Passei por esse táxi agora... Fiquei surpreendido.
![]()
Paga se uma fortuna para andar de táxi e ainda se leva com um segmento b. [8b]
E-amigos eu aqui no tablet nao consigo ler a matrícula à direita da foto, espero não ter problemas por não a editar.
São tudo taxis que tanto na gare do oriente como no centro Vasco da Gama são bem raros, não são propriamente c elyses.Não estraguem o tópico com "banalidades" p.f. , a ideia é táxis raros...
![]()
Que exagero de táxi esta Audi A6.![]()
São tudo taxis que tanto na gare do oriente como no centro Vasco da Gama são bem raros, não são propriamente c elyses.![]()
Segundo a minha percepção os únicos que não são raros são os c elyses, alguns modelos da Skoda e os tipicos Mercedes.Clios, Meganes e Auris são raros na Gare? []
Segundo a minha percepção os únicos que não são raros são os c elyses, alguns modelos da Skoda e os tipicos Mercedes.
Vou ver se faço um vídeo para ficarmos com uma ideia melhor, onde eu me incluo.
O que tira a ideia de raridade dum modelo possivelmente é já cá ter passado.
Convido te por exemplo a contares os clios na gare e Vasco da Gama pegando na tua pergunta. [][
]
Opss falaste em meganes mas acho que serve na mesma.
Mas vou fazer agora mesmo.Não precisas de fazer vídeos, conheço extremamente bem a zona, moro aí muito perto, e trabalhei aí quase 10 anos...
Segundo a minha percepção os únicos que não são raros são os c elyses, alguns modelos da Skoda e os tipicos Mercedes.
Vou ver se faço um vídeo para ficarmos com uma ideia melhor, onde eu me incluo.
O que tira a ideia de raridade dum modelo possivelmente é já cá ter passado.
Convido te por exemplo a contares os clios na gare e Vasco da Gama pegando na tua pergunta. [][
]
Opss falaste em meganes mas acho que serve na mesma.
Lol falaste mesmo em clios burrice a minha.
Cada um terá a sua percepção.Os Mercedes neste momento, são mais raros do que esses todos que fotografaste.