Tópico dos tablets

No IPad 1, fiz seguro na hora da compra.Já neste (2) não fiz porque ofereceram-me no Natal.Apesar das proteções, como capa,plástico no ecrã,caiu de uma altura de um metro e espatifou o ecrã.

Pois... Ainda por cima zonas sensíveis como ecrãs... Bem, há que seguir em frente, e esquecer esses euros... :)

O seguro cobre quedas? Há alguma coisa que impeça alguém com vontade de ter o último modelo de espatifar com o anterior? [:D]

O meu seguro é "contra todos" ou seja, também cobre quedas. Quanto à questão colocada, é como aquela situação do aborto quando comentada pelo Prof. Marcelo Rebelo de Sousa: é legal? não... Pode-se fazer? Sim... :sh)

Olá a todos!

Na minha actividade profissional tenho que me deslocar muito, andar por bibliotecas e reuniões, e um computador portátil já começa a ser "pouco portátil" para as minhas necessidades. Estava a pensar comprar um tablet para realizar aquelas tarefas mais básicas de um computador (como tirar apontamentos, consultar emails, ir a net, organizar agendas) e depois sincronizar a noite com o meu mac em casa.

A minha dúvida reside no facto de não perceber rigorosamente nada de tablets e não saber se isto é adequado às minhas necessidades. É que sinceramente parece-me mais um brinquedo de luxo, em virtude de não substituir um computador, mas que até pode dar jeito em alguns contextos.

Gostava de saber as vossas experiências sobre o assunto antes de formular uma decisão de compra! Obrigado!

Olá a todos!

Na minha actividade profissional tenho que me deslocar muito, andar por bibliotecas e reuniões, e um computador portátil já começa a ser "pouco portátil" para as minhas necessidades. Estava a pensar comprar um tablet para realizar aquelas tarefas mais básicas de um computador (como tirar apontamentos, consultar emails, ir a net, organizar agendas) e depois sincronizar a noite com o meu mac em casa.

A minha dúvida reside no facto de não perceber rigorosamente nada de tablets e não saber se isto é adequado às minhas necessidades. É que sinceramente parece-me mais um brinquedo de luxo, em virtude de não substituir um computador, mas que até pode dar jeito em alguns contextos.

Gostava de saber as vossas experiências sobre o assunto antes de formular uma decisão de compra! Obrigado!

Para essas necessidades, sim. E até mais algumas.

Tens um Mac? Compra um iPad.

Pessoal,

Estou a pensar comprar o Archos 80 G9, mas estou com medo que não seja bem aquilo que estou à espera... As criticas não são poucas, e o material deixa alguma coisa a desejar.

Caso compre na Worten e fique desiludido, é fácil fazer a devolução? E que opções eles disponibilizam? Vale de desconto, somente?

Obrigado. [;)]

Sempre que comprei algo na Worten que estivesse coberto pela política deles e Satisfação Devolução e que eu quis devolver, eles devolveram em dinheiro.

Pessoal,

Estou a pensar comprar o Archos 80 G9, mas estou com medo que não seja bem aquilo que estou à espera... As criticas não são poucas, e o material deixa alguma coisa a desejar.

Caso compre na Worten e fique desiludido, é fácil fazer a devolução? E que opções eles disponibilizam? Vale de desconto, somente?

Obrigado. [;)]

É possível que fiques desiludido...
Tive um durante uns dias, e devolvi....
Seguramente já viste que aparecem umas manchas no ecrã quando pressionas, mesmo que levemente, a parte traseira...é bastante chato....Fora isso, achei porreiro para o preço.

Sempre que comprei algo na Worten que estivesse coberto pela política deles e Satisfação Devolução e que eu quis devolver, eles devolveram em dinheiro.

Obrigado. Melhor ainda. :)

Ah, vou utilizar um vale de 100 euros na compra, mas suponho que não afecte nada...

É possível que fiques desiludido...
Tive um durante uns dias, e devolvi....
Seguramente já viste que aparecem umas manchas no ecrã quando pressionas, mesmo que levemente, a parte traseira...é bastante chato....Fora isso, achei porreiro para o preço.

Obrigado.

Exactamente, esse foi um dos problemas que mais vezes li. [;)]

Eu como pretendia um gadget maioritariamente para uns joguitos, youtube e ver o mail comprei um N12 na chiptec (120.9 com portes).

Ok, é chinoca, mas safa-se bem. Só tenho stress com a net do senhorio, não funciona muito bem..É WEP, nos WPA/2 funca bem.

Pessoal,

Obrigado. [;)]

Não percebo muito de informática mas também ando à procura dum tablet para lazer e por baixo custo. Um conhecido indicou-me esse, que era porreirinho para aquilo que queria. Disse-me foi para comprar uma capa rija que ele era fraco de materiais.

Não percebo muito de informática mas também ando à procura dum tablet para lazer e por baixo custo. Um conhecido indicou-me esse, que era porreirinho para aquilo que queria. Disse-me foi para comprar uma capa rija que ele era fraco de materiais.

Outro problema é conseguir capas para o 80 g9 (8")...online ainda aparece alguma coisa, mas em lojas físicas nem por isso....

Que tarifarios é que tem nos vossos tablets 3G?
Na tmn, indicaram-me este http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...toid=8f3e5359f4343110VgnVCM1000005401650aRCRD , este fica +-10euros por mes no 1º ano, ja com os descontos inerentes

Mas eu nao preciso de tanto trafego e queria algo mais ocasional. Ate 5euros mensais, ainda estava disposto a dar.

Tenho uma pen movel da Vodafone. Poderei usar esse cartao no Tablet? o tarifario que tenho nesse pen, é 10€, 10horas.

Última edição:
51c1b275-212e-1239.jpg

Voltar
Superior