Tópico dos telemóveis

citação:Originalmente colocada por Edge

O E900 é uma grande máquina e muito bonito. Para mim era esse ou o SonyEricsson W810 [8D]

sony-ericsson-w810.jpg

Esse SE [B)][B)][B)]

Alguem me sabe dizer o preço do SE V630I?este relativamente ao k750i fica a ganhar em sotware,certo?é mais recente?Que acham dele?
cumprimentos..

hwwe, já há 3 ou 4 membros do fórum com o V630 (q está a 189€) ou o K610 (o equivalente da TMN) e desde a página 27 deste tópico já há algumas 20 páginas só de troca de opiniões sobre esses modelos. Eu tenho um e acho-o excelente a todos os níveis.

hwwe:
Como diz e bem o nosso colega Edge já foi diversas vezes mencionado o V630/K610i neste topico, mas se tiveres alguma duvida especifica sobre os mesmos chuta aí que temos todo o prazer de ajudar ;).

hwwe, já há 3 ou 4 membros do fórum com o V630 (q está a 189€) ou o K610 (o equivalente da TMN) e desde a página 27 deste tópico já há algumas 20 páginas só de troca de opiniões sobre esses modelos. Eu tenho um e acho-o excelente a todos os níveis.

eu procurei pela net e nao encontrei o preço dele e precisava de saber o preço em vigor actulmente..mas sendo assim pexo desculpa.. cumprimentos..

O preço é de 199€ com retoma de 10€ fica a 189€ e com oferta de 15€ em chamadas se manteres o número antigo.

Mas é um telefone exclusivo vodafone.

citação:Originalmente colocada por hwwe

eu procurei pela net e nao encontrei o preço dele e precisava de saber o preço em vigor actulmente..mas sendo assim pexo desculpa.. cumprimentos..

Não é preciso desculpares-te :)

Como diz o Silverarrow, o V630 é exclusivo Vodafone, o K610 é exclusivo TMN e está para sair uma versão desbloqueada com o look do V630, mas essa não tenho a certeza q se vá vender em Portugal.

Bem pessoal chegou a hora da BERDADE :)!!! Vou comprar o movel!

As escolhas finais são estas, digam de vossa justiça!

Samsung E900

gsm-samsung-e900-collage-productfot.gif

SE w810

sonyericsson-w810.jpg

Nokia 3250

nokia-3250.jpg

Qual comprariam?? Sou sincero estou inclinado pro nokia [:p]

Abraço!

Eu ainda não percebi bem esse nokia, não vejo qual é a grande vantagem de ter o teclado móvel, mas enfim :D.

Como já disse anteriormente, eu comprava o Sonyericsson [B)]

SonyEricsson W810i, é o telemovel que tenho e só tenho a dizer bem, a qualidade do "walkman" é excelente, ao nível de qualquer MP3, a camara é muito boa, só se consegue perceber a sua qualidade ao passar as fotos para o computador.

Mas também já ouvi falar bem do Samsung, e o Nokia também não é mau, mas o SE foi eleito o melhor anfibio no que toca a telemoveis "musicais" ;)

Já agora, alguém com o SE K600i?

Estou a tentar utilizar o programa da SE para actualização de sofware, mas aquilo não me passa da parte da ligação do cabo usb... Alguém teve o mesmo problema?

citação:Originalmente colocada por Odisseus

Em relação ao Z500 tenho um da TMN e da perfeitamente pa receber e enviar atraves do bluethoot..

Comparando com o K750i, que tambem ja tive, este é melhor, mais personalizavel, com flash e camara melhor..troquei porque surgiu um bom negocio pa vender o K750i e como nao preciso mais do que o Z500 oferece e como sempre gostei de telemoveis de concha optei pelo samsung.

Ainda nao consegui instalar foi jogos no Z500, passo o ficheiro java mas depois nao lhe consigo fazer nada...

Flash?????? O z500 não têm flash... Eu tenho um e não têm flash... Quanto aos jogos eu tenho uns no meu... Correm prefeitamente..

citação:Originalmente colocada por samuel18

citação:Originalmente colocada por rc

Não mais que 400€... Isso do desbloqueado tanto depende...
dentro da Samsung o E900[B)]
gsm-samsung-e900-collage-productfoto-groot.gif

Ja agora qual o preço deste?

249.90 já com 10€ da retoma na TMN.

Vai ser a prenda de Natal que quero dar a mim próprio... Ou o V3i... ou o K610i. Estou a decidir.

citação:Originalmente colocada por Odisseus

Em relação ao Z500 tenho um da TMN e da perfeitamente pa receber e enviar atraves do bluethoot..

Comparando com o K750i, que tambem ja tive, este é melhor, mais personalizavel, com flash e camara melhor..troquei porque surgiu um bom negocio pa vender o K750i e como nao preciso mais do que o Z500 oferece e como sempre gostei de telemoveis de concha optei pelo samsung.

Ainda nao consegui instalar foi jogos no Z500, passo o ficheiro java mas depois nao lhe consigo fazer nada...

Flash?????? O z500 não têm flash... Eu tenho um e não têm flash... Quanto aos jogos eu tenho uns no meu... Correm prefeitamente..

O que tem flash é o K750i..em relação aos jogos, passo po tlm o ficheiro java mas nao me deixa fazer nada com ele...se puderes manda aí 1 ou 2 que tenhas pa experimentar no meu Z500...

Pedro_fidalgo@portugalmail.pt

Thanks

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Vai ser a prenda de Natal que quero dar a mim próprio... Ou o V3i... ou o K610i. Estou a decidir.

Pessoalmente preferia essa "leve" maravilha!
Motorola nunca mais e Sony Ericsson é por dizer que é 3G!

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Hum realmente, parece uma boa proposta....

chegou hoje o K800i!

Até agora 5 estrelas!! principalmente as fotos são realmente impecáveis, aquela hipótese de escolher o melhor frame de 8 é muito bem pensado![^]

de resto fiz rapidamente a troca de contactos e imagens entre o antigo SE630

relmente muito intuitivo e com um som mto agradável! pena ter que gastar 30 euros no cartão 512...mas enfim...!:)

Back