Tópico dos telemóveis

Na vodafone há o nokia 6288 que é uma versão melhorada do 6280, mas não sei se está disponivel nas outras redes.
Um que me parece bom também é o 6233.
Fora da Nokia, talvez o SE k610i

Caros, depois de ter mexido num durante a noite de sábado, acabei por comprar o N70 ontem! :)

Muito bom, por agora. Sem problemas (também, se já os tivesse, ia direitinho de volta...), estive a configurá-lo e tal, boa onda. Ainda não me pus a instalar nada, apesar de que um despertador mais evoluído era bem pensado.

Só uma crítica: o cartão é muito pequeno, 64mb. Alguém me sabe dizer quais são os melhores cartões, em termos de marca, para este telemóvel? Já vi uns da Nokia de 1gb a 34€ na ensitel, acham que é caro?

Obrigado a todos pela ajuda!

Olá pessoal!

Nunca tinha participado neste tópico, mas aqui vai a minha contribuição.

O meu primeiro telemóvel foi um Siemens C10, comprado há uns 7-8 anos. Esse telemóvel nem dual-band tinha... [:D] Depois de 6 meses, avariou-se (apanhava muito mal rede) e veio um Panasonic, grande, pesado, forte e feio (custou 9900$, com 5000$ de chamadas)![:D] Este tinha menus muito bons, uma autonomia razoável, mas o ecrã apagava-se sozinho!:confused: Assistência técnica com ele e ficou resolvido. Passados uns meses, recebi de prenda de aniversário o telemóvel que estava na berra na altura: um Nokia 3210!!! [:cool:] Era um telemóvel excelente! Preço/qualidade, um dos melhores que já tive. Ainda cheguei à era dos euros e da faculdade, altura em que a bateria do 3210 começou a entregar a alma ao criador e veio um Siemens C45. Este foi um dos piores que já tive!! Muito lento, chegava a demorar 30 segundos a gravar um número na lista telefónica e o software crashava a toda a hora.[8b] Ainda sobreviveu ao acidente que tive com o Pajero, mas um ano e tal depois, a bateria começou a dar de si. Comprei um Nokia 1100. É um telemóvel muito bom! Barato, cumpre bem as suas funções, boa autonomia e apanha bem sinal. Era muito mal tratado, passava a vida a ir ao chão, às vezes andava no mesmo bolso que as chaves. Um dia, estava com pressa para o atender, mas ao tirar as chaves do bolso (ele estava por baixo), só o vejo a levantar vôo por vir preso ao porta-chaves (um daqueles de fita), dar uma boa porrada numa parede e depois uma pancada seca no chão. Parou a cerca de 2~3 metros do sítio onde eu estava. O ecrã partiu-se e, como tinha que escrever a última linha das sms de cor, troquei-o por um Samsung X640. Um telemóvel com um software muito bom, autonomia razoável e compacto. Como defeitos, a ausência de ecrã exterior e a ligação ao pc ser só por USB. Este, durou 4 meses até ter um infeliz acidente com a água... :sh) Actualmente, comprei um SonyEricsson K310i para o substituir. Este telemóvel é muito bom para o que custou: por 69€, tem infra-vermelhos, câmara fotográfica e de filmar, tri-band, lê mp3 (mas só tem 15MB de memória![:)] ), um software excelente e uma autonomia muito boa, melhor que a maior parte dos Nokias que são 20~30€ mais caros! O seu ponto fraco, é o joystick que parece um pouco frágil... Por isso, manusei-o com cuidado, pois já ando a gastar demasiado €€€ em telemóveis. [8b]

Que acham do Nokia 5300?

Eu vinha perguntar exactamente a mesma coisa [;)]
Tou a pensar trocar de telemóvel e como não quero e nem preciso de um muito caro pensei em adquirir este (em vermelho [;)]). Que me podem dizer acerca dele?

Já agora, quanto me darão por um Sharp GX25 em razoável estado? tem só uns pequenos riscos, nada de especial...

Estou cada vez mais desiludido com o meu N70 ... conta com 14 meses, além de demorar 30 segundos :eek: (entre ligar e pedir para inserir o PIN [8b] ) agora de vez em quando, no meio da escrita de uma mensagem ele desliga-se e volta a ligar (mas sem ser necessário inserir o código PIN) ... mas que coisa [8b] [8b] [8b] [:vm)]

Sempre tive um Nokia, mas este modelo para mim, está a ser uma má experiência.

Saudações

Estou cada vez mais desiludido com o meu N70 ... conta com 14 meses, além de demorar 30 segundos :eek: (entre ligar e pedir para inserir o PIN [8b] ) agora de vez em quando, no meio da escrita de uma mensagem ele desliga-se e volta a ligar (mas sem ser necessário inserir o código PIN) ... mas que coisa [8b] [8b] [8b] [:vm)]

Sempre tive um Nokia, mas este modelo para mim, está a ser uma má experiência.

Saudações

Já foste fazer um update de firmware?

acho o nokia 6111 muito bonito, pena não dar pra filmar e não ler mp3 [s)]
alguém aqui tem um que me possa dizer se está ou não contente com o telemóvel?

Esta semana vi um toque de telemovel daqueles bastante irritantes.
Ideal para afastar as pessoas que menos queremos ao pé de nós !

Trata-te da emissão de sons em varias frequencias, igual aos que se usam naqueles exames aos ouvidos !!

Já tenntei procurar no mobile9.com, e nao encontrei lá nada.

Isto de procurar sem o nome é fatela.
Será que alguem tem aí alguma coisa disto ???

Tks in Advc.

acho o nokia 6111 muito bonito, pena não dar pra filmar e não ler mp3 [s)]
alguém aqui tem um que me possa dizer se está ou não contente com o telemóvel?

Sem de quem teve um e depois de ter ido 2 vezes para o arranjo está a vendê-lo...
Acho que há melhores opções.

Sem de quem teve um e depois de ter ido 2 vezes para o arranjo está a vendê-lo...
Acho que há melhores opções.

É verdade, um amigo meu também tem há algum tempo, diz ele que aquilo é bonitinho mas ao fim de algum tempo surgem os primeiros problemas com o bicho. Um dos problemas que li é o slide do telefone.

Para as funções que tu queres sugiro 2 aparelhos, ambos da Nokia, agora depende é dos gostos:

Nokia 6280, este sim filma, reproduz MP3 e muito mais por 200 euros.

Nokia N70, tem as mesmas características, a única diferença é o SO. Em vez de ser SERIES 40, é Symbian.

É verdade, um amigo meu também tem há algum tempo, diz ele que aquilo é bonitinho mas ao fim de algum tempo surgem os primeiros problemas com o bicho. Um dos problemas que li é o slide do telefone.

Para as funções que tu queres sugiro 2 aparelhos, ambos da Nokia, agora depende é dos gostos:

Nokia 6280, este sim filma, reproduz MP3 e muito mais por 200 euros.

Nokia N70, tem as mesmas características, a única diferença é o SO. Em vez de ser SERIES 40, é Symbian.

O 6288 tambem já "só" custa 199€.
A propósito,ha dias falei do N95.Pois já vi quanto vai custar:789€.
É básicamente o preço de um computador portátil...

Saludos

Enquanto não baixar de preço deve haver pouca gente interessada (digo eu...).

Por esse preço, um portátil parece ser a melhor escolha (mais uma vez, digo eu...)

Voltar
Superior