenho os seguintes em mente:
- Ndrive G200 - 119€
- Ndrive G250
- Ndrive G50
- Route 66 Mini - 129€
- GARMIN STREEPILOT C310
- Garmin Nuvi 200 - Já mexi no 600 e [br]
Tudo abaixo dos 160€! O tamanho do ecrã é igual, procuro um que tenha já a ventosa, carregador de isqueiro e leitor de cartões para acrescentar uns pózinhos.. []