Ontem lá foi à Action Store da Vodafone no Parque das Nações, 10 minutos de metro.
Chegado lá tirei uma senha para a assistência técnica onde estive 15 minutos à espera. Chega a minha vez e explico ao rapaz o que se passava (as teclas laterais não funcionarem muito bem) e digo que na tinha encontrado relatos na internet de que isso acontecia em alguns telefones daquele modelo. Ele, sempre simpático, mostra-me o telefone dele, um SE V630i, e diz que nunca teve nenhum problema com ele.
Lá me pede a factura e quando vê a data de compra diz-me que não era ali com ele e que tinha que ir tirar uma senha para ser atendido na loja, para fazerem troca imediata do aparelho.
Lá tirei a senha e fui imediatamente atendido por uma simpática menina da vodafone a quem expliquei o que se passava. ele então informa-me que tenho 14 dias para proceder a troca directa do aparelho. se o outro também tiver problemas tenho mais 14 dias para trocar.
o colega da assistência técnica não verificou se o telefone tinha o problema ou não nem a menina simpática. Fez uma pesquisa nos stocks da loja e diz-me que não tinha nenhum.

Fez então uma pesquisa por todas as lojas do país onde me informa que no Norte existe muitos disponiveis. Em Lisboa conseguiu encontrar 2. Um no Chiado, mas quando telefonou estava a ser vendido no momento, outro no Rossio. O do Rossio está num daqueles cubos de vidro que têm em exposição no interior da loja.
Perguntei-lhe se o telefone era manuseado pelas pessoas ao que ela me informa que não, que estava hermeticamente fechado no cubo.
Reservou o telefone em meu nome. Irei buscá-lo logo ao fim do dia.
Perguntei-lhe porque é que tinham tão poucos telefones na sede ao que ela me diz que é um erro as pessoas pensarem que por estarem na sede eles têm mais telefones. Disse ela que são uma loja normal e têm acesso aos mesmos telefones que têm as outras lojas. Disse que é um erro comum as pessoas pensarem isso.
Disse que já tinha vendido um nesse dia, parece que o telefone está a ter alguma saída.
Saí de lá todo contente com a menina que era toda simpática e sobre a qual comecei a ter pensamentos impuros quando estava a conversar com ela. Não sei o que me aconteceu! [8]
Bom, logo lá vou buscar o telefone, se também apresentar problemas nas teclas pergunto à Vodafone se podemos fazer o negócio.