Tópico dos telemóveis

Boas [;)]

Eu se fose a ti ia para o nokia 6630 [;)] e isto porque.... davas mais um pequeno montante e tinhas um telemovel completamente inovador e acessivel [;)].. o nokia 6630 tem sistema operativo symbian o que permite a instalação de inumeras aplicações, e tem funcionalidades que muitos outros nao tem mesmo mais caros [:cool:]

A questão agora é:

Tiras partido da maioria da potencialidade do Symbian?
Para quem responder que não, arranje outro tlm que não coma bateria desalmadamente por causa de um SO que não vai usar decentemente...

os telemoveis que tenho

Sharp GX20
980044Sharp-GX20.jpg

Motorola V500
19095339-motorola-v550.jpg

Siemens CV65(a maquina de guerra)
789025CV65_velika.jpg

tou a pensar em comprar agora no verao quando os telemoveis baixam muito de preço isto

o Nokia 5200
314270nokia-5200-combo.jpg
,

e queria saber como e a qualidade do MP3 e da Camara de Fotografar

Os meus telefones:

Nokia 6630, é meu mas é a minha mãe que usa:
nokia_6630_1.jpg

Qtek 2020, já não o uso diariamente como dantes mas ainda tem utilidade:
qtek_2020HR.jpg

O companheiro do dia-a-dia, o pequeno Samsung X820:
samsung_x820_01.jpg

Que exagero... também tive um desses e era bem bom!

Tiveste um e770v? E era bem bom? Melhor pra ti. Quem me dera ter tido a tua sorte.

Eu já nem penso como há pessoal a cair facilmente no "conto do vigário" ao escolher Motorola mal vêm as "specs" de um. A prova disso foram as vendas deste modelo e do v3x.
Mas pronto...eu também caí e bem e agora vejo que aquilo dá um Tesourinho Deprimente.

ag tenho o N70 apesar de levar 1 eternidade pa por o PIN de resto funciona bem!

[:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

O meu alem disso, dá umas pancadas que não quer mandar mensagens de vez em quando ... enfim, para mim o N70 foi o pior telemóvel que tive, e para tornar as coisas piores foi o dinheiro que mais gastei num telemóvel, nunca mais [8b] [8b]

Há aqui alguém que tenho um igual ao meu?

P990Group.jpg

telemóvel muito porreiro para além do excelente trabalho da SE, que disponibiliza frequentemente actualizações de firmware através do Sony Ericsson Update Service....

Que acham deste?

Custa apenas 99,90€ e é compatível com a net da TMN (7,5€/mês)...

Samsung E250
selo_i9.gif

Imagens1 2 3 4 5 6
samsung_e250_detalhe_aberto.jpg
CaracterísticasCores
Dimensões
• 10 x 5 x 1,4 cmPeso
• 81 grs.Autonomia
Conversação até 3h 30m
Stand-by até 180h
Características
• Câmara fotográfica c/zoom
• Câmara de vídeo
• Ecrã com 65.000 cores
• Bluetooth
• Slot para cartões de memória
• Possibilidade de Ligação por cabo
• Leitor de MP3 e Rádio FM
• Alta Voz
• MMS e MMS Vídeo
• Acesso ao e-mail
• Sincronização c/PC
• Toques Polifónicos
• Toques Reais
• Triband
• Java
• Jogos
• Agenda
• Calculadora
A Embalagem contém
• 1 Telemóvel Samsung E250
• 1 Bateria
• 1 Carregador
• 1 Manual do Telemóvel
• 1 Cartão Mimo € 109,90 € 99,90 promoção loja virtualQuantidade: Cor pretendida: Preto Prata Branco Comprar Acessórios
• Auricular
Inclui Cartão Mimo com € 5 de chamadas (IVA incluído)
selo_verao.gif
Produto limitado ao stock existente Recomendar Produto Configuração de Equipamentos

Tiveste um e770v? E era bem bom? Melhor pra ti. Quem me dera ter tido a tua sorte.

Eu já nem penso como há pessoal a cair facilmente no "conto do vigário" ao escolher Motorola mal vêm as "specs" de um. A prova disso foram as vendas deste modelo e do v3x.
Mas pronto...eu também caí e bem e agora vejo que aquilo dá um Tesourinho Deprimente.

Pois, tive durante 1 ano mais coisa menos coisa, e tirando a qualidade nada fantástica da camera e a lentidão da ligação USB, o que tem mais que não enhas gostado? Os menus são vodafone... a bateria durava bastante, a recepção era boa, etc...

Pois, tive durante 1 ano mais coisa menos coisa, e tirando a qualidade nada fantástica da camera e a lentidão da ligação USB, o que tem mais que não enhas gostado? Os menus são vodafone... a bateria durava bastante, a recepção era boa, etc...

Nunca me queixei das coisas que tinha lá dentro. Queixo-me mas é dos problemas que aquilo deu e dá...daí que Motorola é menos uma marca na minha consideração. Até a Alcatel que é apelidada por muitos de "sucata" (por alguma coisa só se vende actualmente por cá os modelos de gama baixa), tem modelos com uma fiabilidade muito boa.

Nunca me queixei das coisas que tinha lá dentro. Queixo-me mas é dos problemas que aquilo deu e dá...daí que Motorola é menos uma marca na minha consideração. Até a Alcatel que é apelidada por muitos de "sucata" (por alguma coisa só se vende actualmente por cá os modelos de gama baixa), tem modelos com uma fiabilidade muito boa.

Também cheguei a ler que alguns davam bastantes problemas, felizmente não os tive, de qualquer maneira, era um telemóvel de muito baixa gama, dei uns 80 euros por ele, mas também não sou fã motorola.

Caros freaks dos telemoveis, será q me podem ajudar? Como é q eu consigo colocar uma foto tirada pelo meu SE K800i num topico aqui do forum sem ter q a descarregar p computador? Será q é possivel? É q, com tantas funções XPTYZ do diabo do telem, ainda não faço ideia se o posso fazer ou se tenho obrigatoriamente q fazer dl p computa e depois anexar...é q não tenho tempo p andar a passar fotos p computador, queria algo mais rapido...
Obrigado

Caros freaks dos telemoveis, será q me podem ajudar? Como é q eu consigo colocar uma foto tirada pelo meu SE K800i num topico aqui do forum sem ter q a descarregar p computador? Será q é possivel? É q, com tantas funções XPTYZ do diabo do telem, ainda não faço ideia se o posso fazer ou se tenho obrigatoriamente q fazer dl p computa e depois anexar...é q não tenho tempo p andar a passar fotos p computador, queria algo mais rapido...
Obrigado

perdeste mais tempo com este post do que a passar a foto para o computador[:p]

em relaçao à tua questao nao te sei ajudar, mas acho que é possivel.

Voltar
Superior