Tópico dos Táxis

Metal, não consigo fazer quote por estar no telemóvel mas sim já vi o clio IV por Lisboa. Até pensei que já cá estivesse.

Fiquei mesmo surpreendido foi quando vi na semana passada um Fiat Bravo! Creme. Matrícula NS.

Já alguém avistou?

Metal, não consigo fazer quote por estar no telemóvel mas sim já vi o clio IV por Lisboa. Até pensei que já cá estivesse.

Fiquei mesmo surpreendido foi quando vi na semana passada um Fiat Bravo! Creme. Matrícula NS.

Já alguém avistou?

Afinal não foi miragem.

Esse bravo veio hoje atrás de mim.[;)]

Sempre foi complicado (era mais simples e rápido mandar "vir de fora"), neste caso o perito nem pediu para desmanchar....

Se o perito não pediu para desmontar é porque, a carriha irá ser abatida e vendida como salvado?

Será mais facil em termos de papelada e € abater essa carrinha, e transferir, todos os sistemas e a licensa de taxi para um outro carro?

Porque razão terá esse taxista tal como um outro em coimbra arriscado a comprar, um modelo cuja a assistencia é complicada numa profissão em que o tempo é dinheiro e para o desempenho da mesma, o carro é imprescindivel?

Last edited:
Odeio o facto de todos os dias ver uma Vito 130 CDI de 2003 para deficientes e não poder tirar foto porque é um "espaço público". Também costumo ver um Fiat Freemont, mas também está num "espaço público"... [8b]

Esses 546 mil foram todos feitos a GPL?

Sim, é a versão bifuel e foi comprada nova para táxi [;)]

Se o perito não pediu para desmontar é porque, a carriha irá ser abatida e vendida como salvado?

Correcto.

Será mais facil em termos de papelada e € abater essa carrinha, e transferir, todos os sistemas e a licensa de taxi para um outro carro?

É muito mais simples e menos demorado havendo o carro pretendido em stock.

Os sistemas ali instalados demoro, em média, um dia para instalar; a licença pode ser trocada "na hora" para outro carro.

Porque razão terá esse taxista tal como um outro em coimbra arriscado a comprar, um modelo cuja a assistencia é complicada numa profissão em que o tempo é dinheiro e para o desempenho da mesma, o carro é imprescindivel?

Eu nunca o faria... segundo o dono deste Subaru, a sorte foi não ter precisado muito de assistência/peças da Subaru.

Ha fotos do tal 106 taxi?

Chega de metade dele? [:D]

picture007ee1.jpg

Não é por ser raro, mas aquela grelha[8b]

Foto2049.jpg

Entretanto vejo bastantes Merc cinzentos/verde em vez de preto/verdes[8b]:sh)

Back