Tópico dos Táxis

Talisman

148209d1560856024-topico-dos-taxis-img_20190613_122945.jpg

Attachments

• IMG_20190613_122945.jpg
    IMG_20190613_122945.jpg
    66.6 KB · Views: 0
Boa tarde ^^

Sou novo nestas andanças dos taxis. Mas qual o melhor modelo que recomendam neste momento, tendo em conta a lei dos 10 anos!? Em relação a qualidade/preço!? ... Citroen e Dacia são baratos, mas a fidelidade daquilo para um meio "rural"!? Ou é preferível dar mais um bocado e trazer por exemplo uma Peugeot 308!? Que tipos de financiamentos temos e se há algum site onde podemos ver isso!?

Estaria também a pensar em fazer um leasing, que seria melhor!

Lei? Que lei ? É ver táxis com 15 e 20 anos aos pontapés em Lisboa e arredores lol
Tem de pesar a balança porque um c elysee ou um sandero sei que sai ao preço da chuva e a manutenção não há de ser cara, sobretudo dacia

Sim, lei que a partir de 2023 entra em vigor! Atualmente também tenho um Mercedes 190D, mas porque já estava junto com a licença de taxi, se não, não podia.
Agora, gostava de saber a opinião de pessoal que tem esse carro! Porque uma coisa, é andar com eles em cidade, outra é andar em meio rural.

Mais uma viatura nova a circular em Santarém

KIA CEED

20190706_114334.jpg

20190706_114342.jpg

20190706_114316.jpg

20190706_114805.jpg

Alguém que faça o favor de colocar as fotos em vez dos links, tentei fazer o upload através do ImageShak mas não consegui, acho que a minha conta expirou

Boa tarde ^^

Sou novo nestas andanças dos taxis. Mas qual o melhor modelo que recomendam neste momento, tendo em conta a lei dos 10 anos!? Em relação a qualidade/preço!? ... Citroen e Dacia são baratos, mas a fidelidade daquilo para um meio "rural"!? Ou é preferível dar mais um bocado e trazer por exemplo uma Peugeot 308!? Que tipos de financiamentos temos e se há algum site onde podemos ver isso!?

Estaria também a pensar em fazer um leasing, que seria melhor!

Há mais adultério no meio rural?

bombardier, lembras-te desta? ainda anda por aí? a foto deve ser de 2016, do último ano em que trabalhei por esses lados (por esses lados salvo seja, pois estive em SMG e SC, logo abaixo). descobri-a e mais uma dezena delas estes dias e vinha agora publicá-la. nem de propósito!
o 406 foi em ermesinde por volta da mesma altura.

bombardier, lembras-te desta? ainda anda por aí? a foto deve ser de 2016, do último ano em que trabalhei por esses lados (por esses lados salvo seja, pois estive em SMG e SC, logo abaixo). descobri-a e mais uma dezena delas estes dias e vinha agora publicá-la. nem de propósito!
o 406 foi em ermesinde por volta da mesma altura.

O Citroen já foi substituido por outro charuto, um Audi com os mesmo anos.

Novo Dacia Duster na gare do oriente:
attachment.php

Nova Toyota Corolla SW junto ao shopping dos Olivais:

attachment.php
Esse verde é o regulamentar, mas fica simplesmente horrível. Porque é que as entidades oficiais não adoptaram o verde escuro, como já vimos por aqui? Dá um toque bem mais moderno e com mais classe aos carros.

Enviado do meu P01M através do Tapatalk

Last edited:
Esse verde é o regulamentar, mas fica simplesmente horrível. Porque é que as entidades oficiais não adoptaram o verde escuro, como já vimos por aqui? Dá um toque bem mais moderno e com mais classe aos carros.

Enviado do meu P01M através do Tapatalk

Porque a intenção é distinguir-se dos demais veículos, e não misturar-se com eles.

Eu até gosto desse tom claro, agora fica mal quando pintam os pilares centrais de verde também. E por acaso nessa Corolla para seguir o design da gama o pilar D não devia estar pintado, e ficava mais giro até:

exterior-9.jpg

Por acaso hoje vi uma Ceed das novas, com o tejadilho em verde escuro e fica com muita pinta.

Enviado do meu Aquaris U Plus através do Tapatalk

Gostava de ver a durabilidade de um Elysee ou de um carro da mesma gama a andar em caminhos de terra, cheios de buracos, e as vezes.... Uma coisa é um carro "fraquito" andar em cidade, outra é andar em estradas e caminhos em que as condições não são as melhores!
Daí eu perguntar, porque alguém já pode ter essa experiência e assim já ficaria a saber!

Há mais adultério no meio rural?

Gostava de ver a durabilidade de um Elysee ou de um carro da mesma gama a andar em caminhos de terra, cheios de buracos, e as vezes.... Uma coisa é um carro "fraquito" andar em cidade, outra é andar em estradas e caminhos em que as condições não são as melhores!
Daí eu perguntar, porque alguém já pode ter essa experiência e assim já ficaria a saber!

Andam aqui alguns com C-Elisée em Lisboa, sempre a mudar de condutor e, até ver, só desgaste normal.
Isso de caminhos de cabras... Na minha terra, a malta so se safava de 4x4... E no entanto andam lá Clios e Polos 1.2; 1.5 dci... 1.3CDTI... E até ver, ninguém se queixa.

Back