Tópico dos telemóveis

Há alguma maneira de ligar o Sony Live with Walkman sem precisar do botão de ligar/desligar?

Pergunto isto porque o botão em questão não funciona.

possa que o meu THL nunca mais chega [br:)]
a minha maria tambem anda a procura de novo android, acham que o optimus madrid por 90 euros ainda é bom negocio? por aquele valor nao encontro nada melhor

Há alguma maneira de ligar o Sony Live with Walkman sem precisar do botão de ligar/desligar?

Pergunto isto porque o botão em questão não funciona.

Vê se tem alguma sujidade a fazer mau contacto.
O meu X10i morreu, tambem devido a um botão, o do som.
Eu no inicio em desespero, meti w40 nos botões e aquilo trabalhou ainda quase um ano, até que o botão acabou preso e tornou quase inutilizavel o telemovel.

Se calhar não está nos smartphones à muito menos tempo que a Samsung.

A própria marca já tem mais de 20 anos... Mas dedicava-se a redes e telecomunicações acho.
É mais ou menos isso.
Sei que lá fora é bem conhecida, ao nivel dos "grandes".

É mais ou menos isso.
Sei que lá fora é bem conhecida, ao nivel dos "grandes".

É um dos fabricantes de telemoveis, salvo erro ja é (ou foi) maior que a Nokia e BB.

A TMN e a Vodafone por exemplo, usam muito a Huawei, para alem das Pen e placas de rede (maioria que tem estes aparelhos, deve ter da Huawei) como sistemas de telecomunicaçoes.

Em termos de capacidade, nao fica a dever nada a grandes fabricantes.

Last edited:
A Huawei o ano passado era "só" o terceiro maior produtor de smartphones do mundo, sendo apenas superado pela Samsung e Apple.

Penso que neste momento já desceu, tendo sido ultrapassado pela LG.

O meu Samsung Galaxy S Duos venceu-me, é extremamente lento e enchi-me daquilo!
Tenho visto no Zwame referência aos Cubot GT99 e THL W100, o que me dizem destes?
Estava quase convencido em ir buscar um BQ Aquaris 4.5 mas depois vi estes que são quad-core e custam o mesmo!!!

Gostei do design do Cubot até mais do que o THL, e se estivesse para comprar era capaz de arriscar no primeiro.. mas como não era para mim, acabei por optar por um Acer Liquid E2 Duo por 200€ que ainda estou a aguardar que chegue.

Malta, alguém sabe de um telemóvel abaixo de 100 euros com pontos Optimus (740) melhor que o Madrid? a Maria quer ir comprar hoje a tarde e ainda ninguém me respondeu :p fica a 90 com 450 pontos.

O IPhone foi-me entregue hoje e................foi já devolvido!!!!

Não toca quando me telefonam e o botão mute na lateral esquerda não faz nada....

A Apple tá a começar bem comigo.......
Toleraria isto num telefone de 50€......num telefone tão caro não aceito!

PS: sim....repor definições e hard reset não resolveram....

O IPhone foi-me entregue hoje e................foi já devolvido!!!!

Não toca quando me telefonam e o botão mute na lateral esquerda não faz nada....

A Apple tá a começar bem comigo.......
Toleraria isto num telefone de 50€......num telefone tão caro não aceito!

PS: sim....repor definições e hard reset não resolveram....

Temos "hater" [:)][;)]

Back