Na quinta feira junto da Antral estava um autocarro []
![]()
![]()
Essa pertence ao "teu amigo" []
E pelos vistos, a coisa tá preta... []
Em frente á Mercedes-Benz Portugal, na Abrunheira...
![]()
![]()
![]()
![]()
se pertencer a quem eu penso que pertence, vai ser difícil desistir... Não seria a 1ª vez que ganharia "contra" a mercedes... Ou contra a hyundai!
Os últimos modelos da Mercedes em táxi aqui em Lisboa tem sido mesmo um desastre... [8b]
..-li-.. ?
Se pertencer a quem eu penso que pertence, vai ser difícil desistir... não seria a 1ª vez que ganharia "contra" a Mercedes... ou contra a Hyundai!
Eu sei de quem estás a pensar, se for realmente "ele" é um tiro no pé do tamanho da carrinha [] ou então algum bruxedo que lhe fizeram por ser um mafioso do caraças [
] por outro lado acho muito estranho "ele" ter comprado isto ante de tentar mudar a lei afim de poder circular com ela [
] é esperto o suficiente para não cair neste tipo de situações, mas...
Eu sei de quem estás a pensar, se for realmente "ele" é um tiro no pé do tamanho da carrinha [] ou então algum bruxedo que lhe fizeram por ser um mafioso do caraças [
] por outro lado acho muito estranho "ele" ter comprado isto ante de tentar mudar a lei afim de poder circular com ela [
] é esperto o suficiente para não cair neste tipo de situações, mas...
Aqui na minha zona há uns quantos mercedes dos ultimos 3 anos,
Bombardier, referiste que há um Mercedes E de 2013 Taxi em Santarém? É um E pós-restyling? Da ultima vez que fui a Santarem de Taxis apenas avistei 2 carrinhas classe C uma com a matricula **-IE-** e outra **-GX-** e tambem vi o Chevy Epica Bege mais um Mercedes E igual ao teu mas de 2001.![]()
Podes explicar qual é a situação?
Hummmm...deverá ser do boss, está visto. []
Há tempos falaram-me também que teria vários veículos de terras recônditas a trabalhar em Lisboa, se é verdade ou não...
Aqui na minha zona, não disse que era em Santarém. O de Santarém é de 2009, depois há um de 2011 na Chamusca e outro perto de Rio Maior de 2013 , depois há um outro mas não tenho a certeza do ano.
Acho melhor não []
Se não for mentira, qual o problema em divulgar?
A Sprinter parece-me estar transformada para transportar doentes em cadeira de rodas, parece-me que este Taxistas comprou esta viatura para fazer serviço de "bombeiro" mas como este tipo de serviços foram retirados aos Taxiztas ficou a arder...!!!