Tópico dos sistemas de GPS e navegação

GPS para Audi A4

GPS para Audi A4

Boas pessoal

sabem onde é que posso comprar o kit da audi navi plus e mandar montar?
Algumas casas especializadas no ramo...

Vi no miau um kit por 800€

A montagem é bastante complexa, obrigate a desmontar quase todos os revestimentos no interior do carro para a devida colocação de antenas, sensores e cablagem...

Não é tão fácil como se pensa ;)

Como ja disseram, no ebay arranjas o Navi Plus a volta dos 500€, provavelmente o que ves no miau foi comprado no ebay e agr esta a revender para ganhar uns trocos, ha muito pessoal a fazer esse carrocel.

citação:Originalmente colocada por corsa

citação:Originalmente colocada por Vortice

O teu pai já se informou sobre o preço do GPS na Mercedes? Fui uma vez com um amigo meu à Mercedes perguntar qual o preço do GPS para o CLK, e só custava a módica quantia de 700 contos...! :([:0]
700 contos? :( Mas esse teu amigo queria comprar quantos GPS's? :(:(:(:(
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
É mesmo o preço desse extra...mais coisa menos coisa![8)]

Estive a ver e o CD é compativel com estes mercedes:

Mercedes-Benz [COMAND DX / COMAND APS in: C-Class (07.99 – 11.04), CLS (04.99 – 11.03), CL Coupé (12.99 – 01.04), CLK (04.99 – 10.03), E-Class (04.99 – 11.03), G-Class (06.00 – 06.06), M-Class (04.00 – 02.05), S-Class (12.99 – 01.04), SL (08.00 – 09.04) / (not for use in Auto Pilot System or Audio 30/50 APS)]

GPS upgrade!

GPS upgrade!

Boas amigos!

Tenho um amigo que tem uma bmw relativamente recente, com gps, mas importada, e cujo software está em alemão.
Será possivel alterar para português? Qual o metodo?

Desde já obrigado a quem me possa ajudar!

Abraço

Como se junta os dados do GPS no google Earth, com que programas ?
Eu tenho o MapSource da gramin, dá para fazer ?

tal qual como esta imagem do passeio de canha
;)
92642905-L.jpg

Laura4

Boa noite Laura

Tás a falar em passar os dados do GPS para o Google?
Tens 2 hipoteses:

1) Tendo o Google Earth Plus ( a versão registada que custa 20$ por ano) tem no Menu Tools um sub-menu GPS que permite descarregar os dados dum GPS da Garmin ou Magellan.

2) Se não o tiveres já instalado vais ao site do GPS Trackmaker ( aqui www.gpstm.com ) e fazes download da versão 12.0 depois de instalado o programa, descarregas os dados do GPS e depois fazes "gravar como" e gravas em formato .gpx. No Google-earth vais ao menu "Open" e em tipo de ficheiro a abrir escolhes todos ou ficheiros .gpx e é só abrir o ficheiro que salvaste no trackmaker.

CumprimenTTos
Mário

Antena GPS para QTEK 9100

Antena GPS para QTEK 9100

Boas!!!

Devido a N problemas que a Vodafone me tem causado desde que pus o meu telemóvel a reparar(nokia), decidiram como pedido desculpas(já que o perderam) oferecer me 1 QTEK que brevemente terei comigo...

Acontece que não estou muito rodado nestas coisas e precisava de saber qual a melhor Antena GPS(qualidade/preço) para colocar neste PDA!!!

A ideia será por um software tipo TOMTOM e ouvir a menina a falar e a dar me instruções precisas e de preferência rapidamente...

Tenho ideia que há equipamentos destes com muito "atraso" de resposta e queria evitá los....

Já agora se tiverem alguma opinião acerca do QTEK 9100 estejam á vontade!

Obrigado!

TEns um software tom tom, com cartão de memória(software gps la´dentro) que já oferece a antena, recarregavel por isqueiro ou na tomada tipo telemovel.
O preço a semana pssada era 99Euros e estyá excelente.

Parece me interessante....
Onde é que isso está????

A única coisa "chata" é o TOM TOM vir num cartão de memória aparte já que eu já tenho um cartão de 1GB

Voltar
Superior