Tópico dos telemóveis

alguem ja comprou algum telemovel via net/ebay???

Era disso mesmo que eu e o k2000 estavamos a falar. Cuidado com os negocios extra-comunitarios. Podes ficar com o telefone retido na alfandega e pagar mais do que o previsto devido a taxas aduaneiras.

hmmm.....secalhar vou continuar a ter o meu nokia 6600 [:D]

ps- mas na duvida e se porventura vender o meu 6600, qual acham o preço + justo que poderei dar a ele?? Atenção que o telemovel tem + de 2 anos e meio, mas ta em excelentes condições apesar de o software ser um pouco lento.

Last edited:
Por 200€ está a um preço fantastico. Consta que tem uma autonomia abaixo da média. Para que se saiba nunca tive nenhum, o meu telefone é um SE Z610i.

tks [;)]
a autonomia não é grande problema para mim, vou ver se esta semana vou a vodafone para ver como é o telemovel e se gostar,compro .

cumps

Tenho um 6630 e quero passar os numeros que tenho no telemóvel e no cartão para o PC. Há software para isso ou tenho que os passar um a um?

Obrigado

Não são nada comparáveis...

para já, elimina imediatamente o N70 da lista, é demasiado lento.

E entre os outros dois, não são comparáveis... Estás a comparar um telemóvel "normal" com um "smartphone", depende muito das tuas necessidades e/ou gostos e/ou intenções.

Lento é a favor ... é uma porcaria autêntica esse telemóvel [:vm)] [:vm)] , se alguem quiser o meu eu vendo [:D] [:D] [:D] [:D]

Dos telemóveis antigos da Nokia da Série 8xxx (8810, 8850, 8910(i)), alguns tinham um pequeno botão na parte de trás do telemóvel que fazia correr a tampa sobre os nºs (o slider), à lá 7210?

Quais?

Lento é a favor ... é uma porcaria autêntica esse telemóvel [:vm)] [:vm)] , se alguem quiser o meu eu vendo [:D] [:D] [:D] [:D]
bem já são 2 pessoas a dizer que ele é lento! o K2000 diz que é do software pesado.
Desculpem mas ainda nao precebi o meu é uma lentidao do caraças ao iniciar mas dp é igualzinho au meu antigo 6630! Os novos tipo n80 são assim mt + rápidos??? (incluindo o iniciar)???
o meu colega tinha a N-gaja e nao demorava metade do que o 6630 demora.
cumpts[;)]

hmmm.....secalhar vou continuar a ter o meu nokia 6600 [:D]

ps- mas na duvida e se porventura vender o meu 6600, qual acham o preço + justo que poderei dar a ele?? Atenção que o telemovel tem + de 2 anos e meio, mas ta em excelentes condições apesar de o software ser um pouco lento.

ninguem dá uma sugestão???

Finalmente!

O meu T39 chegou!
Bateria fina original, 12€ para pagar da dormida em Lisboa e um adaptador para o carregador que é inutil nas minhas tomadas. Felizmente tenho um carregador original da Ericsson.
De resto parece tudo ok, funciona e tudo!

Ah, e trás um magnifico manual em inglês cujo exterior a cores refere o T39m e no interior é tudo referente ao T10!!!
Felizmente na net é fácil de encontrar o manual certo.

Last edited:
Finalmente!

O meu T39 chegou!
Bateria fina original, 12€ para pagar da dormida em Lisboa e um adaptador para o carregador que é inutil nas minhas tomadas. Felizmente tenho um carregador original da Ericsson.
De resto parece tudo ok, funciona e tudo!

Ah, e trás um magnifico manual em inglês cujo exterior a cores refere o T39m e no interior é tudo referente ao T10!!!
Felizmente na net é fácil de encontrar o manual certo.

compraste esse telemovel na net??? veio de onde?:)

Comprei no ebay, veio de Hong Kong. Daí a estadia em Lisboa e ter pago mais 12€ do que o inicialmente previsto.

:) parabéns pela maquina!

Eu tb estou interessado num nokia 6111 que vem da China no Ebay...mas n sei tou de pé atrás :(

:) parabéns pela maquina!

Eu tb estou interessado num nokia 6111 que vem da China no Ebay...mas n sei tou de pé atrás :(

Se decidires comprar, paga por PayPal, conta com pelo menos mais 21% de IVA a pagar à Alfandega e outros possiveis riscos.

Novo não comprava da China. Comprei o T39 por ser barato e usado/recondicionado.

Back