A vantagem é ser mais barata e ter um software mais recente (navcore 7) que no entanto está a ser distribuido como upgrade gratuito para os modelos mais antigos.então a nova versão não traz qualquer vantagem... antes pelo contrario... não é?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A vantagem é ser mais barata e ter um software mais recente (navcore 7) que no entanto está a ser distribuido como upgrade gratuito para os modelos mais antigos.então a nova versão não traz qualquer vantagem... antes pelo contrario... não é?
Tive um q vendi...se quiseres algumas informações, anda umas paginas p trás...
É bastante bom a nivel de mapas (Navteq ultima edição, creio q 9.0). O interface c telefone tb é bom mas acho o preço algo exagerado p GPS em questão. (400 e muitos euros). Por esse preço, compensa o TT 720. Ecrã melhor, mais funcionalidades, mapas quase tão bons (as diferenças são mto poucas e andei varios dias c ambos ligados). O TT tem a grande vantagem de poderes corrigir e alterar ruas e depois partilhar isso c outros utilizadores e receber as actualizações dos outros. A voz c nome das ruas é mto mais agradavel no TT pq no Garmin parece q vai a soluçar ou a morrer...mto desagradavel.
Em suma, bastante bom aparelho mas já não vale o q custa. Se tiveres mais algum, é preferivel o 660 ou então TT720
A vantagem é ser mais barata e ter um software mais recente (navcore 7) que no entanto está a ser distribuido como upgrade gratuito para os modelos mais antigos.
Não sei onde foste buscar esse preço...mais barata não será, pois o preço proposto é de 249 Euros o mesmo que já é praticado na actual versão.
Não sei onde foste buscar esse preço...
Preços no site da Fnac:
One Ibérico V3:199€
One Ibérico V2:249€
É só lá ir consultar. []
PS: No site tomtom o preço aconselhado é também 199€ para a versão Ibérica.
http://www.tomtom.com/products/cate...:00000000:00000000:mp5err79skhnc1q60lmrv47tl2
Bem pessoal desculpem lá estar-vos aborrecer com esta lenga, lenga, mas queria aqui deixar umas dicas do modo como resolvi o meu problema.
Após muito queimar as pestanas lá consegui, peguei nas mulas e fui à feira (lá e noutro sitio) e lá negociei o Iberia navteq 675.1430.
Pô-lo a funcionar é que foi outra odisseia.
Experimentei coloca-lo no cartão de memória que por sinal era de maq. foto, e nada o TT não aceitava o cartão.
Sábado fui ao tasco comprar outro cartão de memória e logo fui advertido que era provável que este não fosse compatível, dito e feito não aceitava o cartão, só os de origem que por sinal já vinham com os mapas instalados, logo não interessavam.
Utilizei a hp como leitor de cartões e com o pc formatei o cartão de memória com FAT 32, de seguida instalei o Tom Tom Home no cartão passou a funcionar lindamente.
Ainda com o leitor de cartões enviei o conteúdo da pasta mapa para o cartão e bingo já está mas não funcionava [8b] o TT one xl. pedia-me uma activação qualquer feita pela net no site da tomtom e que a partir daí nos dava um código para introduzir no gps para activá-lo.
Vi a vida andar para trás
Vai daí nada tinha a perder com o código do cartão e o do gps bingo obtive um código para activar não sei se o mapa se o leitor cartões.
Por enquanto está funcionar *****, na região por onde andei este mapa é muito mais completo, mas mais lento o TT, mas a ver vamos com diz o cego.
Posteriormente tentei instalar o PDI sobre os radares, mas não sei se funciona, nem se fiz bem, ainda não o testei.
Resta-me agradecer ao pessoal do fórum que sem ele não teria sido possível ter levado a nau a bom porto. apr![]()
Eu Comprei o meu TomTom One Ibérico V2, na Fnac por 189€...
Porreiro.Eu Comprei o meu TomTom One Ibérico V2, na Fnac por 189€...
Então se estão interessados comprem! A V2 é melhor que a V3 portanto é comprar enquanto durar o stock!Estive hoje no Staples de Sintra e estava a 149 Eur
Bem que aventura!
Comigo, foi bem mais simples. Depois de já ter o TT One Ibérico, liguei-o ao PC ainda com o cartão de origem e copiei para uma pasta todo o seu conteúdo. Depois, peguei num cartão SD que tinha comprado introduzi-o no TT e voltei a ligá-lo ao PC. Copiei todo o conteúdo da pasta para o novo cartão e acrescentei o mapa da Western Europe. Desliguei o TT do PC e liguei-o. Fiz gerar o código de desbloqueio do mapa da Europa, introduzi-o no TT e está a bombar!! Neste momento tenho mapa Ibérico, Canárias e Europa Ocidental. []
Então se estão interessados comprem! A V2 é melhor que a V3 portanto é comprar enquanto durar o stock!
E antes que alguem diga que a V3 tem "map share" e a v2 não...
Hoje ao ligar ao PC o meu one V2 com mapa v675.1409 duas coisas aconteceram:
1º A aplicação Home 1.5 foi automáticamente actualizada para a versão 2.0;
2º A aplicação do one sofreu um upgrade para a versão 7.120 tendo ficado a funcionar o "map share" e mais outras novas funções.
Portanto... []
É natural que, com o tempo, vão baixando de preço. Já esteve a mais de 250€...Estive hoje no Staples de Sintra e estava a 149 Eur
Ola pessoal, tenho visto que se compra muitos tomtom! deve ser o melhor que por aí anda certo?
Realmente o preço é um bocado puxado, já o vi á venda num site por 410€ ou 430€, agora não me lembro...
O 660 foi posto de parte porque o aparelho já é um bocado grande e torna-se mais complicado de andar com ele fora do carro, é que desde que me assaltaram o carro não deixo nada lá dentro!
O tomtom 720 tambem é um bocado grande e os mapas não me covencem...
Realmente não sei o que faça...
Olá pessoal, comprei um TomTom One Iberia mas estou aqui com um problema no TomTom Home, pois não consigo fazer login, primeiro instalei o que vinha no cd que estava dentro da caixa e depois fui ao site da TomTom, saquei a versão que eles tinham e actualizei a versão e continuou a não funcionar, já tentei desinstalar e instalar só a versão mais recente que estava no site e nada...
O que eu acho mais estranho é não aparecer nada para colocar o username e a password.
Será que alguém me pode ajudar?
Se não te importas de ter um ecrã menor então opta pelo 350, q é significativamente mais barato...Não tem função FM e tb não interessa mto, a meu ver. Quanto à função text-to-speech acabas por não utilizar, tão desagradavel e esganiçada é a voz.
Os ultimos mapas da TT (520 e 720) já são realmente mto bons, quase, quase ao nivel dos da Navtech...alias ainda não houve local q não tivesse aparecido no TT e aparecesse no Garmin. A diferença é q há uma ou outra rua sentidos proibidos q não são identificados no TT e sim no Garmin. Mas tem a grande vantagem do Mapshare,q para mim é a mais valia. A outra diferença é a adquirir satelites: demora em media cerca de 20-30seg no TT e quase o dobro no Garmin o q áté é estranho pq no TT a antena é integrada e no Garmin é "externa"...
Em relação a pesos, é claro q o Nuvi andas c ele no bolso das calças como se fosse uma carteira. Mas ando tb c o TT no meu saco e não me incomoda. Aliás, a pé, já me fez mto jeito p identificar percursos na cidade do Porto.
Abraço
É configurável.Isso do Mapshare está a por-me com a pulga atrás da orelha.
Pergunto eu se existe por parte da TT algum mecanismo de validação das adições dos utilizadores....
isto para que a amalta não tenha supresas desagradaveis ao ponto de entrar em sentidos proibidos, moradas incorrectas, etc....
Algum de vós sabe se o processo é directo ou há por parte da TT um controle ?