Uma ajuda[Mais uma viatura nova a circular em Santarém
KIA CEED
![]()
![]()
![]()
![]()
Alguém que faça o favor de colocar as fotos em vez dos links, tentei fazer o upload através do ImageShak mas não consegui, acho que a minha conta expirou
Boa tarde ^^
Sou novo nestas andanças dos taxis. Mas qual o melhor modelo que recomendam neste momento, tendo em conta a lei dos 10 anos!? Em relação a qualidade/preço!? ... Citroen e Dacia são baratos, mas a fidelidade daquilo para um meio "rural"!? Ou é preferível dar mais um bocado e trazer por exemplo uma Peugeot 308!? Que tipos de financiamentos temos e se há algum site onde podemos ver isso!?
Estaria também a pensar em fazer um leasing, que seria melhor!

bombardier, lembras-te desta? ainda anda por aí? a foto deve ser de 2016, do último ano em que trabalhei por esses lados (por esses lados salvo seja, pois estive em SMG e SC, logo abaixo). descobri-a e mais uma dezena delas estes dias e vinha agora publicá-la. nem de propósito!
o 406 foi em ermesinde por volta da mesma altura.
Esse verde é o regulamentar, mas fica simplesmente horrível. Porque é que as entidades oficiais não adoptaram o verde escuro, como já vimos por aqui? Dá um toque bem mais moderno e com mais classe aos carros.Novo Dacia Duster na gare do oriente:
![]()
Nova Toyota Corolla SW junto ao shopping dos Olivais:
![]()
Esse verde é o regulamentar, mas fica simplesmente horrível. Porque é que as entidades oficiais não adoptaram o verde escuro, como já vimos por aqui? Dá um toque bem mais moderno e com mais classe aos carros.
Enviado do meu P01M através do Tapatalk
Há mais adultério no meio rural?
Andam aqui alguns com C-Elisée em Lisboa, sempre a mudar de condutor e, até ver, só desgaste normal.Gostava de ver a durabilidade de um Elysee ou de um carro da mesma gama a andar em caminhos de terra, cheios de buracos, e as vezes.... Uma coisa é um carro "fraquito" andar em cidade, outra é andar em estradas e caminhos em que as condições não são as melhores!
Daí eu perguntar, porque alguém já pode ter essa experiência e assim já ficaria a saber!