Tópico dos telemóveis

[:cool:] tambem tenho um v630i,e até comprei as colunas!adoro o telemovel

Eu agora quando compramos o W300i para a minha irmã impingiram-me as colunas da SE por 9,90€ e nós lá trouxemos, quando experimentei aquilo nem queria acreditar, podem não tocar altissimo, mas tem uma nitidez de som que até fiquei parvo [:blush:]

Eu agora quando compramos o W300i para a minha irmã impingiram-me as colunas da SE por 9,90€ e nós lá trouxemos, quando experimentei aquilo nem queria acreditar, podem não tocar altissimo, mas tem uma nitidez de som que até fiquei parvo [:blush:]
exactamente,mt boas mesmo e pelo preço é do melhor![:cool:]

E faz tudo o que aquele faz???
Qual é o teu?

Tem leitor de mp3 (que não uso), camara de 2 megapixeis (util), 80 megas
de memória interna (chega e sobra para mim), não tem 3g (quem usa???) e
autonomia de 2 ou 3 dias que é um mal menor considerando que tenho um
dos telefones mais portáteis do mercado.
Tem alguns defeitos mas considerando o "efeito uau" que provoca não me importo.

Tudo por 200 euros..not bad lol

É um samsung x820

Última edição:
Tem leitor de mp3 (que não uso), camara de 2 megapixeis (util), 80 megas
de memória interna (chega e sobra para mim), não tem 3g (quem usa???) e
autonomia de 2 ou 3 dias que é um mal menor considerando que tenho um
dos telefones mais portáteis do mercado.
Tem alguns defeitos mas considerando o "efeito uau" que provoca não me importa

Tudo por 200 euros..not bad lol

É um samsung x820

Pois os samsungs tmb são bem interessantes [;)]...

Mas aquele é 3g e mesmo assim se bem conheço a SE a bateria dura bem mais que 3 dias, de resto apenas a memoria interna é mais pequena(16mb) mas tem possibilidade de levar MSmicro até 1gb... é em aço inoxidavel, etc... o ponto negativo é memso o preço... 400€:sh)

Surgiu-me um negocio porreiro dum 6630 com meio ano de uso!

Então como não estou para gastar muito dinheiro em telemoveis, quero negociar com este amigo meu!

O problema é que o telemovel tem o dysplay partido, ou seja precisa de um novo [;)] quanto acham que pode ficar um dysplay novo?

Como se instalam os mapas do nav4all no Sony Ericsson V630i através do computador? Não quero ligar o telemovel ao site da Vodafone para instalar os mapas.
Na prática é em vez de ligar à net, fazer do computador a "net".

Surgiu-me um negocio porreiro dum 6630 com meio ano de uso!

Então como não estou para gastar muito dinheiro em telemoveis, quero negociar com este amigo meu!

O problema é que o telemovel tem o dysplay partido, ou seja precisa de um novo [;)] quanto acham que pode ficar um dysplay novo?
Liguei pra Vodafone!

Pediram-me 132€ :eek::eek::eek:

Tão masé malucos, vão roubar pra estrada [8b]

Como se instalam os mapas do nav4all no Sony Ericsson V630i através do computador? Não quero ligar o telemovel ao site da Vodafone para instalar os mapas.
Na prática é em vez de ligar à net, fazer do computador a "net".

Ai está uma ideia q tb me dava jeito. O site da Sony Ericsson tem mtos conteudos a borlix, mas pra os teres tens de aceder via wap. [8b]

Se alguém souber uma maneira de usando o PC aceder a esses conteudos, como se o tivesemos a fazer através de um telemóvel, agradece-se.

PS - Já tentei por o link no pc q me dão pro telemóvel e não dá. :(

Última edição:
Liguei pra Vodafone!

Pediram-me 132€ :eek::eek::eek:

Tão masé malucos, vão roubar pra estrada [8b]

Boas caro Gmigas.

Isso que dizes é verdade.

Tive um nokia 6630 que tinha falhas no display e o valor da reparação foi de 129€. O que valeu foi a garantia [;)] ..poderei eventualmente meter uma fotografia do arranjo mas nao calculo q seja necessario.

Defenitivamente é um roubo:(

Cumprimentos [:cool:]

Correcto e afirmativo.[;)]

Por quanto é que viste o 6288? O 6280 está a 200 euros (prontos, 199)

Afinal, o melhor seria mesmo o 6288.:sh)

Tou a espera de um destes. Através de uma colega minha que trabalha no Millenium consegui arranjar um 6288 por 40,50€ com contrato de permanência de 2 anos com um consumo mínimo de 15€/mês e ainda 100 minutos para Vodafone.Porreiro não?
Foi um telemovel que me ficou no olho por isso até me passei quando ela me falou, nem pensei 2x.
cumps

Pessoal dos SE V630i!

Uma duvida!

Estou pra comprar este Tlm... Mas os menus vodafone tão me a lixar... a questão é... dá pra mudar os menus da VDF e ficar com os da SE mudando apenas o tema...? Como nos nokia?

Voltar
Superior