Tópico dos telemóveis

Pessoal dos SE V630i!

Uma duvida!

Estou pra comprar este Tlm... Mas os menus vodafone tão me a lixar... a questão é... dá pra mudar os menus da VDF e ficar com os da SE mudando apenas o tema...? Como nos nokia?

Como já te disse o menu se mudares o tema fica normal na SE, a excepçaõ é o icone de bateria e o de rede...

Como já te disse o menu se mudares o tema fica normal na SE, a excepçaõ é o icone de bateria e o de rede...
Epa nerusonu. eu confio no que dizes!

Mas vejo muita gente a queixar-se no forum dos tlm's por causa dos menus VDF! A minha duvida é...

Isso muda apenas ao mudar o tema?

Só o Silver sabe [:D]

Eu vi esse tlm na TMN qd fui comprar o W300 para a minha irmã... é espetacular, mas acho que o perdia dentro da mala[:D] ...
Até fiquei parvo com a espessura dele...
Estive a ver um dummie na Phone House do FreePort e gostei bastante, embora prefira o cinzento ao preto com verso cor de camarão tostado...[:D]

As spec's são muito apetecíveis e a autonomia (425 hrs) envergonha qualquer Nokia!... [;)]

Estive a ver um dummie na Phone House do FreePort e gostei bastante, embora prefira o cinzento ao preto com verso cor de camarão tostado...[:D]

As spec's são muito apetecíveis e a autonomia (425 hrs) envergonha qualquer Nokia!... [;)]

Sim, eu tmb gosto mais do cinza [br:)] ...
Quanto á bateria, é tipico na SE... o meu K610i dura aprox. uma semana e ando sempre com o UMTS+GSM ligado, se o deligar quase que duplica esse valor...

Sim, eu tmb gosto mais do cinza [br:)] ...
Quanto á bateria, é tipico na SE... o meu K610i dura aprox. uma semana e ando sempre com o UMTS+GSM ligado, se o deligar quase que duplica esse valor...
GPD_44453_37_0_4000.png

[br:)] [br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

Experts dos telemóveis

Um amigo meu comprou um N70 como o meu e diz que lhe acontece as sms ficarem penduradas, ou seja, dizer "A enviar" e o telemóvel não a envia, adia ou diz que falha. Isto é normal? Ele diz que só quando desligou e ligou o telemóvel é que pôde apagar a sms.

Alguém sabe o que se passa?

Experts dos telemóveis

Um amigo meu comprou um N70 como o meu e diz que lhe acontece as sms ficarem penduradas, ou seja, dizer "A enviar" e o telemóvel não a envia, adia ou diz que falha. Isto é normal? Ele diz que só quando desligou e ligou o telemóvel é que pôde apagar a sms.

Alguém sabe o que se passa?

Isso é um dos meus males com o N70 ... mas ele não precisa de desligar o telemóvel, ele que vá à caixa de saída, aparece lá tipo o numero e reenviar às xx:xx ... ele que selecione essa mensagem, opções e enviar ... ele à segunda envia

Pensei que era só comigo que isso acontecia, mas também as vezes parece que acontece porque ele momentaneamente perde rede e o recupera ... Fiquei mesmo desiludido com este N70 e não foi nada barato na altura [8b] [8b]

Saudações [;)]

Isso é um dos meus males com o N70 ... mas ele não precisa de desligar o telemóvel, ele que vá à caixa de saída, aparece lá tipo o numero e reenviar às xx:xx ... ele que selecione essa mensagem, opções e enviar ... ele à segunda envia

Pensei que era só comigo que isso acontecia, mas também as vezes parece que acontece porque ele momentaneamente perde rede e o recupera ... Fiquei mesmo desiludido com este N70 e não foi nada barato na altura [8b] [8b]

Saudações [;)]

Então não me expliquei bem... Aquilo tá na caixa de saída, mas ele não consegue mexer na mensagem - ela fica lá, sempre a dizer "A enviar", e não envia nada.

Quando perde rede, ou vai para mais do que um destinatário, é normal que dê para reenviar. Agora, no caso dele fica simplesmente lá, é muito estranho!:sh)

Então não me expliquei bem... Aquilo tá na caixa de saída, mas ele não consegue mexer na mensagem - ela fica lá, sempre a dizer "A enviar", e não envia nada.

Quando perde rede, ou vai para mais do que um destinatário, é normal que dê para reenviar. Agora, no caso dele fica simplesmente lá, é muito estranho!:sh)

Desculpa, não tinha percebido :sh)
Isso de facto é estranho ... não sei o que poderá ser ... ele que leve à loja onde adquiriu ou então à nokia ou tente a actualização do firmware ... mas lá que é estranho é ... :(

DECO alerta para falta de ética das principais marcas de telemóveis

DECO alerta para falta de ética das principais marcas de telemóveis

Trabalho infantil, horas suplementares obrigatórias e ordenados baixos foram alguns problemas detectados pela associação DECO numa análise ao comportamento ético das cinco maiores marcas de telemóveis da Europa.

Em conjunto com outras associações de consumidores europeias, a DECO analisou vários aspectos relacionados com a transparência e a política social das empresas, publicando as conclusões deste trabalho na edição de Maio da revista Proteste.

A redução do preço dos telemóveis tem levado os fabricantes a diminuir os custos, o que segundo a DECO se reflecte nos
trabalhadores das fábricas que fornecem as marcas LG, Nokia, Motorola, Samsung e Sony Ericsson, alvo do inquérito da associação para a defesa dos consumidores.

A DECO constatou que esta redução dos custos tem feito muitos fabricantes deslocar-se para países em desenvolvimento, como a China, que é o principal fabricante de telemóveis.

"Nenhuma fábrica chinesa respeita as tabelas salariais em vigor. O trabalho forçado, mal pago e excessivo é uma constante, tal como nas Filipinas", alerta a DECO.

Outro problema, acrescenta, é a falta de segurança ligada à utilização intensiva de produtos químicos tóxicos: "Chegaram mesmo a ocorrer graves envenenamentos na China e na Tailândia", lembra a associação.

Na fábrica de Shenzhen (na China) que produz telemóveis para a Motorola estão empregadas mais de 200 crianças, com menos de
16 anos.

"Desde que não tenham um ar muito jovem, não há problema", disse aos técnicos da DECO o responsável da fábrica de Shenzhen,
adiantando que "para compensar a sua falta de qualificações e fraca produtividade" trabalham uma hora e meia sem ganhar sobre as 13 horas prestadas diariamente.

Segundo a DECO, esta é a razão por que as marcas não revelam os resultados de auditorias sobre o respeito dos códigos de conduta nas fábricas.

Diário Económico

infelizmente, nada de que já não tivesse ouvido falar.
Sejam empresas de telemóveis, componentes informáticos, vestuário, e tudo o que consumimos, basicamente.

A entrada em países de mão de obra barata, e em alguns casos quase escrava, criando zonas exclusivas, que se regem por regras próprias, ignorando as leis dos próprios países onde estão instaladas, é um dos fenómenos consequência da globalização.

Leiam "No Logo" de Naomi Klein...

E eu que pesnava que a nokia, empresa FILANDESA , ou seja desses paises onde os emrpesarios são todos honestos e as coisas funcionam sempre bem, e são 300 vezes melhores que os portugueses ..

Esse estudo s pode estar errado[:D]

Só tenho a dizer bem dos meus nokias[;)]

o unico prob dos meus nokias é que nunca avariam...e eu como só gosto de trocar de telm quando necessito mesmo faz com um nokia dure e dure e cai ao chão milhares de vezes sempre impecavel.apr:)

so para dizer que comprei um V630i e ate agora tudo bem....dizem aqui que a bateria dura quase uma semana mas acho que o meu nao dura tanto.
quanto à maquina ainda nem sequer a utilizei, mas para quem tiver com duvidas é um bom telemovel :)

Voltar
Superior