Tópico dos Táxis

Na quinta feira junto da Antral estava um autocarro [:D]

taxiauto1.jpg

taxauto.jpg

Essa pertence ao "teu amigo" [:D]

E pelos vistos, a coisa tá preta... [:D]

Em frente á Mercedes-Benz Portugal, na Abrunheira...

image.jpg

image.jpg

SAM_5831.jpg

SAM_5830.jpg

Os últimos modelos da Mercedes em táxi aqui em Lisboa tem sido mesmo um desastre... [8b]

Nem de propósito, hoje no estáminé:

-"Sr "x", então que se passa?"
-"Tive o carro um mês e meio parado..."
-"Algum acidente?"
-"Não, foi uma avaria"
-"Mas... grave, certo?"
-"17,600€ de reparação........."

Fez-se silencio :sh)

-"O carro tem 2anos e pouco, a Mercedes suportou?"
-"60%, à minha conta foram +de 7000€"

:sh):sh):sh)

E pronto, não fui capaz de cobrar nada ao coitado do homem pela reparação de um equipamento do táxi....

Algo que achei muito estranho (e o dono frisou várias vezes nas revisões) é que o carro aquece imenso dentro do habitáculo quando está a trabalhar! :confused:

Ainda em relação á fiabilidade da Mercedes, uma arvore, ou algumas arvores não fazem a floresta.
A minha firma sempre teve mercedes, irei tentar continuar dentro da mercedes e penso que há aqui duas situações diferentes, os carros que fazem maioritáriamente cidade e aqueles que fazem a maior parte de estrada com alguma cidade.
Aqui na minha zona há uns quantos mercedes dos ultimos 3 anos, alguns já com muitos kms, há pelo menos um do meu conhecimento que ultrapassou a barreira dos 400 mil kms e andarão todos seguramente com mais de 200mil e não há registos de grandes problemas. Houve um classe E de 2013 que teve inicialmente problemas com os injectores, foram substituidos e até agora não apresentou mais problemas. Há também aqui perto um com esta nova caixa automatica de 7 velocidades e por enquanto nada a dizer.
Sem ter base nenhuma para o dizer, penso que um dos problemas é o andamento em cidade a acumulação de gases que em estrada não acontece, já dei com colegas meus a pararem o motor quando o carro está a fazer a regeneração e isto é como tudo, se não soubermos o que temos em mão nem o ferro resiste.
Eu continuo a acreditar na Mercedes assim tenha dinheiro para lá continuar.

Se pertencer a quem eu penso que pertence, vai ser difícil desistir... não seria a 1ª vez que ganharia "contra" a Mercedes... ou contra a Hyundai!

Eu sei de quem estás a pensar, se for realmente "ele" é um tiro no pé do tamanho da carrinha [:D] ou então algum bruxedo que lhe fizeram por ser um mafioso do caraças [:cool:] por outro lado acho muito estranho "ele" ter comprado isto ante de tentar mudar a lei afim de poder circular com ela [:D] é esperto o suficiente para não cair neste tipo de situações, mas...

Bombardier, referiste que há um Mercedes E de 2013 Taxi em Santarém? É um E pós-restyling? Da ultima vez que fui a Santarem de Taxis apenas avistei 2 carrinhas classe C uma com a matricula **-IE-** e outra **-GX-** e tambem vi o Chevy Epica Bege mais um Mercedes E igual ao teu mas de 2001. :)

Eu sei de quem estás a pensar, se for realmente "ele" é um tiro no pé do tamanho da carrinha [:D] ou então algum bruxedo que lhe fizeram por ser um mafioso do caraças [:cool:] por outro lado acho muito estranho "ele" ter comprado isto ante de tentar mudar a lei afim de poder circular com ela [:D] é esperto o suficiente para não cair neste tipo de situações, mas...

Podes explicar qual é a situação?

Hummmm...deverá ser do boss, está visto. [:D]

Há tempos falaram-me também que teria vários veículos de terras recônditas a trabalhar em Lisboa, se é verdade ou não...

Aqui na minha zona há uns quantos mercedes dos ultimos 3 anos,

Bombardier, referiste que há um Mercedes E de 2013 Taxi em Santarém? É um E pós-restyling? Da ultima vez que fui a Santarem de Taxis apenas avistei 2 carrinhas classe C uma com a matricula **-IE-** e outra **-GX-** e tambem vi o Chevy Epica Bege mais um Mercedes E igual ao teu mas de 2001. :)

Aqui na minha zona, não disse que era em Santarém. O de Santarém é de 2009, depois há um de 2011 na Chamusca e outro perto de Rio Maior de 2013 , depois há um outro mas não tenho a certeza do ano.

Podes explicar qual é a situação?

Acho melhor não [;)]

Aqui na minha zona, não disse que era em Santarém. O de Santarém é de 2009, depois há um de 2011 na Chamusca e outro perto de Rio Maior de 2013 , depois há um outro mas não tenho a certeza do ano.

Acho melhor não [;)]

Se não for mentira, qual o problema em divulgar?

Se não for mentira, qual o problema em divulgar?

A Sprinter parece-me estar transformada para transportar doentes em cadeira de rodas, parece-me que este Taxistas comprou esta viatura para fazer serviço de "bombeiro" mas como este tipo de serviços foram retirados aos Taxiztas ficou a arder...!!!

A Sprinter parece-me estar transformada para transportar doentes em cadeira de rodas, parece-me que este Taxistas comprou esta viatura para fazer serviço de "bombeiro" mas como este tipo de serviços foram retirados aos Taxiztas ficou a arder...!!!

Eu não tive tempo para estar a ler aquilo tudo, mas penso que o problema será com a Mercedes, provavelmente com a classificação/homologação do veiculo. Dai ele dizer que comprou um furgão...

Back