caditonuno
Well-known member
olha, olha, uma coisa diferente por aqui!
Metal, não consigo fazer quote por estar no telemóvel mas sim já vi o clio IV por Lisboa. Até pensei que já cá estivesse.
Fiquei mesmo surpreendido foi quando vi na semana passada um Fiat Bravo! Creme. Matrícula NS.
Já alguém avistou?
Metal, não consigo fazer quote por estar no telemóvel mas sim já vi o clio IV por Lisboa. Até pensei que já cá estivesse.
Fiquei mesmo surpreendido foi quando vi na semana passada um Fiat Bravo! Creme. Matrícula NS.
Já alguém avistou?
Já alguém avistou?
E a GPL[Já... [] [
]
Ui, arranjar peças para isso...
Sempre foi complicado (era mais simples e rápido mandar "vir de fora"), neste caso o perito nem pediu para desmanchar....
e o tanque cheio...
Sempre foi complicado (era mais simples e rápido mandar "vir de fora"), neste caso o perito nem pediu para desmanchar....
Esses 546 mil foram todos feitos a GPL?
Se o perito não pediu para desmontar é porque, a carriha irá ser abatida e vendida como salvado?
Será mais facil em termos de papelada e € abater essa carrinha, e transferir, todos os sistemas e a licensa de taxi para um outro carro?
Porque razão terá esse taxista tal como um outro em coimbra arriscado a comprar, um modelo cuja a assistencia é complicada numa profissão em que o tempo é dinheiro e para o desempenho da mesma, o carro é imprescindivel?
Ha fotos do tal 106 taxi?
Eu ia dizer para ir ver às primeiras páginas do tópico[Chega de metade dele? []