Tópico dos sistemas de GPS e navegação

duvida com gps!!

duvida com gps!!

boas!!
esta semana vou a comprar um gps e o que mais me agrada é um tomtom one iberico,será que alguem sabe si da para editar coordenadas nesse gps??
já agora qual é a voça opiniaõ ?
obrigado pelas resp.

Última edição:
Já agora aproveito para perguntar qual é a vossa sugestão sobre o melhor GPS para utilizar no carro e o mais completo.

Ouvi falar bem dos Tomtom e do Ndrive.

Já agora aproveito para perguntar qual é a vossa sugestão sobre o melhor GPS para utilizar no carro e o mais completo.

Ouvi falar bem dos Tomtom e do Ndrive.

TomTom...esse Ndrive já exprimentei no telemovel e não fiquei com a melhor impressão...[;)]

Quanto à pergunta do offpring não faço ideia se dá para alterar coordenadas...

O Ndrive é completissimo. Em terrinhas pequenas supera os mais conceituados.

Já agora aconselho um pda com gps em vez de um gps dedicado.

Mas não tiveste dificuldade em arranjar mapas e pôr aquilo a funcionar da melhor maneira?[;)]

De maneira alguma.
O meu G100 já trazia o Ndrive, entretanto já descarreguei do site deles umas 3 actualizações de navegador e mapas e agora até radares. Sempre de borla e totalmente legal.
Na loja da mula vendem-se muitos softwares compativeis, tal como as últimas versoes do tom tom. É só trocar o cartão e navegar. Além do GPS ainda tenho wifi, leitor de mp3 e as vulgares funcionalidades do pda como ler ficheiros word, outlook, etc.

Última edição:
O TomTom é muito bom.
Já experimentei o NDrive e Route66 e, na minha opinião, o TomTom é muito superior.
Eu tenho a versão Mobile (para telemóvel) e não dá para colocar as coordenadas à mão. Mas existem programas para criar POI (Points of Interest) no PC e depois enviar para o cartão de memória e já aparecem no TomTom.

Se optares pelo TomTom, vê esta tabela resumo das features de cada um.

http://www.tomtom.com/products/chart.php

Só mais uma dica. A versão One é mais compacta e fica melhor dentro do carro. As outras versões são mais pesadas e têm uma caixa preta maior.

Viva,

Eu tenho o Garmin Nuvi 350 com mapas de toda a europa, america do norte e principais estradas do resto do mundo.
Dá para inserir e ver coordenadas.
A nível gráfico gosto mais do que o tomtom.
E pelo que sei a Garmin é uma espécie de mercedes dos GPS's.

Mais logo coloco um resumo das funcionalidades.
Qualquer dúvida apita.

1 abraço
Sepeca

Viva,

Eu tenho o Garmin Nuvi 350 com mapas de toda a europa, america do norte e principais estradas do resto do mundo.
Dá para inserir e ver coordenadas.
A nível gráfico gosto mais do que o tomtom.
E pelo que sei a Garmin é uma espécie de mercedes dos GPS's.

Mais logo coloco um resumo das funcionalidades.
Qualquer dúvida apita.

1 abraço
Sepeca

Tb ja tive a brincar com um igual, e gostei muito, ate foi considerado o melhor GPS do ano segundo me disseram....

Garmin sem dúvia. Para mim é a melhor marca do mercado no que diz respeito a GPS, e o Nuvi é um espectáculo de aparelho, faz tudo e mais alguma coisa. Considero-os bastante superiores aos Tom Tom.

Já tive um TomTom One (dos antigos) e não dava para colocar coordenadas!

Estou comprador de outro TomTom o GO710!

Só ainda não sei onde o vou comprar tenho vistos preços maravilha em sites de andorra e espanhois, não sei é se são seguros...
As diferenças anda na casa dos 100€

eu ví na publicidade da electrom um gps tom tom one por 300€ e ofrecem uma mala para o aparelho!! será bom negocio?

Acho que na Worten está 10 Euros mais barato (TomTom One Ibérico).

one_ne.jpg

É também o preço de um Garmin Nuvi 300.

nuvi310.jpg

Última edição:
agora tou indesiso entre o garmin nuvi 300 e o tomtom one iberico ambos com preços similares, entrei a pagina da worten
http://www.worten.pt/worten/main/home.jsp
e o tomtom one custa 300€ igual que na electrom, mas na electrom ofrecem uma mala no custo de 20€, no entanto o garmin custa 279€, qual dos 2 seria melhor?? dou preferença aõ que puder inserir coordenadas.

Voltar
Superior