Edge
Consultor
Que porreiro, desconhecia totalmente a existência disto.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado! Já fiz o download... só falta é descarregar para dentro do ficheiro do cartão SD (quando o cartão chegar)
Boas Noites,
Preciso de informação urgente que é a seguinte :
Entre esses 2 mapas acima referidos qual a que tem melhor cobertura de Portugal ?
Ex. TomTom One Iberico ( TeleAtlas ) ; TomTom One Europa ( Naveq )
Preciso de esclarecer esse asunto até amanhã de manhã !
Obrigado pela ajuda !
Questões simples/complexas:
- Quanto tenho que desembolsar hoje em dia para comprar um GPS decente?
- Que marcas/modelos recomendam a alguém que não queira um GPS topo de gama, mas sim uma coisa básica, interface agradável, fácil de usar e de actualizar?
-É complicado de "instalar" um GPS portátil num carro?
Questões simples/complexas:
- Quanto tenho que desembolsar hoje em dia para comprar um GPS decente?
- Que marcas/modelos recomendam a alguém que não queira um GPS topo de gama, mas sim uma coisa básica, interface agradável, fácil de usar e de actualizar?
-É complicado de "instalar" um GPS portátil num carro?
Concordo com o Edununo, embora a minha escolha seja o TomTom one iberico pois é mais facil de utilizar e os mapas estão tambem bastante completos. Se é complicado instalar um gps portátil num carro?? Não é facil é muito facil.
O TomTom ibérico custa 235€ pixmania salvo erro. É desse que falas certo?
Eu posso carregar a bateria do TomTom One Europa na porta USB do Pc ?
Deve ser só ligar a porta e começa logo a carregar , certo ?
Sim é esse mesmo.
E o TomTom por esses tais 235 euros já trás tudo o que é preciso para o colocar no carro, ou tenho que comprar algum tipo de material ainda, tipo o fixador do vidro etc?
Tras tudo, fixador e carregador alem de haver muitos extras que podes comprar para o gps, tais como bolsa em pele para o guardar, protector de ecra, etc.