Tópico dos tablets

O iPhone 3GS não tem 3 anos. Desde que apareceu recebeu 2 grandes updates de iOS (4 e 5).
Em comparação o Samsung Galaxy S, apresentado meio anos depois e o telemóvel Android com mais vendas, recebeu também 2 grandes updates de Android (Froyo e Gingerbread) e ainda vai receber mais um "meio" grande update, não na forma de Ice Cream Sandwich mas na forma de introdução de novas funcionalidades. Além deste telemóvel ainda tens os Google Phones que também são bastante suportados oficialmente.

ok faltam 4 ou 5 meses para ter 3 anos !

Pois tiveram esses updates ... e depois ficaram no esquecimento. O update para o IOS5 foi feito à 1 mes atrás ! O que mostra que 3 anos depois a Apple ainda pensa nos equipamentos antigos ... mesmo depois de lançar 2 novos equipamentos por cima deles.

ok faltam 4 ou 5 meses para ter 3 anos !

Pois tiveram esses updates ... e depois ficaram no esquecimento. O update para o IOS5 foi feito à 1 mes atrás ! O que mostra que 3 anos depois a Apple ainda pensa nos equipamentos antigos ... mesmo depois de lançar 2 novos equipamentos por cima deles.

Leste o que disse acerca do Galaxy S? Ainda não caiu no esquecimento e espera um semi "major-update".

Sim li !

Mas que update vai ser esse ? E quem deu os 500€ por ele nao ficará a salivar pelo ICS ?
Vai ser um update com "aumento de funcionalidades" o que quer que isso seja. Mas também, quem quiser mesmo ter o ICS pode e não há-de muito mais difícil do que mexer no software críptico da Samsung[:D]

Vai ser um update com "aumento de funcionalidades" o que quer que isso seja. Mas também, quem quiser mesmo ter o ICS pode e não há-de muito mais difícil do que mexer no software críptico da Samsung[:D]

Pois se calhar esse relaxar de algumas marcas em relação aos updates que certamente poderiam fazer por via oficial ... é mesmo por causa das comunidades. Mas nem toda a gente tem o conhecimento e a paciencia / risco para o efectuar

Pois se calhar esse relaxar de algumas marcas em relação aos updates que certamente poderiam fazer por via oficial ... é mesmo por causa das comunidades. Mas nem toda a gente tem o conhecimento e a paciencia / risco para o efectuar

E nisso tens razão, as marcas relaxam demais com os updates da versão do OS dos seus telemóveis Android. Ainda se fiam que as pessoas todas não querem saber disso e só dão armas à concorrência, com essa atitude. A Sony Ericsson (agora Sony) parece que já se apercebeu disso e prometeu updates rápidos dos seus dispositivos e aumentar o tempo de vida-updates dos mesmos. A ver vamos, pode ser que ajude a aumentar a bitola para o resto dos fabricantes nesse ponto. A própria Google tentou que os fabricantes chegassem a esse modelo há uns meses atrás mas ficou tudo em águas de bacalhau.

Esse modelo já é um bocado antigo e pelo tempo dos tablets chineses é uma antiguidade. Ainda é da altura em que eram todos lentos e com firmwares de bradar aos céus de pouco polidos que eram. O preço é apelativo mas acho que, sinceramente, ias ficar desapontado com a prestação...

Pois, por achar o preço apelativo fiquei na duvida se seria boa opçao ou nao.
Depois tambem reparei que ja devia ter algum tempo, pois a versao do android é o 2.1.

Vou continuar a procurar por algo acessivel:)

Aquilo que observas é aquilo que tu observas [;)]

Eu, por exemplo, no meu feed do twitter (umas consideráveis três centenas de pessoas que eu sigo) observo muita gente a trocar de iPhone sempre que sai um novo, e a vender o antigo. Pessoalmente não conheço ninguém que ainda mantenha um iPhone anterior ao 4.

E 300€ ou 400€ não é pechincha nenhuma, é muito dinheiro, e o que cada um faz com o seu dinheiro não é da minha conta. Há aparelhos com um preço alto e outros com um preço mais baixo, a rentabilidade que cada um tira é problema exclusivamente pessoal.

Esse pessoal que tu segues no twitter, eles não compram nada, a iPhone é que lhes dá os telemóveis para eles dizerem a toda a gente que têm um novo. Chama-se publicidade [:D]

Boas pessoal,

Uma duvida que me surgiu... Uma empresa que pretende encomendar varios tablets para os comerciais, e querendo fugir á questão de ser IPAD, qual o tablet que aconselham preço/qualidade até 150 dolares?

Abracos

o processador de 600mhz aguenta-se ou arrasta-se?
eu nao queria gastar muito mais que 100/150euros, e nao me importo de comprar usada, mas tambem nao queria comprar nada que nao se desenrrasque.
Basicamente preciso de GPS, WIFI, BT ou USB e que o Google Earth funcione.

o processador de 600mhz aguenta-se ou arrasta-se?
eu nao queria gastar muito mais que 100/150euros, e nao me importo de comprar usada, mas tambem nao queria comprar nada que nao se desenrrasque.
Basicamente preciso de GPS, WIFI, BT ou USB e que o Google Earth funcione.
Essa ZTE não corre Google Earth mas se estiveres a falar do Google Maps isso já dá.
Se quiseres mesmo low cost capazes por esses valores tens as chinesas :)

Eu estou satisfeito com o meu... Pelo preço que foi, faz bem o serviço.

Eu estava inclinado para o Samsung e deixei-me ficar com este... Faz quase o mesmo e gastei bem menos.

Temos de ter em consideração é o uso que lhe vamos dar.

Não podemos querer fazer num tablet, tudo aquilo que fazemos num desktop ou portátil... [;)]

Ja li que o flytouch 2 ja é antigo e lento... e o flytouch 3?
pelas especificacoes ja parece ser razoavel. Alguem tem?
flytouch 3, com 10.2''
processador: 1GMHZ
RAM: 512MB
Android: 2.3
GPS: sim
hdmi: sim
USB: sim
internet: wifi, 3G e ethernet(por cabo)
ecra: capacitivo, multi-touch

DeviceFLYTOUCH IIIProcessor Speed1.0 GHzMemory512 MBOperating SystemAndroid 2.3Multi tarefaYESPorta USBYES

Voltar
Superior