Tópico dos telemóveis

Ecran maior,
Duas camaras melhores,
Cartao slot para microSD,
Dual SIM
Colunas stereo,
e
Android 5.0 (Não é bem extra mas pronto)

Pelo mesmo preço que em 2013?
Parece-me bom. Já vi updates da apple parecidos.

Last edited:
Precisava de uma pequena ajuda, como não a 2 sem 3 desta vez o meu S4 mini partiu se todo, em principio não deve ter compostura, mas como na altura da compra (radio popular) fiz um seguro, gostava de saber como funciona, se posso adquirir o telemovel antes da decisão ou se tenho que aguardar, se me dão um igual ou o valor para poder comprar outro, sendo assim, precisava que me dessem uma ajuda na proxima aquisição, só um aparte estava muito satisfeito com o S4 mini o unico defeito era ter só 8 GB de memoria por isso o proximo terá que ter 16 GB, pelo o que andei a pesquisar o Sony Xperia Z3 compact seria o ideal para mim mas dar 559 euros por ele quando por menos a telemoveis que fazem o mesmo efeito e mais baratos não sei se compensa dar mais esse valor, o uso que dou ao telemovel é muito intensivo, desde net, ver filmes, digamos que faço tudo no telemovel e não quero nenhuma cabine telefonica por isso adorava o S4 mini e o Xperia Z3 compact é quase do mesmo tamanho mas o preço é um grande entrave, dito isto, e do que vi aqui vai uma lista:

Sony Xperia Z3 compact (o maior defeito preço e nunca ter tido um Sony)

Samsung S5 mini (maior que o Compact em tamanho e em tudo o resto, por isso mais acessivel, mas será que compensa dar a diferença para o Sony? da marca nada a dizer estava satisfeito com o S4 mini)

E depois até 500 euros aparecem telemoveis melhores mas tambem maiores no tamanho o que não me agrada muito andar com um tijolo nas calças, como por exemplo:

LG G2 (não sei se é bom se vale a pena ou não)

Samsung S4 (desvantagens não ser a prova de agua, tamanho, etc....)

Só para dizer que a minha esposa tem um S5 e estamos muito satisfeitos com a compra.

depois disto tudo estou aberto a outras sugestões mas limitadas a radio popular e ao uso que dou.

Cumps

Vai para o Z2, LG G3.

Tambem estaria limitado se tivesse feito seguro noutro lugar, ainda estou com esperanças que o Z3 compact venha para os 499 euros, mas outra coisa a Samsung tem varios acessorios da propria marca coisa que a Sony, pelo menos desconheço, não tem.

Cumps

A sony tem muitos acessórios, smartwatch, Dock de carregamento etc etc

Boa Noite
Cada vez que recebo mensagens do Continente e estou ao telefone ele desliga-se sozinho, depois aparece mensagem em execução e só passado umas horas é que a mensagem vem.
Já aconteceu tambem ligar os dados moveis e o Wi-fi sozinho
Tenho um x-peria e1
Alguem com o mesmo problema?

Vai para o Z2, LG G3.

Mas como disse não gosto de andar com um tijolo, na altura quando comprei o S4 mini, foi por ter um bom ecrã mas manter as dimensões de um telemovel e não de uma cabine telefonica, o mesmo se aplica ao Z3 compact, tem um ecrã de 4.6 polegadas e pouco maior é que o S4 mini, mas o preço deixa me um bocado apreensivo, em relação aos acessorios estava me a referir as capas que a Samsung tem.

Cumps

Boas!

Tenho um cartao de Voz da NOS e um de dados 3G da Vodafone

Estou a pensar fundir os dois num Dual SIM

Estava a pensar no Wiko Highway ou no BQ Aquaris E6

Que acham ?

Já agora, para quem queria fotos:

2pyvvbm.jpg

2vxnogm.jpg

2q0lqvd.jpg

dell6x.jpg

de73nr.jpg

Last edited:
Continuo a achar o Design dos Motorola bastante bom... Mas neste caso, o novo Moto G, aquele cromado nas colunas não lhe fica nada bem. Devia de ser como o X, pretas.

Back