Tópico dos telemóveis

Eu tambem ja pensei nesse negocio do E-Bay :confused:
Mas não estou muito virado pa esse lado!
De hong Kong? Deve vir em chines não? [:)]

Cahib, o teu é de que cor, estou indeciso entre Preto e Azul...! Tambem ja ouvi dizer que a capa frontal dá para trocar [kiss]

Depende do que o vendedor oferecer.

No meu dizia especificamente:

- Firmware mais recente e na língua do comprador.
- Carregador adequado ao país do comprador.

O meu Z610i é preto. Nunca compraria qualquer das outras cores. Quanto à trocas das capas... não faço ideia.
Tenho uns auriculares stereo e um M2 de 2Gb a caminho, depois já poderei concluir algo sobre as capacidades de ler mp3 do telefone.
Porreiro, eu se calhar no inicio vou-me ficar pelos 64mb, a compra do telemovel vai fazer estragos na carteira... [:D]

Depende do que o vendedor oferecer.

No meu dizia especificamente:

- Firmware mais recente e na língua do comprador.
- Carregador adequado ao país do comprador.

O meu carregador traz um adaptador (foleirissimo), a lingua tem mesmo de ser inglês ou outra pior mas não me chateia minimamente, só se for pelo T9.

Last edited:
alguns.jpg

1 - T39m (Comprei porque... foi barato, é bom e pensava que servisse de segundo telemóvel, mas tenho-o usado como o primeiro [:D] )

2 - T28s (Com a bateria que vinha com o T39, já dá ares de sua graça, também o desmontei todo para pôr um bocadinho de adesivo no mecanismo de abertura, agora já se mantém fechado)

3 - Sharp GX20, fiel e leal, mas demasiado limitado e passar fotos para o PC (más ainda por cima) sempre foi uma tarefa que não apreciava, além disso, 2MB internos dá para quase nada. Ainda funciona perfeitamente.

4 - Panasonic VS3 - Foi o meu último telemóvel de "uso normal", infelizmente quase tão limitado como o Sharp, um bocado frágil por causa do formato concha (O sharp é sólido como uma pedra), qualidade sonora discutível, captação de rede miserável, fotos de 1.3Mp com tendências a fazer passar os raios ultra violeta (Resultado = fotos roxas que é sempre preciso corrigir no PC). único meio de comunicação é por infra vermelhos, enfim, estão a ver o porquê do adeus :(

5 - Trium Mars - Comprei esta "coisa" há muitos anos atrás por dois tostões nas promoções da shell, nunca o usei como telemóvel principal, mas de qualquer maneira, mesmo sem uso, avariou...

Last edited:
Dos telemóveis antigos da Nokia da Série 8xxx (8810, 8850, 8910(i)), alguns tinham um pequeno botão na parte de trás do telemóvel que fazia correr a tampa sobre os nºs (o slider), à lá 7210?

Quais?
?
não percebi

tive um 8850, e ainda tenho cá em casa um 8210 e um 7210
não tou a ver o que seja isso!

?
não percebi

tive um 8850, e ainda tenho cá em casa um 8210 e um 7210
não tou a ver o que seja isso!

Acho que ele quis dizer 7110

Nokia_7110_g.jpg

O que ele quis dizer é se tal como neste modelo, se os 8810, 8850 e 8890 tinham um botão nas traseiras que ao carregar nele, ejectava a tampa.

Pessoalmente, acho que o 8810 e o 8850 não tinham esse botão.

O meu Z610i é preto. Nunca compraria qualquer das outras cores. Quanto à trocas das capas... não faço ideia.
Tenho uns auriculares stereo e um M2 de 2Gb a caminho, depois já poderei concluir algo sobre as capacidades de ler mp3 do telefone.

Ao inicio vais-te atrofiar um pouco com o leitor, mas dps de criares umas playlists, etc isso encarrilha na boa.

Gmigas parabéns pela compra, agora dps põe aqui uma review ao tlm [;)]

Ao inicio vais-te atrofiar um pouco com o leitor, mas dps de criares umas playlists, etc isso encarrilha na boa.

Gmigas parabéns pela compra, agora dps põe aqui uma review ao tlm [;)]

Quando tiver o M2 novo dedico-me a isso. Com 64MB não há espaço para muita coisa, prefiro ter o espaço disponivel para as fotos. Já tirei bastantes mas ainda não descarreguei nenhuma.[;)]

Quando tiver o M2 novo dedico-me a isso. Com 64MB não há espaço para muita coisa, prefiro ter o espaço disponivel para as fotos. Já tirei bastantes mas ainda não descarreguei nenhuma.[;)]

Eu com o meu de 512mb tenho cerca de 60 musicas(acho que são 59) e ainda tenho uns 128mb livres... por isso acho que chega bem...

Eu com o meu de 512mb tenho cerca de 60 musicas(acho que são 59) e ainda tenho uns 128mb livres... por isso acho que chega bem...

512MB são muito mais interessantes que 64. Se tivesse um cartão de 512 também não comprava outro tão cedo.

Acho que ele quis dizer 7110

Nokia_7110_g.jpg

O que ele quis dizer é se tal como neste modelo, se os 8810, 8850 e 8890 tinham um botão nas traseiras que ao carregar nele, ejectava a tampa.

Pessoalmente, acho que o 8810 e o 8850 não tinham esse botão.

É isso mesmo. Eu quase que podia jurar que pelo menos o 8810 tinha. Mas deve ser só impressão.[;)]

512MB são muito mais interessantes que 64. Se tivesse um cartão de 512 também não comprava outro tão cedo.
mas eu tenho o de 64mb tmb, pois era o que vinha com o k610i... só comprei o de 512, pq na altura em saiu o meu o de maior capacidade era o de 1gb e custava 70€... mandei vir este pelo e-bay de 512 por 20€ já com portes
, cá isso custava um de 64mb [:D] ..

Porque já agora?

Fraquissima autonomia, fotos que nada têm a haver com 3.2MP, Wi-Fi fraquissimo (por vezes basta um passo, para teres rede e outro passo para já não teres), e deve ser o telemóvel com mais Bugs, existente no mercado!

N73 é que é grande telemóvel [;)]

Já tenho o M2 que encomendei na semana passada. Não fora os auriculares estarem atrasados e ja tinha tudo ok referente ao Z610i.

Já agora, fica aqui uma foto tirada com o dito cujo:

Com pouca luz ficam com bastante grão, tenho de experimentar o modo nocturno.

Last edited:
Back