Tópico dos telemóveis

mas é para isso que quero o telem.
e ainda por cima para quem é, quanto mais simples melhor... 99% do uso vão ser chamadas

já agora, quais são normalmente as condições de retoma?

vamos lá ver se consigo ligar um 3330 que tenho para aqui...

é que não tenho muita vontade de deixar o 8210 por 10€, apesar de a bateria tar nas lonas

Na Vodafone fizeram-me a retoma do 3210 sem carregador (eu levei, mas devolveram). E nem ligaram o 3210. Limitaram-se a aceitar.

Podes sempre tentar entregar mesmo sem ligar, muitas vezes eles nem o experimentam.

NOVIDADES:

Boas, tal como disse, ontem fui à Vodafone onde comperi o telemóvel e onde me tinha recusado a troca na 3.ª feira e o atendimento foi completamente diferente!
Para começar de tarde ligaram-me a dizer que só tinham o telemóvel por volta das 20 horas e a pedir desculpa por esse facto, mas tinam um atraso com o motorista! [8D]
Cheguei à loja às 22 horas, disse que ia buscar um telemóvel novo e fui muitissimo bem atendido, só faltou trazerem-me uma cadeira e um cafézinho! [:0]
Depois foi buscar uma caixa nova e deu-me o telemovel lá dentro mostrando-me o novo imei...e por fim acabaram por me dizer:
- Se voltar a ter qualquer problema passe cá que nós durante 14 dias damos outro!!:D

Resumindo: Vale a pena pedir o livro de reclamações!!;)

Abraço e obrigado!;)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

ManymilesR, eles devem é ter ficado com medo de ires para a Vodafone mesmo... E eles perdiam a licença num instante.

Mas eu liguei mesmo para a Vodafone e pediram-me para dizer qual a loja em questão dizendo que era uma situação lamentável e que dão ordens aos seus agentes para fazerem troca imediata nestas situações...se a Vodafone entrou em contacto vom a loja ou não, não sei!!;)

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

ManymilesR, eles devem é ter ficado com medo de ires para a Vodafone mesmo... E eles perdiam a licença num instante.

Mas eu liguei mesmo para a Vodafone e pediram-me para dizer qual a loja em questão dizendo que era uma situação lamentável e que dão ordens aos seus agentes para fazerem troca imediata nestas situações...se a Vodafone entrou em contacto vom a loja ou não, não sei!!;)

Ahhhh pois é....

Devem ter-lhes apertado os "cojones" ... É pena é que na maior parte das vezes só funcione assim.

O novo já está em condições?

Carreguei o meu ontem (ainda tinha 15% de bateria, mas como so posso carregar de noite). Foram 6 dias de utilização. (Sem 3G)

6 dias de uso ? Isso aguentou mais q o meu. O q eu noto é q é um stress para descarregar a bateria, como tinha de fazer de novo o carregamento de 12h ontem à noite tentei descarregar os 12% de bateria q ainda tinha. Desde fazer um filme de cerca de 20 minutos, a ligar bluetooth, 3G e jogos, o gajo nunca mais se desligava :D

Mesmo nos 0% ainda foi preciso fazer 3 chamadas de 1 minuto para o correio de voz para o gajo se decidir a ir abaixo de uma vez por todas.

citação:Originalmente colocada por Edge

6 dias de uso ? Isso aguentou mais q o meu. O q eu noto é q é um stress para descarregar a bateria, como tinha de fazer de novo o carregamento de 12h ontem à noite tentei descarregar os 12% de bateria q ainda tinha. Desde fazer um filme de cerca de 20 minutos, a ligar bluetooth, 3G e jogos, o gajo nunca mais se desligava :D

Mesmo nos 0% ainda foi preciso fazer 3 chamadas de 1 minuto para o correio de voz para o gajo se decidir a ir abaixo de uma vez por todas.
~

quem me dera ter essa paciencia...

Silver:

até agora está tudo ok...pode ser impressão minha, mas este parece-me mais lento em certas aplicações...Esta traz mais aplicações de fabrica que o outro!! [:0]

citação:Originalmente colocada por Edge

Tb andei a gastar á bruta. Hhehehe

Carreguei-o quando tinha 3%.

Agora isto é tipo depósito do carro... Os primeiros 50% gastam-se devagar. Os 2ºs 50% é amis rápido.

Ele fez 4 dias com 50% e depois 2 dias com 40%

Bem e continuo com as mesmas dúvidas que penso que o telefone não faz.

A tal história do despertador. E meter um número da agenda numa sms para enviar...

Já tentei procurar, mas acho que não faz mesmo.

Bem e continuo com as mesmas dúvidas que penso que o telefone não faz.

A tal história do despertador. E meter um número da agenda numa sms para enviar...

Já tentei procurar, mas acho que não faz mesmo.

Qual o problema do despertador?
O contacto dá para enviar via Sms, MMS ou Bluetooth!
Vais a Contactos -> mais -> enviar contacto - > SMS ...facil!!

Quanto às aplicações o meu trouxe uma que não vinha no outro...é uma cena de distorcer as fotos!! ;)

1ª O Despertador não tem qq problema.

Eu desligo o telefone á noite. E deixo o despertador marcado. De manha as 7h50 o telefone liga-se sozinho e o despertador toca. Tudo bem

Dá para escolher Cancelar ou Repetir. Meto cancelar. E o telefone desliga-se sozinho.

Depois levanto-me e tenho de carregar no botão de ligar para o meter a funcionar.

O Meu Nokia 5100 quando fazia o mesmo. O despertador tocava a apreceia tb para repetir ou desligar. Mas depois dizia. Quer ligar o telefone? Escolhias SIM , ele pedia o pin e ficava liagdo. Sem ter de ir ao botão de on/off.

2º O cantato dá para enviar por Sms, MMS ou Bluetooth, mas não funciona para NOKIAS, que recebem uma SMS cheia de tralha e tudo menos o contacto!!
Mais uma vez o Nokia 5100 que tinha quando se escrevia uma sms e era preciso escrever um número (que temos na lista), bastava ir a opções --> escolher número --> e ele ia para a lista escolhiamos a pessoa e o número aparecia escrito na SMS.

3º O meu vem com esse programa de distorcer fotos.

Tem mais aplicações?

Que mais??

Many miles explica lá isso...
Ou será que o outro é que tinha a menos? Como disseste que a caixa já vinha aberta e tudo[8)]

Edit:
Essa aplicação já vinha no meu K610i também... Cheira-me que o que tu trocaste foi o 1º telemovel que a dita loja recebeu e andaram a brincar com ele.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Tem mais aplicações?

Que mais??

Many miles explica lá isso...
Ou será que o outro é que tinha a menos? Como disseste que a caixa já vinha aberta e tudo[8)]

Edit:
Essa aplicação já vinha no meu K610i também... Cheira-me que o que tu trocaste foi o 1º telemovel que a dita loja recebeu e andaram a brincar com ele.

Também me parece...recebi a caixa aberta...disso tenho a certeza!![8]

Pois...

Isso acontece muitas vezes... Tretas de exposição e assim e depois já andaram a brincar com ele.

Eu quando fui comprar, o gajo foi buscar 1 e a tampa detras vinha aberta, e ele arrancou-o do suporte e tentou meter a tampa de trás e já não encaixava... Já alguém tinha metido algum cartão lá dentro e depois estragaram a tampa ou assim.

Por exemplo o meu quando o liguei a primeira vez fez um toturial pelas coisas e um setup basico. Os vossos fizeram isso??

O primeiro q comprei não fez tutorial, mas o q fui buscar na terça fez.

Manymiles, instalação de origem só o Facewarp e Photo Mate, bem como as demos dos jogos e 3 temas da vodafone e 2 da SE. Se isso trazia mais coisas, é pq foram instaladas a seguir.

Back