Tópico dos sistemas de GPS e navegação

Viva pessoal. Estou para comprar um GPS e os requesitos são: Touchscreen, a cores e mapas da Europa.

Vi este mas nuca ouvi falar desta marca: Mio DigiWalker

Recomendam?

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03849906&oid=6|12551&c=

E já agora, eu nao gosto de andar com o GPS colado no vidro, Existe alguma forma de colocar o GPS noutra qualquer posição no carro de modo a ser visivel e que esteja fixo??

Eu tenho este e que serve os teus requisitos:

http://www.pixmania.com/pt/pt/527627/art/takara/gps-gp8-europa.html

Tem software Destinator 6.1 e mapas Navteq.

Funcionou na perfeição numa viagem até à Suiça e Itália...

Traz ventosa para colocar no vidro...

Pois...não vou trocar, estou satisfeito com o ndrive e até ja sei como encontrar as ruas!!

É a mania de não ler instruções e depois digo mal do produto!! [:)]

Andei a tirar umas actualizações do site ndrive, mas pede-me password...que na caixa do aparelho, não percebo porque, não vinha!!

Hoje ia todo lançado para comprar o NDRIVE G50 e estava esgotado em todo o lado (Fnac, Worten, Radio Popular).

O unico que vi da mesma marca foi o G250 na Worten que segundo têm publicitado é um exclusivo deles.

O preço é o mesmo...será que alguem me sabe dizer qual deles é mais recente?

boas

Estes GPS comprados à parte, tipo tom tom go 720 e cenas assim.. é possivel montar de forma "fixa" no carro? ou seja, que o sistema de GPS se ligue sempre que se liga o carro e esteja sempre activo com o carro em movimento, alimentando-se da bateria?

E existem modelos passiveis de serem assim, mas que se possam fechar ou esconder para nao ficarem visiveis?

A Becker vai lançar dois novos modelos.
Se quiserem ver em www.becker.de
O GPS é espectacular, o novo 7926 vem com entrada de cordenadas, cartão de 2 Gb com 37 países, cartografia Navteq, sensor de luminosidade, video player, mp3, jpg, 3'5 de ecrã, processador de 400mhz e mais fino.
O 7928 então vem com ecrã de 4'8, bluetooth, entre muitas outras caracteristicas.

O GPS é muito giro e não só.

A Becker é uma marca conceituada e lider em navegação auto.
A assistencia Becker em portugal é das melhores a nivel europeu.
Se tiverem algum problema é só ligar que no dia seguinte é feita a recolha na morada do cliente e se não for avaria ( porque muitas vezes acontece as pessoas andarem a inventar e acabam por apagar informação interna ) é devolvido no dia seguinte ao da recolha.

Se não fosse bom não equipava muitos topos de gama.

Última edição:
A Becker vai lançar dois novos modelos.
Se quiserem ver em www.becker.de
O GPS é espectacular, o novo 7926 vem com entrada de cordenadas, cartão de 2 Gb com 37 países, cartografia Navteq, sensor de luminosidade, video player, mp3, jpg, 3'5 de ecrã, processador de 400mhz e mais fino.
O 7928 então vem com ecrã de 4'8, bluetooth, entre muitas outras caracteristicas.

O GPS é muito giro e não só.

A Becker é uma marca conceituada e lider em navegação auto.
A assistencia Becker em portugal é das melhores a nivel europeu.
Se tiverem algum problema é só ligar que no dia seguinte é feita a recolha na morada do cliente e se não for avaria ( porque muitas vezes acontece as pessoas andarem a inventar e acabam por apagar informação interna ) é devolvido no dia seguinte ao da recolha.

Se não fosse bom não equipava muitos topos de gama.

Eu estive a ver na feira de electronica do Corte Ingles os novos modelos e parecem ser realmente mto bons...

O video player lê video no cartão, ou seja, podemos por exemplo ter um cartão á parte com um clip de video ou video gravado nas férias com a familia e visualizar no GPS

Tenho oportunidade de comprar um Tom Tom One Iberico (3ª geração) por 160€ e uns pontos do combustível.
Sabem-me dizer se é possível meter os mapas da europa neste gps?
E a versão do tom tom, será a 6? Dá para instalar outras versões ou não dá para alterar software? O que acham deste gps?

Gosto muito dos Becker.
De fácil utilização e muito preciso.
Assistencia tecnica fantástica.
Produto alemão que equipa de origem os mercedes, porsche, BMW, Audi, entre outros.

Olá malta, alguem sabe onde posso sacar poids de parques campismo de França e Espanha pra garmin? já sakei uns da TT num site de França e alterei para csv com o poiedit,( estranho não ter encontrado pra garmin? ):confused: mas depois fui ver no google earth, e as coordenadas não dão certas[s)], ou será k estou a ver mal a coisa?[8b], kem puder ajudar, agradeço.[;)]

Gosto muito dos Becker.
De fácil utilização e muito preciso.
Assistencia tecnica fantástica.
Produto alemão que equipa de origem os mercedes, porsche, BMW, Audi, entre outros.
icon14.gif

Hoje ia todo lançado para comprar o NDRIVE G50 e estava esgotado em todo o lado (Fnac, Worten, Radio Popular).

O unico que vi da mesma marca foi o G250 na Worten que segundo têm publicitado é um exclusivo deles.

O preço é o mesmo...será que alguem me sabe dizer qual deles é mais recente?

Gostava de poder ajudar, mas não sei mesmo!

Mas deve ser tão bom ou melhor que o G50!
Estéticamente prefiro o G50![;)]

Olá malta, alguem sabe onde posso sacar poids de parques campismo de França e Espanha pra garmin? já sakei uns da TT num site de França e alterei para csv com o poiedit,( estranho não ter encontrado pra garmin? ):confused: mas depois fui ver no google earth, e as coordenadas não dão certas[s)], ou será k estou a ver mal a coisa?[8b], kem puder ajudar, agradeço.[;)]

Eu saquei para o tomtom neste site:http://www.campings.net/poiscampings.php

Tambem tem para garmin.
Quanto á precisão em Barcelona, S.Sebastian e Valência todos os paque que procurei fiquei exactamente á porta! Parece-me que tambem tem os de Portugal.

Bons Passeios e já agora se encontra alguma cois de França ponha aqui que dava-me jeito parar o próximo ano.

Voltar
Superior