citação:Originalmente colocada por Edge
O E900 é uma grande máquina e muito bonito. Para mim era esse ou o SonyEricsson W810 [8D]
![]()
Esse SE [B)][B)][B)]
O E900 é uma grande máquina e muito bonito. Para mim era esse ou o SonyEricsson W810 [8D]
![]()
hwwe, já há 3 ou 4 membros do fórum com o V630 (q está a 189€) ou o K610 (o equivalente da TMN) e desde a página 27 deste tópico já há algumas 20 páginas só de troca de opiniões sobre esses modelos. Eu tenho um e acho-o excelente a todos os níveis.
citação:Originalmente colocada por hwwe
hwwe, já há 3 ou 4 membros do fórum com o V630 (q está a 189€) ou o K610 (o equivalente da TMN) e desde a página 27 deste tópico já há algumas 20 páginas só de troca de opiniões sobre esses modelos. Eu tenho um e acho-o excelente a todos os níveis.
eu procurei pela net e nao encontrei o preço dele e precisava de saber o preço em vigor actulmente..mas sendo assim pexo desculpa.. cumprimentos..
citação:Originalmente colocada por rc
dentro da Samsung o E900[B)]citação:Originalmente colocada por samuel18
Não mais que 400€... Isso do desbloqueado tanto depende...
![]()
citação:Originalmente colocada por Odisseus
Em relação ao Z500 tenho um da TMN e da perfeitamente pa receber e enviar atraves do bluethoot..
Comparando com o K750i, que tambem ja tive, este é melhor, mais personalizavel, com flash e camara melhor..troquei porque surgiu um bom negocio pa vender o K750i e como nao preciso mais do que o Z500 oferece e como sempre gostei de telemoveis de concha optei pelo samsung.
Ainda nao consegui instalar foi jogos no Z500, passo o ficheiro java mas depois nao lhe consigo fazer nada...
citação:Originalmente colocada por samuel18
![]()
Ja agora qual o preço deste?
citação:Originalmente colocada por Odisseus
Em relação ao Z500 tenho um da TMN e da perfeitamente pa receber e enviar atraves do bluethoot..
Comparando com o K750i, que tambem ja tive, este é melhor, mais personalizavel, com flash e camara melhor..troquei porque surgiu um bom negocio pa vender o K750i e como nao preciso mais do que o Z500 oferece e como sempre gostei de telemoveis de concha optei pelo samsung.
Ainda nao consegui instalar foi jogos no Z500, passo o ficheiro java mas depois nao lhe consigo fazer nada...
Flash?????? O z500 não têm flash... Eu tenho um e não têm flash... Quanto aos jogos eu tenho uns no meu... Correm prefeitamente..
citação:Originalmente colocada por Irreligious
![]()
249.90 já com 10€ da retoma na TMN.
Vai ser a prenda de Natal que quero dar a mim próprio... Ou o V3i... ou o K610i. Estou a decidir.
citação:Originalmente colocada por Irreligious
![]()
249.90 já com 10€ da retoma na TMN.
Vai ser a prenda de Natal que quero dar a mim próprio... Ou o V3i... ou o K610i. Estou a decidir.