Tópico dos telemóveis

Aqui uma prova do meu 3.2[;)]
clarenswb6.jpg

Bem o Update de firmware devia tar marado... o sacana do tlm agora não me deixa ver dos V's para baixo da minha lista de contactos, reinicia-se...

O meu Nokia 6600 continua para as curvas, excelente mesmo passados quase dois anos e meio. apr:) apr:)

Cá em casa a ultima aquisição foi um Nokia 6070 para a minha mãe, que me parece tambem ser bastante bom para o que serve. :)

NOKIA 6070

nokia_6070.jpg

Última edição:
Meus bons amigos, tenho actualmente um nokia 8800 com 6 meses, contudo instalei um sistema de maos livres da nokia no automovel, e como alguns sabem, as baterias com o bluethooth ligado é para esquecer...

Andei a ver alguns telefones...(queria comprar nokia) e foi ontem ver o N73 black edition..lindo..mas a 500 e alguns euros...vi tb o novissimo n81i black edition..e adorei...

Qual deles escolhiam? Acham que o n73 dara muitos problemas?

E quanto a baterias...qq coisinha deve ser melhor q as 2 do 8800..mas..sabem se estarao á altura?

Obrigado![;)]

P.s- Ja agora alguem sabe quando esta á venda na loja o novo n95?

O Nokia 95 deve ser bem fixe. Mas a nokia começa a chatear com novos lançamentos todos os dias, um gajo dá 600€ por um telemovel e passado 1 mês só vale 300€ e há 3 melhores!

Telemóvel Novo

Telemóvel Novo

Se pudessem escolher um Telemóvel, QUALQUER UM, comercializado em Portugal, qual escolhiam ?

Para me facilitar a escolha, tendo em consideração o meu "gosto pessoal", coloquem por ordem de vossa preferência 3.

Obrigado...depois eu explico...[;)]

Voltar
Superior