Precisava de uma pequena ajuda, como não a 2 sem 3 desta vez o meu S4 mini partiu se todo, em principio não deve ter compostura, mas como na altura da compra (radio popular) fiz um seguro, gostava de saber como funciona, se posso adquirir o telemovel antes da decisão ou se tenho que aguardar, se me dão um igual ou o valor para poder comprar outro, sendo assim, precisava que me dessem uma ajuda na proxima aquisição, só um aparte estava muito satisfeito com o S4 mini o unico defeito era ter só 8 GB de memoria por isso o proximo terá que ter 16 GB, pelo o que andei a pesquisar o Sony Xperia Z3 compact seria o ideal para mim mas dar 559 euros por ele quando por menos a telemoveis que fazem o mesmo efeito e mais baratos não sei se compensa dar mais esse valor, o uso que dou ao telemovel é muito intensivo, desde net, ver filmes, digamos que faço tudo no telemovel e não quero nenhuma cabine telefonica por isso adorava o S4 mini e o Xperia Z3 compact é quase do mesmo tamanho mas o preço é um grande entrave, dito isto, e do que vi aqui vai uma lista:
Sony Xperia Z3 compact (o maior defeito preço e nunca ter tido um Sony)
Samsung S5 mini (maior que o Compact em tamanho e em tudo o resto, por isso mais acessivel, mas será que compensa dar a diferença para o Sony? da marca nada a dizer estava satisfeito com o S4 mini)
E depois até 500 euros aparecem telemoveis melhores mas tambem maiores no tamanho o que não me agrada muito andar com um tijolo nas calças, como por exemplo:
LG G2 (não sei se é bom se vale a pena ou não)
Samsung S4 (desvantagens não ser a prova de agua, tamanho, etc....)
Só para dizer que a minha esposa tem um S5 e estamos muito satisfeitos com a compra.
depois disto tudo estou aberto a outras sugestões mas limitadas a radio popular e ao uso que dou.
Cumps