Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por aqui já mora o SE Z610i. Nao resisti...[br]
e que tal as tuas impressões? não tem rádio... pois não?
Fui grande do T da ericcson. Tive 2 T28, e 3 T39 [Rádio não tem. O Nokia 5140 que despachei para comprar este inha radio e nunca o usava.
O software é super agradavel e fácil de trabalhar, ainda há muitas coisas (boas) que funcionam como no meu saudoso T28s.
Há medida que o for explorando e consoante as duvidas forem postas, deixarei aqui a minha opinião sobre a máquina.
Fui grande do T da ericcson. Tive 2 T28, e 3 T39 []
Tantos? Avariavam tanto assim? :sh)
Sim :sh) [:vm)]Tantos? Avariavam tanto assim? :sh)
Acho que os primeiros t39 tinham uns bugs muito (pouco) interessantes...
Esperemos que os nossos não os tenham. Como vai o teu? Do meu ainda não há sinal...
Sim :sh) [:vm)]
1º T28, tiro o do bolso para atender uma chamada, e ele desliga-se... Nunca mais ligou. Placa principal queimada. Foi para o lixo.
2º A carregar queimou-se. Não sei se foi culpa da edp, pq nesse dia a luz foi algumas vezes abaixo...
1º T39 ficava 2/3 horas seguidas sem rede. Substituido na garantia por um novo.
2º T39 perdi-o :sh)
o 3º ainda o tenho, arranjei-o a uns tempos.
Por aqui já mora o SE Z610i. Nao resisti...[br]
Os nossos têm supostamente o firmware mais recente... e como são máquinas já com alguma idade, podemos considerar que são os "resistentes" [] [
]
O meu vai óptimo, é o que uso todos os dias e francamente (por enquanto) estou a adorar.
Então e o teu foi enviado há quantos dias (úteis), tens noção? O meu por acaso demorou muito menos tempo do que aquilo que estava a contar, mas está longe de ser a regra.
Belo Tlm... eu bem digo que um dia destes salta-m a tampa... [br]
Party time, acordar no dia seguinte e não saber dele...:sh)PS: Como raio se perde um telemóvel?
Ainda estive uns 15 min indeciso ente o Z610i e o V630i, mas cada vez estou mais convencido que fiz uma boa compra. Apesar de estarem ao mesmo preço, o Z fica-te mais caro. Só tem cartão de 64MB[:vm)] e não traz auriculares.
Pois mas isso o meu tmb(K610i)... mas comprei um M2(memory stick micro) de 512mb no ebay por 20€ com portes, novinho...
Quanto aos phones... bem uso a N-gage ligada ao radio do carro por uma daquelas K7 :sh) ... a ver se compro o novo auto radio da sony com BT e A2DP [kiss]
Já é menos uma despesa. Mandei vir uns auriculares do ebay, novos e (supostamente) originais que dão para ligar a n coisas via jack de 2,5 ou 3,5mm.
Anyone?Samsung SGH-D900
![]()
Informações e opiniões acerda deste telemovel ?
Sobretudo no que toca a mp3 e maquina fotografica ?
Se alguem tiver um, e puder postar uma foto era porreiro.
Ainda estive uns 15 min indeciso ente o Z610i e o V630i, mas cada vez estou mais convencido que fiz uma boa compra. Apesar de estarem ao mesmo preço, o Z fica-te mais caro. Só tem cartão de 64MB[:vm)] e não traz auriculares.