citação:Originalmente colocada por SilverArrow
ManymilesR, eles devem é ter ficado com medo de ires para a Vodafone mesmo... E eles perdiam a licença num instante.
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
ManymilesR, eles devem é ter ficado com medo de ires para a Vodafone mesmo... E eles perdiam a licença num instante.
Mas eu liguei mesmo para a Vodafone e pediram-me para dizer qual a loja em questão dizendo que era uma situação lamentável e que dão ordens aos seus agentes para fazerem troca imediata nestas situações...se a Vodafone entrou em contacto vom a loja ou não, não sei!!![]()
~citação:Originalmente colocada por Edge
6 dias de uso ? Isso aguentou mais q o meu. O q eu noto é q é um stress para descarregar a bateria, como tinha de fazer de novo o carregamento de 12h ontem à noite tentei descarregar os 12% de bateria q ainda tinha. Desde fazer um filme de cerca de 20 minutos, a ligar bluetooth, 3G e jogos, o gajo nunca mais se desligava
Mesmo nos 0% ainda foi preciso fazer 3 chamadas de 1 minuto para o correio de voz para o gajo se decidir a ir abaixo de uma vez por todas.
citação:Originalmente colocada por Edge
6 dias de uso ? Isso aguentou mais q o meu. O q eu noto é q é um stress para descarregar a bateria, como tinha de fazer de novo o carregamento de 12h ontem à noite tentei descarregar os 12% de bateria q ainda tinha. Desde fazer um filme de cerca de 20 minutos, a ligar bluetooth, 3G e jogos, o gajo nunca mais se desligava
Mesmo nos 0% ainda foi preciso fazer 3 chamadas de 1 minuto para o correio de voz para o gajo se decidir a ir abaixo de uma vez por todas.
Bem e continuo com as mesmas dúvidas que penso que o telefone não faz.
A tal história do despertador. E meter um número da agenda numa sms para enviar...
Já tentei procurar, mas acho que não faz mesmo.
Tem mais aplicações?
Que mais??
citação:Originalmente colocada por Neruson
Tem mais aplicações?
Que mais??
Many miles explica lá isso...
Ou será que o outro é que tinha a menos? Como disseste que a caixa já vinha aberta e tudo[8)]
Edit:
Essa aplicação já vinha no meu K610i também... Cheira-me que o que tu trocaste foi o 1º telemovel que a dita loja recebeu e andaram a brincar com ele.