Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tive um. Se contas mexer mto nele, não te aconselho.
Pelo menos o meu breakava mto.
Que acham do Nokia 5300?
Estou cada vez mais desiludido com o meu N70 ... conta com 14 meses, além de demorar 30 segundos(entre ligar e pedir para inserir o PIN [8b] ) agora de vez em quando, no meio da escrita de uma mensagem ele desliga-se e volta a ligar (mas sem ser necessário inserir o código PIN) ... mas que coisa [8b] [8b] [8b] [:vm)]
Sempre tive um Nokia, mas este modelo para mim, está a ser uma má experiência.
Saudações
Já foste fazer um update de firmware?
Não :sh) , como se faz isso ? :sh) :sh) :sh)
Oh pá, eu ainda tenho o N70 desde ontem, mas parece-me que te basta dirigir à Nokia para te fazerem o update para o mais recente.
Senão, acho que também dará online - certamente virá aí alguém te explica isso melhor!
http://www.nokia.pt/softwareupdate
Que acham do Nokia 5300?
Estou cada vez mais desiludido com o meu N70 ... conta com 14 meses, além de demorar 30 segundos(entre ligar e pedir para inserir o PIN [8b] ) ...
acho o nokia 6111 muito bonito, pena não dar pra filmar e não ler mp3 [s)]
alguém aqui tem um que me possa dizer se está ou não contente com o telemóvel?
Sem de quem teve um e depois de ter ido 2 vezes para o arranjo está a vendê-lo...
Acho que há melhores opções.
É verdade, um amigo meu também tem há algum tempo, diz ele que aquilo é bonitinho mas ao fim de algum tempo surgem os primeiros problemas com o bicho. Um dos problemas que li é o slide do telefone.
Para as funções que tu queres sugiro 2 aparelhos, ambos da Nokia, agora depende é dos gostos:
Nokia 6280, este sim filma, reproduz MP3 e muito mais por 200 euros.
Nokia N70, tem as mesmas características, a única diferença é o SO. Em vez de ser SERIES 40, é Symbian.