Tópico dos telemóveis

Caríssimos,

Uma pergunta simples: Onde arranjo um iman para fixar sempre q queira o tlm ao painel do carro? Tenho ideia de haverem uns simples q dá para por e tirar e por sempre q se entra no carro por iman.

Se alguém conhecer algum fixe e souber onde comprar diga!

Thks!

Vou tentar fazer isso, mas é um desatino pois elas estão sempre a ressurgir.

Também já fiz isso, e nada. :(

PS: Chegou a capa de silicone (muito boa por sinal), uuufffaaaa, agora já pode cair. [:D]

Tenta mudar o canal wireless do router NOS, para os números mais baixos.

Tenta o 4 ou 5.

A tua ideia acabou por não ser necessária, mas ajudou-me a descobrir o gato......digamos que sou péssimo a organizar-me com as passwords.:sh)

OK......vou sair de fininho...

facepalm-photo.jpg

Boas pessoal

O meu abonamento acabou e vou fazer outro.... gostava de saber as vossas opinioes...(o abonamento=contrato fica por 50€ mensais e tem tudo incluido chamadas para todos os nrs moveis e fixos no Luxembourgo + 150 minutos para falar para a europa + net ilimitada e um gsm incluido a escolha....estava a pensar no samsung S5...que acham.....obrigado.

Caríssimos,

Uma pergunta simples: Onde arranjo um iman para fixar sempre q queira o tlm ao painel do carro? Tenho ideia de haverem uns simples q dá para por e tirar e por sempre q se entra no carro por iman.

Se alguém conhecer algum fixe e souber onde comprar diga!

Thks!

Imans e telemóveis juntos? Eu não arriscaria....

Boas!

Tenho actualmente um LG L70 com o qual estou bastante satisfeito. Contudo como a minha mae gostava de ter um smartphone, vou-lhe oferecer este LG e vou comprar um maior para mim

Estou a pensar no ASUS Fonepad

FonePad 7 FE375CXG Preto - Intel Moorefield Z3530, 7" IPS, 1GB, 8GB eMMC, 802.11b/g/n, Bluetooth 4.0, GPS, Android 4.4 (KitKat) , o uqual custa cerca de 190€

Detalhes técnicos
Estrutura Fonepad
Cor da caixa Preto
Processador
Fabricante do processador Intel
CPU Intel® Atom™ Z3530
Processor clock speed 1.3 GHz
Número de cores de processador Quad-Core
Memória
RAM interna 1GB
Monitores
Tamanho do ecrã na diagonal ( 7" (178 mm)
Resolução 1280 x 800 (WXGA)
Display technology IPS
LED backlight LED Backlight
Ecrã táctil Sim
Tecnologia touch Multi-toque
Tipo de ecrã touch Suporta multi-toque até 10 dedos, Cobertura Anti-dedadas
Rácio de aspecto 16:9
Áudio
Altifalantes incorporados 2 colunas frontais
Número de altifalantes incorpo 2 x
Conectividade
Interface

1 × Ficha de áudio 2-em-1 (Auscultadores / Microfone)
1 × Micro USB
1 × Leitor de cartões Micro SD, até 64GB
2 × Ranhura para cartões Micro SIM (SKU Dual SIM)

Pesos e dimensões
Largura do produto 108.9 mm
Profundidade da Unidade 194.3 mm
Altura da Unidade 9.8 mm
Peso do produto 299 g
Rede
LAN sem Fios Sim
Tipo de LAN sem-fios WLAN802.11 b/g/n
Módulo de acesso rede 3G

WCDMA : 850/900/1900/2100
2G : EDGE/GSM : 850/900/1800/1900
3G : HSPA+ UL:5.76 Mbps/DL:42 Mbps

Versão Bluetooth Bluetooth V4.0 Suporta Miracast
Mídia de armazenamento
Capacidade externa armazenamento 64GB
Tipo de armazenamento de media MicroSD
Armazenamento interno 8GB eMMC + 5GB - Vitalício ASUS Webstorage (com 11GB adicionais durante o primeiro ano)
Navegação
Função GPS GPS, GLONASS & AGPS
Sistema operacional/software
Sistema operativo instalado AndroidTM 4.4
Câmera
Built-in câmera Frontal
Resolução de câmara principal 0.3 M Pixel
Segunda câmera Traseira
Resolução de segunda câmara 2 M Pixel
Flash incorporado Sim
Gravador de vídeo Gravação de Vídeo HD em 720p
Conteúdo da embalagem
Cabos Adaptador & Ficha de Energia, Cabo USB, Manual, Cartão de Garantia
Battery
Tecnologia da bateria Polímero de Iões de Lítio, 15Wh
Tempo de funcionamento a pilha 11.5 Horas, 20 hrs(3G)
Sensors
Sensor de luz ambiente Sim
Bússola electrónica Sim
Outros sensores Proximidade
G-Sensor Sim
Hall Sensor Sim
Card reader
Tipos de Cartão de Memória MicroSD

Que me dizem ?

Ja agora gostava de opinioes dos actuais utilizadores

Precisava de uma pequena ajuda, como não a 2 sem 3 desta vez o meu S4 mini partiu se todo, em principio não deve ter compostura, mas como na altura da compra (radio popular) fiz um seguro, gostava de saber como funciona, se posso adquirir o telemovel antes da decisão ou se tenho que aguardar, se me dão um igual ou o valor para poder comprar outro, sendo assim, precisava que me dessem uma ajuda na proxima aquisição, só um aparte estava muito satisfeito com o S4 mini o unico defeito era ter só 8 GB de memoria por isso o proximo terá que ter 16 GB, pelo o que andei a pesquisar o Sony Xperia Z3 compact seria o ideal para mim mas dar 559 euros por ele quando por menos a telemoveis que fazem o mesmo efeito e mais baratos não sei se compensa dar mais esse valor, o uso que dou ao telemovel é muito intensivo, desde net, ver filmes, digamos que faço tudo no telemovel e não quero nenhuma cabine telefonica por isso adorava o S4 mini e o Xperia Z3 compact é quase do mesmo tamanho mas o preço é um grande entrave, dito isto, e do que vi aqui vai uma lista:

Sony Xperia Z3 compact (o maior defeito preço e nunca ter tido um Sony)

Samsung S5 mini (maior que o Compact em tamanho e em tudo o resto, por isso mais acessivel, mas será que compensa dar a diferença para o Sony? da marca nada a dizer estava satisfeito com o S4 mini)

E depois até 500 euros aparecem telemoveis melhores mas tambem maiores no tamanho o que não me agrada muito andar com um tijolo nas calças, como por exemplo:

LG G2 (não sei se é bom se vale a pena ou não)

Samsung S4 (desvantagens não ser a prova de agua, tamanho, etc....)

Só para dizer que a minha esposa tem um S5 e estamos muito satisfeitos com a compra.

depois disto tudo estou aberto a outras sugestões mas limitadas a radio popular e ao uso que dou.

Cumps

E pronto, ontem lá chegou o meu Moto E, um dia antes do previsto.

Estava um pouco expectante em relação ao desempenho do aparelho, visto me ter ficado a 95€, e por esse preço não há milagres.

Primeiro os pontos negativos:

.O peso. É demasiado, para um telemóvel "pequeno".

.O design. Não é algo que me tivesse feito recuar na compra, mas tem um design bastante banal. Mas verdade seja dita, serão muito poucos os android aos quais acho piada.

.A câmara. É fraca, mas pelo preço...

.Não ter trazido carregador. Com tanta coisa que tenho para carregar, começam-me a faltar carregadores...

.Cartão micro sim.

Os pontos positivos:

.Pelo preço, a performance é fantástica.

.Fluído. Poucas aplicações de origem. E as que traz dão jeito.

.Bom ecrã, com boa definição (as 4"3 "casam" muito bem com a definição do ecrã), e boa luminosidade.

.Segura-se bem com uma mão, só pecando no tal factor peso.

.Android 4.4, proximamente para o 5.0

Pelos 95€, duvido que haja melhor dentro do universo android. E mesmo dentro do WP é difícil de encontrar melhor.

Pegando neste Moto E e colocando-o um degrau acima (Moto G), e não querendo fazer da minha opinião "a opinião", este é seguramente um telemóvel que pela sua relação qualidade/preço consegue servir os propósitos de uma grande maioria da população a nível de funcionalidades. Só o que me faz alguma "comichão" no Moto G é mesmo as 5" e o tamanho geral do telemóvel. O Moto G 2014 com as 4"5 do Moto G 2013 seria para mim o telemóvel "perfeito".

Precisava de uma pequena ajuda, como não a 2 sem 3 desta vez o meu S4 mini partiu se todo...

Agora estás limitado à radio popular mas da próxima vez compra noutro sítio. 559 euros por um Z3 compact? Esse telefone custa 457 euros na redcoon (loja online) ou 479 na pc diga (loja física e online), ambas de confiança. Existem outras lojas que ainda vendem mais barato mas não sei se são de confiança (o preço mais baixo que encontrei foi 433 euros)
O LG G2 é uma boa opção, mas não na rádio popular, onde está inflacionado em pelo menos 100 euros. O Z3 compact tem tido bom feedback tanto do pessoal que tem o telemóvel como nas análises feitas por sites da especialidade.

Last edited:
Agora estás limitado à radio popular mas da próxima vez compra noutro sítio. 559 euros por um Z3 compact? Esse telefone custa 457 euros na redcoon (loja online) ou 479 na pc diga (loja física e online), ambas de confiança. Existem outras lojas que ainda vendem mais barato mas não sei se são de confiança (o preço mais baixo que encontrei foi 433 euros)
O LG G2 é uma boa opção, mas não na rádio popular, onde está inflacionado em pelo menos 100 euros. O Z3 compact tem tido bom feedback tanto do pessoal que tem o telemóvel como nas análises feitas por sites da especialidade.

Tambem estaria limitado se tivesse feito seguro noutro lugar, ainda estou com esperanças que o Z3 compact venha para os 499 euros, mas outra coisa a Samsung tem varios acessorios da propria marca coisa que a Sony, pelo menos desconheço, não tem.

Cumps

Queria comprar o meu, mas agora estou aziado por ter de dar mais 20€ por ele...

Sugestões?

Pois, 180€ é quanto estão a pedir por ele na MediaMarkt, mas em contrapartida levas logo para casa.

Se precisas da característica dual-sim, não há nada melhor, nessa gama de preços.
A única coisa que poderia ser minimamente parecida seria o HTC 516 dual-sim (Orange), mas ainda não vai grandes opiniões sobre ele.
Se isso não for essencial, podes sempre dar uma vista de olhos no LG G2 Mini...

Back