Tópico dos telemóveis

O mais engraçado é que nem no meu T630 tive chatisses, e ele ainda anda com a minha mãe...

Sim Kerosin, aquele "joystick" apenas serve para carregar(confirmar), não se movimenta em si, tem teclas direcionais á volta desse "joystick"

Parece-me que o problema não é só do joystick em si, mas deficiente isolamento. O meu K800i tem um js similar ao 750i e não tem ponta de poeiras no ecrã

Então aquele circulo cromado é apenas tecla, não se movimenta?

Exacto, o centro é o "Ok" e depois há 4 teclas nos 4 pontos diametralmente opostos no circulo. Ou seja é o pseudo joystick. Funciona 1.000x melhor e pelo menos não há registos de avariar.

O meu V630i já me pregou duas partidas. (hoje foi a segunda).

Ligo o despertador como faço 6 vezes por semana, mas depois ele não toca. Fica marcado, mas não toca... Passa a hora e nada! Ainda só aconteceu duas vezes, mas é sempre uma situação chata!

De resto problemas só há uns 15 dias que encravou e tive de retirar a bateria. De resto tem funcionado bem.

Última edição:
Meus senhores, nokia 8800 vendido..vou hoje buscar um nokia 73 music edition....pretinho como convem!!!!![;)]

Apreciaçoes nos dias que se seguem!

Boas,

Alguém conhece o HP rw6815?

Está agora com preço que me parece muito simpático (para o que oferece) , de 399,00€ , mas gostava de "ouvir" opiniões

ipaqrw6815-01.jpg

ipaqrw6815-04.jpg

A TMN colocou o Samsung E900 a 199€. Aos users que possuem esta máquina peço que relatem resumidademte as suas vantagens/desvantagens. E a autonomia aproximada!

Bom dia, entendidos dos telemóveis

Eu ando à procura de um telemóvel que substitua o meu K750i, um excelente telemóvel mas que já me cansa um bocado (a cena do joystick é por vezes chata, tem aplicações um pouco lentas, o bluetooth é selectivo e não gosto do sistema de sms). Conclusão, estou a pensar vendê-lo e, ao comprar um novo, dar um 3660 que tenho aqui em casa parado e a funcionar mal.

O meu orçamento final é 200€. No máximo dos máximos, 250€, mas isso já era abusar. Quero um telemóvel com câmara 2.0, ecrã de qualidade (este SE tem um ecrã excelente), toques mp3, cartão de memória (MS Duo ou outros, é igual), não precisa de ter rádio nem outras paneleirices, e convém que tenha boa autonomia.

Era ideal que fosse pequeno, o tamanho do SE k750i é muito bom. E que seja feito de bom material, o SE já está com a pintura toda lixada em baixo.

Dou preferência à Nokia, não gosto de Samsung.

Sei que estou a ser muito selectivo, mas alguém tem conselhos?

P.S. Sou Optimus. :)

Última edição:
Tipo o N70? Mas esse parece caro demais para o que oferece...

Para além de que os Symbian parecem mais propensos a reboots automáticos, vírus e tretas desse género. Estou enganado?

Tipo o N70? Mas esse parece caro demais para o que oferece...

Para além de que os Symbian parecem mais propensos a reboots automáticos, vírus e tretas desse género. Estou enganado?

Sim, como o N70
Nos quase 3 anos que tenho a minha N-Gage nunca apanhei um virus (nem sei pq ando com anti virus...nunca precisei de o usar).
A parte dos reboots acontece, mas é só quando o telemovel as vezes congela (é raro,nem me lembro de quando foi a ultima vez).

Silver,eu acho que está com um preço puxado...Esse telemovel já é para o antigo (da altura do 6630)

Eu tive um 3660, que suponho que fosse Symbian, e o rapaz era um bocado lento. De facto, o SE é mais rápido, não tem cá coisas. A coisa boa do 6280 é que me parecia também um telemóvel rápido, mas com o que li por aí em fóruns, é de fugir... É folgas nas tampas, problemas nas sms, and so on, and so on.

Continuo a ver alternativas, o N70 parece-me bem mas gostava de mais opiniões.

Preciso da ajuda de experts em telelés :)

Preciso de mandar o meu tijolo 3650 pro outro mundo. É uma questão de sanidade mental, digamos.

Anyway.

Não percebo muito de telemóveis (talvez a razão porque há 3 anos e tal comprei o 3650 lol) e pretendo um nokia (sim, tem de ser, não tenho paciência para me habituar a outra marca), pequeno (fiquei traumatizado com o tamanho gigante do 3650), bonito (subjectivo), não é de todo imperativo que seja 3G, nem que tenha uma série de gadgets.

Ah! Não queria ir além dos €250.

Thanks.

Não vás para o 6280, para alguem que é perfeccionista é um telemovel que não é grande coisa...Aquele deslizar,mais dia menos dia ganha folga.
Sim o 3660 é symbian (a minha mãe tem um com 3 anos, nunca deu problemas), mas comparado com os actuais, é como se fosses do windows 98 para o Vista ( as versões mais recentes permitem muito mais coisas).

Além de que para os symbian,tens programas e jogos com fartura

Voltar
Superior