Tópico dos telemóveis

Estou a pensar em trocar de telemóvel, mas também não pretendo gastar mais de 150€. Por isso, gostaria de ter as vossas opiniões sobre os modelos das marcas Nokia, Samsung e Sony Ericksson

Obrigado

Boas [;)]

Eu se fose a ti ia para o nokia 6630 [;)] e isto porque.... davas mais um pequeno montante e tinhas um telemovel completamente inovador e acessivel [;)].. o nokia 6630 tem sistema operativo symbian o que permite a instalação de inumeras aplicações, e tem funcionalidades que muitos outros nao tem mesmo mais caros [:cool:]

Eu comprei um nokia 6600 a 3 anos e tal já.. tá proximo de fazer 4, e considero que foi o melhor telemovel que eu podia ter comprado [;)].. comprei-o assim que saiu (foi um balurdio :sh)), mas é um telemovel que ainda tem um design atraente e está actual [:cool:]..portanto vai para a nokia [;)]

Por acaso gostava de saber [:cool:]

A escolha foi mais ou menos um tiro no escuro, mas foi bem certeiro.

Sharp 902. Na altura foi do melhor que havia, a camara, mp3, tudo.

Foi a escolha certa, mas depois o sistema entrou em choque com qualquer coisa e teve de ser substituido por um outro: Um 903. A pior desilusão da minha vida.... Mas como foi á borla.... não me importei muito.

Só para relembrar:

Sharp902_445.jpg

sharp-902.jpg

Samsung SGH-D900

Informações e opiniões acerda deste telemovel ?
Sobretudo no que toca a mp3 e maquina fotografica ?

Anyone ? :(

Pelas criticas que li nas revistas tem pontos fracos, mas os bons, são mesmo bons.

A qualidade da camara é razoável para 3 MPX, mas o leitor de mp3 é de boa qualidade.

Um élemovel que EU não compraria.

[;)]

Voltar
Superior