Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E não há hipotese de mudar o software penso eu de que. Ou não é necessário?
Pedem-me 60 Eurios por um usado. É muito?
thelexxster, só te posso falar do TomTom e recomendo-o. Os mapas são detalhados e fáceis de visualizar, é extremamente simples fazer zoom e recalcular trajectos (mais rápido, mais curto, evitando AE, passando por determinado sítio, etc) e é bastante preciso. Os menus são práticos de utilizar.
Praticamente todos os GPS actuais trazem os menus e indicações totalmente em português (PT, não BR). Se comprares TomTom ou Garmin, de certeza q não te vais arrepender.
Boas ....
Aonde vais comprar ? É que tb sou de V.Conde !
Dps diz-me se dá para carregar a bateria através da porta USB ..
Boas ....
Aonde vais comprar ? É que tb sou de V.Conde !
Dps diz-me se dá para carregar a bateria através da porta USB ..
Boas, alguem sabe onde e que posso arrajar um gps baratinho para começar a fazer geocaching.
obrigado
Boas.
Para isso podes começar pelo simples Garmin GPS12, foi com esse que comecei...
Ou então um garmin etrex ou GPS 60
Tenho uns quantos desses...
Boas.
Para isso podes começar pelo simples Garmin GPS12, foi com esse que comecei...
Ou então um garmin etrex ou GPS 60
Tenho uns quantos desses...
Recordo-me de ter ouvido a uns tempos atrás, da existência de uma base de dados nacional onde nos era informado a localização dos radares e que essa mesma base de dados daria para instalar no GPS.
Agora que tenho um TomTom One Europe, acho que esse sistema funciona numa espécie de PI's (Pontos de Interesse) instalado nos nossos GPS, alguém confirma isso?
E onde posso encontrar essa base de dados?