BlackKnight
New member
Tb tens este: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...ões&category=gpsMagellan&product=763357117349
Tem mapa europeu.
Tem mapa europeu.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Viva pessoal. Estou para comprar um GPS e os requesitos são: Touchscreen, a cores e mapas da Europa.
Vi este mas nuca ouvi falar desta marca: Mio DigiWalker
Recomendam?
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03849906&oid=6|12551&c=
E já agora, eu nao gosto de andar com o GPS colado no vidro, Existe alguma forma de colocar o GPS noutra qualquer posição no carro de modo a ser visivel e que esteja fixo??
Pois...não vou trocar, estou satisfeito com o ndrive e até ja sei como encontrar as ruas!!
É a mania de não ler instruções e depois digo mal do produto!! []
Andei a tirar umas actualizações do site ndrive, mas pede-me password...que na caixa do aparelho, não percebo porque, não vinha!!
Está aí alguem?
A Becker vai lançar dois novos modelos.
Se quiserem ver em www.becker.de
O GPS é espectacular, o novo 7926 vem com entrada de cordenadas, cartão de 2 Gb com 37 países, cartografia Navteq, sensor de luminosidade, video player, mp3, jpg, 3'5 de ecrã, processador de 400mhz e mais fino.
O 7928 então vem com ecrã de 4'8, bluetooth, entre muitas outras caracteristicas.
O GPS é muito giro e não só.
A Becker é uma marca conceituada e lider em navegação auto.
A assistencia Becker em portugal é das melhores a nivel europeu.
Se tiverem algum problema é só ligar que no dia seguinte é feita a recolha na morada do cliente e se não for avaria ( porque muitas vezes acontece as pessoas andarem a inventar e acabam por apagar informação interna ) é devolvido no dia seguinte ao da recolha.
Se não fosse bom não equipava muitos topos de gama.
Gosto muito dos Becker.
De fácil utilização e muito preciso.
Assistencia tecnica fantástica.
Produto alemão que equipa de origem os mercedes, porsche, BMW, Audi, entre outros.
Hoje ia todo lançado para comprar o NDRIVE G50 e estava esgotado em todo o lado (Fnac, Worten, Radio Popular).
O unico que vi da mesma marca foi o G250 na Worten que segundo têm publicitado é um exclusivo deles.
O preço é o mesmo...será que alguem me sabe dizer qual deles é mais recente?
Olá malta, alguem sabe onde posso sacar poids de parques campismo de França e Espanha pra garmin? já sakei uns da TT num site de França e alterei para csv com o poiedit,( estranho não ter encontrado pra garmin? )mas depois fui ver no google earth, e as coordenadas não dão certas[s)], ou será k estou a ver mal a coisa?[8b], kem puder ajudar, agradeço.[
]