Tópico dos sistemas de GPS e navegação

Isto dos GPS tem que se lhe diga. no entanto eu optei pelos Garmin GPS 60 para alugar para eventos e o feedback tem sido muito positivo..

Tenho 16 desses e ate à data, 5 estrelas.

citação:Originalmente colocada por BêJota

Boas

Esses GPS vão para que preço?
Encontrei este num site Americano

http://www.jr.com/JRProductPage.process?Product=4075055

Valerá a pena ou é o preço de cá.
Que inconvenientes tem em ser adquirido fora?

Obrigado

Como já repararam, isto é para o craque dos GPS's, O sitefixe :D:D

Boas.

inconvenientes..

nao trazem manual em portugues
nao trazem mapa base da europa
so tem um ano de garantia
em caso de avaria demoram a ir e voltar para reparaçao ou troca

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Boas

Esses GPS vão para que preço?
Encontrei este num site Americano

http://www.jr.com/JRProductPage.process?Product=4075055

Valerá a pena ou é o preço de cá.
Que inconvenientes tem em ser adquirido fora?

Obrigado

Como já repararam, isto é para o craque dos GPS's, O sitefixe :D:D

Boas.

inconvenientes..

nao trazem manual em portugues
nao trazem mapa base da europa
so tem um ano de garantia
em caso de avaria demoram a ir e voltar para reparaçao ou troca

Boas

são alguns inconvenientes, para mim mais preocupante são os dois últimos mas pelo que tenho lido por aqui são aparelhos fiáveis.

O facto do manual não vir em português para mim não é problema, e julgo que os softwares dos vários GPS´s também não serem em português.

O mapa da europa, e corrijam-me se estiver errado, poderá ser carregado para o GPS.

Julgo que por isto o preço é capaz de não ser mau de todo.

Bons TTrilhos

Não sei se compensa, talvez alguém conhecido que vá aos Estados Unidos que compre um GPS, e que o traga no bolso, para não pagar na alfândega.

No meu caso, eu gosto de ver com as mãos antes de comprar, para mim seria muito complicado comprar qualquer coisa via net ou catalogo.
Mas ás vezes não há outra solução, quando cá não há...

Compra um Garmin GPS V novo se houverem ou em segunda mão. Ah...e não te preocupes com os túneis, por norma nunca têm mais de duas saidas. Vocês inventam com cada cena! lol

Boas

Aconselham o Garmin V em vez do 60cs??

Pelo que tenho lido aqui parece-me que as opinões são mais a favor do 276, mas como é muito caro vem logo a seguir o 60.

Tenho quem vá aos estates e podia tentar cravar para uma coisa dessas.

Boas

Aconselham o Garmin V em vez do 60cs??

Pelo que tenho lido aqui parece-me que as opinões são mais a favor do 276, mas como é muito caro vem logo a seguir o 60.

Tenho quem vá aos estates e podia tentar cravar para uma coisa dessas.

Tudo depende do que se quer gastar. Penso que o V serve perfeitamente. Road-Books, estrada, TT, é compacto, pode-se aplicar numa bicicleta, moto4, mota de água, etc. Mas para isso nada melhor que comparar os modelos, tentar perceber o seu funcionamento e claro os pontos fortes de cada um.

Gostaria de um GPS que fizesse 4 coisas: ler a Latitude, Longitude e Altura do local, e que gravasse esses dados. Já percebi que fazem isto e muito mais, mas para mim quanto mais simples melhor.

citação:Originalmente colocada por salprata

Gostaria de um GPS que fizesse 4 coisas: ler a Latitude, Longitude e Altura do local, e que gravasse esses dados. Já percebi que fazem isto e muito mais, mas para mim quanto mais simples melhor.

Então o GPS V chega e sobra!

Boas

Pelo que tenho visto o Garmin V usado custa aproximadamente o mesmo do 60CS novo no outro lado do atlântico. Daí a minha dúvida.

Bons TTrilhos

Boas

Pelo que tenho visto o Garmin V usado custa aproximadamente o mesmo do 60CS novo no outro lado do atlântico. Daí a minha dúvida.

Bons TTrilhos
O pior mesmo vai ser arranjares a cartografia da Europa e aí depois já tens de pagar. Mas não sou a pessoa mais acertada pra falar disso. Eu tenho o "V" e estou plenamente satisfeito com ele. Os outros modelos não posso falar. A mudar só para um 276c com kit de navegação automóvel.:)

Eu de Garmin nao percebo nada... mas de ver percebo... assim deste género...

ADOREI O QUE O SITEFIXE VENDEU AO SPEEDYGONZ@LES ehehehehehehe

Faive Strailes...

Voltar
Superior