Vitor Dias
New member
Não sei em termos de melhor, mas a Tomtom foi destronada nas vendas pelos Garmin.
E depois para obter mapas na Internet? diferenciam ou é tudo igual? desculpem mas sou leigo nisto...
Obrigado
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei em termos de melhor, mas a Tomtom foi destronada nas vendas pelos Garmin.
São iguais nas actualizações aos mapas no sentido em que são pagas em ambos. São diferentes no fornecedor dos mapas, navtech nos garmin, teleatlas nos tomtom.E depois para obter mapas na Internet? diferenciam ou é tudo igual? desculpem mas sou leigo nisto...
Obrigado
É configurável.
Das opções que me lembro podem ser:
- Todas;
- Só as que forem indicadas por muitos utilizadores;
- Só as validadas pela tomtom.
E acho que ainda há mais uma ou duas hipóteses...
Por predefinição são só as validadas pela tomtom.
Eu Comprei o meu TomTom One Ibérico V2, na Fnac por 189€...
Estive hoje no Staples de Sintra e estava a 149 Eur
Eu acho esse valor de 149€ um pouco esquisito...
Esse valor não existe. Fui ontem a staples em sintra, que foi onde disseram que estava esse preço, e o valor é de 179€ e não 149€.
Nos tom tom é possivel sacar mapas da net e consegue-se activa-los mas no garmin nem com "pozinhos". confirmam?
Atenção que para os últimos teleatlas (705.xxxx) ainda não foi encontrada forma de os activar. Por enquanto piratear mapas tomtom deixou de ser assim tão fácil.
Fonix, amanha tenho que ir ler este topico todo...
Este fim de semana emprestaram-me um GPS TomTom pequenino (deve ser o iberico, sorry.. nao percebo nada disto) e ate curti e foi-me bastante util...
Fiquei com vontade de adquirir um com um valor maximo de prai 200 euros
Ja se arranjam bons equipamentos por este preço? Apenas pretendo a peninsula iberica... nao devo ir fazer viagens pela europa fora, daí a minha preferncia para apenas PT e ES...
Entre Garmin e TomTom o que aconselham?
Por exemplo entre o TT Iberico e o Garmin 200 qual destes aconselhariam e porque?
Caso ja tenha sido debatida esta questao aqui no topico.. sorry,.. ainda nao li isto...
Como sao feitas as actualizaçoes? Sao a pagar? as cenas dos radares de policia é "extra", isto e, da para colocar, mas de modo... digamos pirata? []
Obrigado pela ajuda desde ja![]()
Os Nuvi da série 200 e 300 da Garmin cabem no bolso de uma camisa. Excelentes equipamentos.O TOMTOM One iberico agora deve andar abaixo dos 200€, eu tenho um e estou muito contente.
relativamente ao Garmin nao conheço mas tb ja ouvi dizer bem. Para mim a vantagem do TT é mesmo o tamanho, uma vez que cabe mesmo numa bolsa que costumo usar.
Bem, la vou eu ler esta cangalhada toda para tras []
Ja tive com um Nuvi200 na mão e é do mesmo tamanho que o tomtom...
O que gostaria de saber era qual destes optar.. Garmin ou tomtom.. é que neste assunto tou mesmo às escuras []