Tópico dos sistemas de GPS e navegação

[/quote]
Olha.. o meu tópico... :D:D:D

apesar de muito se falar por ai nesse topico, esta muito virado para os GPS de estrada...
[/quote]

Ok... vou tentar passar a vista pelas 39 pag. [8]Mas parece-me ser mais sobre o que comprar?

Neste momento, estou a precisar de saber como resolver problemazitos operacionais, de resolução técnica... dentro do equipamento que tenho disponível.
(entretanto, parece que perdi os kms de um track que fiz :(, passsei os dados para o PC, não consigo ver no programa, onde estão os kms, e já apaguei o track do GPS, vai com o tempo)

[:X]
Laura4

Boas

Nós temos o Quest 2 da Garmin, até agora ainda não nos deixou mal ;)

Visto já ter feito 7600 km pela Europa [8D]

É muito prático, por ser pequeno, portátel e tem um display que mesmo com sol intenso vê-se na perfeição ;)

Só nos túneis e curvas que quase se sobreponham (que encontrámos bué) vinha aquela palavra "recalculando"

200694113612_pt-quest2DY-LG.jpg

200694113648_pt-quest2LF-LG.jpg

200694113733_pt-quest2RF-LG.jpg

E pelo menos na zona de Castelo Branco tem os "caminhos de cabras", o que é muito interessante [:p] :D :D

Hummmm... para giro. Eu estou muito inclinada para um PDA, mas, não sei se em andamento é facil marcar pontos como num GPS, tipo esse ? E já agora um com gravador de voz, em mp3, por exemplo, para ir tirando apontamentos. Com um PDA talvez possa ligar um microfone... ou isso tudo a funcionar ao mesmo tempo, track, registo de pontos e gravação de som, será uma grande trapalhada ???

citação:Originalmente colocada por salprata

(entretanto, parece que perdi os kms de um track que fiz :(, passsei os dados para o PC, não consigo ver no programa, onde estão os kms, e já apaguei o track do GPS, vai com o tempo)

[:X]
Laura4

Se tens o track gavado no PC deve estar completo com Kms e tudo. Ainda usas o Mapsource? Tenta o GPS trackmaker como te disse, este até dados de altimetria te dá.

CumprimenTTos
Mário

Se tens o track gavado no PC deve estar completo com Kms e tudo. Ainda usas o Mapsource? Tenta o GPS trackmaker como te disse, este até dados de altimetria te dá.

CumprimenTTos
Mário
[/quote]

Ena, parece fantastico,já estou a tratar disso...

Cump,s
Laura

Olhem quem andava na A1 (Teleatlas/GPS)

Olhem quem andava na A1 (Teleatlas/GPS)

Vinha a passear na A1, e reparei numa carrinha com camaras a mais no tejadilho, e equipamento de odometria numa das rodas..

Afinal os mapas nao se fazem so a partir de fotos de satelite..

A carrinha estava ao serviço da TeleAtlas

CIMG8960Medium.jpg

CIMG8961Medium.jpg

CIMG8962Medium.jpg

CIMG8963Medium.jpg

CIMG8964Medium.jpg

CIMG8966Medium.jpg

citação: Originalmente colocada por panpipe

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Lino Marques

Quanto a mim, era mais uma artimanha da BT!

--------------------------------------------------------------------------------

com multishot e tudo...
.

[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D

citação:Originalmente colocada por lucianorato

citação: Originalmente colocada por panpipe

citação:
Originalmente colocada por Lino Marques

Quanto a mim, era mais uma artimanha da BT!

com multishot e tudo...
.

[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:D:D

Voltar
Superior