I
imported_mircao
Guest
Deve ser pelo facto de ser uma cópia...quase de certeza.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Na minha opinião, acho que é sempre melhor vir de origem. Pode ser caro, mas ganha-se muito em termos estéticos, é mais pratico, geralmente a localização é muito melhor, interliga com funções do veiculo, como o rádio, o computador de bordo etc. e em alguns casos o software também é actualizável (na Opel, com o rádio DVD 90 Navi sei que é actualizável).
citação:Originalmente colocada por Suíço
Se um gajo souber ler um mapa como deve de ser... é desnecessário. Torna-se útil dentro de localidades de maior dimensão...
Agora GPS porque quero ir de Lisboa a Madrid, Barcelona, ou a Paris... Fdx, tenho 2 olhos e, graças a deus, sei ler e vejo bem...
citação:Originalmente colocada por xicos perto
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Na minha opinião, acho que é sempre melhor vir de origem. Pode ser caro, mas ganha-se muito em termos estéticos, é mais pratico, geralmente a localização é muito melhor, interliga com funções do veiculo, como o rádio, o computador de bordo etc. e em alguns casos o software também é actualizável (na Opel, com o rádio DVD 90 Navi sei que é actualizável).
Pois mas tu tens sorte que sabes falar spanhol
A serio.
Eu acho que dão jeito mas no caso da opel recuso-me a ter um de serie.
Ando para comprar um para colocar no carro, ainda não me decidi por qual.
citação:Originalmente colocada por K2000
Pontos positivos a considerar em relação às soluções de origem:
- Integração com toda a electrónica do carro, caso haja falha de satélites, como por exemplo em túneis, o aparelho continua o seu cálculo normal.- De difícil roubo.
- Design apelativo.
- Não precisa de fonte de alimentação ou baterias.
- Antena externa, muito boa captação.
- Possível fazer update aos mapas da mesma forma que qualquer outro sistema, quer pela via legal ou não.
- Ecrã maior do que os outros.
citação:Originalmente colocada por K2000
A solução symbian é óptima, mas apenas para nos guiarmos pela voz, porque o ecrã é de facto demasiado pequeno. Quando a antenas por bluetooth, convém se de alta qualidade para passar os parabrisas atérmicos.