Tópico dos telemóveis

Quando comprei o meu V630i ainda pensei no K750i que eram mais 20€ mas tinha a vantagem de ser desbloqueado.

Todos me diziam que a máquina é muito superior (e é), mas todos os reviews apontavam para o joystick defeituoso. Por isso resisti. E vejo que fiz uma boa escolha!

Escolhi o k750i em vez do 6280, pq nas reviews diziam q o 6280 o sitema de deslizamento dava barraca e deixava entrar pó. [8b]

(A assistência Nokia é proxima ao meu local de trabalho a SE fica à 30 km :sh) )

Ainda abri o meu SE K700i 2 vezes, limpei os contactos todos, limpei o scroll...
Ao fim de uns dias voltava a emperrar. E a cavidade da lente da camara é outra bosta, ganha cotão por andar nos bolsos. Podiam pôr aquilo à face.

Outra porcaria é a agenda. Aquilo baralha-se tudo com os nºs do SIM e do telemóvel.

De resto é uma pena, porque tem uma boa autonomia, bom som, boas características. Aliás, o K610i é para mim o melhor do mercado em preço vs características, e não o comprei por estar de paciencia esgotada com os scrolls da SE.

O Samsung vamos ver o que vale. Para o que custou não arranjava melhor.

Boas, só agora é que vi este tópico!
Mas pronto só pa deixar o meu post, tenho um Sharp 903, oferta da Vodafone! Longa história....

sharp-903sh.jpg

Oferta da Vodafone????

Isso é que é sorte. O meu custou mais de 500 Euros, é um excelente tlmóvel, o melhor de todos que já possuí - A qualidade da camara fotográfica é soberba - pena as dimensões

Quando comprei o meu V630i ainda pensei no K750i que eram mais 20€ mas tinha a vantagem de ser desbloqueado.

Todos me diziam que a máquina é muito superior (e é), mas todos os reviews apontavam para o joystick defeituoso. Por isso resisti. E vejo que fiz uma boa escolha!

O que nós temos é excelente, pessoalmente continuo muito satisfeito com a compra, é bom, robusto, agradável de utilizar, o joistick porta-se bem...tive um k700i durante cerca de 8 meses que passado pouco tempo de uso já se fartava de falhar por causa do Joistick![8b]

Agora o v630i é...apr:) apr:) apr:)

samsung e900 ando apaoixonado por este telemóvel há algum tempo agora que está mais em conta à volta de 250€ estou a pensar em comprar um

o que é que acham? há melhores escolhas? fiabilidade?

samsung-e900.jpg

o teclado não será muito sensivel, e por isso frágil ?

se não estou em erro vi esta semana esse e900 a cerca de 200 euros num daqueles folhetos (ensitel ou phone house), esse teclado é como o do LG chocolate, não tem peças móveis não vejo como será mais frágil, já vi elevadores com esse sistema.

Ha 4 anos comprei um Panasonic X300 (Optimus) mas não gostei muito. O teclado desbloqueia sozinho, a camara é fraca e não tem muitas opções.
Resolvi fazer uma pesquisa por um novo telemovel o ano passado por esta altura. Procurei, pesquisei, eliminei opções e acabei por escolher um 3G, um Motorola V1075 que é igual ao Motorola E1070...

Está a fazer 1 ano e não tenho queixas absolutamente nenhumas! É um excelente telemovel, a câmara é excelente, tem montes de opções, etc...
Comprei por 180€ na altura.
Gosto tanto dele que quando estiveram na promoção de Natal a 100€ tinha comprado outro para ter de reserva se tivesse encontrado a venda...

Esse da vodafone faz parte da série da maclaren mercedes certo?
No sharp 770 encarecia o telefone em quase 100 euros e só muda
o look exterior acho eu. Acho bonito mas muito caro quando comparado
com a versão normal.

Voltar
Superior